segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

86º - Quinto mês cor de rosa

Dedicado á Isabella Guimarães.

- Nossa amor, está vazio. - Ela sorriu lindamente. 
Pegamos uma mesa bem grande e ficamos esperando um pouco. Liz olhava pra todos os lados, ela era louco pelo Pooh, dizia amar desde criança. Então os garçons nos serviram e comemos conversando. 
- Não tem ninguém, o Pooh não veio. - Ela disse terminando de comer. - Queria ver ele. 
- Vamos voltar pra Orlando mais vezes. - Disse sorrindo. 
Todo mundo estava distraído e do nada vários personagens começaram a entrar, ela ficou olhando encantada enquanto eles dançavam como nas paradas. O Dumbo chamou ela pra dançar e todos acabaram se levantando também rindo e batendo palmas. Liz tinha um sorriso lindo no rosto, e eu não conseguia tirar o meu olhando ela.  O Dumbo levou ela pro meio do restaurante todo mundo começou a cantar parabéns em volta dela, que correu pra mim me abraçando. 
- Não acredito nisso. - Riu.
- Parabéns meu amor! - Beijei seu nariz e ela riu. 
Nessa hora o Pooh apareceu com o bolo dela nas mãos. Liz ficou toda feliz depois que terminamos de cantar e abraçou o personagem favorito rindo. Foi nessa hora que resolvi fazer a minha surpresa. 
A música parou e o Pooh pediu a atenção de todos os personagens que estavam ali e das nossas famílias. Me aproximei e agora ela olhava sem entender. Ajoelhei, enquanto o ursinho amarelo estava bem do nosso lado e me passou a caixinha.
- Luan, você é… - Liz sussurrou.
- Por você. - Disse sorrindo e abri a caixinha. 
Tinha escolhido um anel lindo, ali mesmo em Orlando quando sai com meu pai. Tinha contado pra ele a ideia e surpreendentemente, ele me ajudou com tudo. 
A joia era delicada, como ela, um solitário, com um diamante em cima. 
- Quer casar comigo? - Ela ainda tinha uma cara de surpresa no rosto e todos olhavam sorrindo. - Não precisa se assustar, tudo bem? - Ri.
- É claro que eu quero! - Ela disse rindo e se abaixou pra ficar de joelhos comigo e nos abraçamos forte. 
Assim que nos separamos já era visível as lágrimas nos olhos delas e no meu também. Peguei o anel, sem tirar os olhos dos dela por um segundo. Peguei com delicadeza sua mão, beijei, e depois coloquei o anel, e beijos novamente.
- Minha princesa… - Beijei seu rosto e sequei as lágrimas. - A gente vai ser muito feliz, eu prometo. 
- Eu te amo muito. 
A gente se levantou, abraçamos toda a família, e Liz toda menina não se aguentou e queria tirar foto com o Pooh dela. Tiramos nos dois, rindo, e ficou linda novamente. Depois voltamos a passear pelo parque, mas dessa vez não desgrudei da minha noiva. Estava tão feliz, mesmo sendo pra mais pra frente. Não pretendia casar agora com ela, só dali um tempo. Ela podia escolher o momento que quisesse, mas eu não tinha pressa exatamente por saber que tudo havia mudado rápido demais pra ela. 
- O bebê está colaborando hoje. - Vó Clarice falou. 
- Ele resolveu me ajudar. - Disse Liz sentando pra comer pela segunda vez. - Ando com muita fome. 
- É a fase que mais vai engordar. - Minha mãe contou. 
- Quero saber o sexo logo. - Disse.
- Acalma sua namorada Luan. - Seu Manuel falou rindo. 
- Noiva agora, minha noiva! - Beijei sua testa e todos riram. 
Durante a noite, dei o melhor presente que 18 anos que ela poderia receber. 

Liz POV.

O quinto mês chegou depressa. Assim que desembarcamos no Brasil, Luan ainda tinha 15 dias de férias, só voltaria depois do seu aniversário. O que dava a chance dele acompanhar com tranquilidade o ultrassom em que saberíamos o sexo do bebê. 
Chegamos em casa e eu estava com algumas dores, por causa do vôo, então Luan atacou todo cuidado. Seu pai ajudou a levar as malas e ele foi me segurando o tempo todo, super cuidadoso. Entramos em casa e ele já foi me guiando pro quarto. 
- Você precisa descansar, vou pegar seu remédio, deitar você. Minha mãe pode vir fazer uma sopa pro jantar… 
- Luan, calma, eu não estou doente amor, gravidez não é doença. - Seu pai começou a rir e eu também não fiquei atrás. 
- Fico preocupado ué… 
- Só acho que vou precisar ficar mais quietinha agora. - Disse. - Por que meu corpo é pequeno, e o bebê pesa… 
- A médica disse isso né. - Ele falou. 
Seu pai ajudou a gente e eu fui deitar. Fiquei alisando minha barriga até que tive uma surpresa. Meu bebê chutou.
- Luan! - Gritei e ele veio todo desesperado, enquanto eu já tinha lágrimas nos olhos. Era uma sensação única, eu podia sentir ele dentro de mim. 
- O que foi? 
- Chutou. - Sorri. - Olha. - Peguei sua mão e coloquei sobre o local, não deu dois segundos, ele chutou de novo. 
- Sente o papai fazendo carinho filho? - Ele disse rindo e se aproximando da minha barriga. - Ele sente. - Disse com um sorriso lindo. 
- Sim, ele sente. - Disse. - Meu Deus, que sensação! 
- Nosso bebê amor! 
Ficamos acariciando até ele parar, então Luan começou a cantar pedindo pra ele chutar novamente, mas não teve jeito. 
Passei o dia descansando, e no outro levantamos bem cedo pra ir até a médica. 
Estava muito ansiosa pra saber logo o sexo. Luan dirigia batendo as mãos ansioso e me olhava sorrindo. 
- Você quer menino ou menina? - Perguntou. 
- Não importa. - Disse sorrindo. 
- Quero os dois. 
- Não são gêmeos… 
- Mas quero os dois ainda. 
- Tudo bem amor. - Rimos. 
A consulta na demorou, e Camili chamou logo pro ultrassom vendo nossa ansiedade. 
- Estão muito curiosos?!
- Sim! - Luan disse todo agitado.
Ela ficou olhando, olhando e nós dois estávamos de mãos dadas, nervosos. Então ela sorriu e disse. 
- Isso é tão a cara de vocês. - Rimos. - É uma menina. 
Luan me olhou assustado e sorriu. Eu fiz o mesmo, sem acreditar. 
- Um princesa pra casa, vai ser toda delicada como você Liz. - Camili falou. 
- Eu espero. - Luan comentou. 
- Eu sempre quiser ser mãe de menina. 
- E eu não, vou ter trabalho com os marmanjos. - Rimos. 
Saímos logo de lá. Minha saúde estava ótima. Luan e eu fomos parar então no shopping. Tinha combinado com Luan mais cedo. Estávamos indo em direção a praça de alimentação quando senti fotografarem nós. 
- Estão tirando fotos. 
- Já sabem sobre sua idade Liz. - Luan contou. - As coisas vão ficar mais agitadas, ainda mais que todo mundo sabe que você está grávida. 
- Não quero expor nosso bebê. 
- Nem eu, vou cuidar de vocês. 
Comemos com calma, eu não podia comer com pressa. Depois fomos até uma loja de roupas. Fiquei louca com cada coisa linda, mas ainda não tinha escolhido nada. 
- Você quer mesmo ver hoje? - Luan sorriu. 
- Algumas coisas, né?! Já que a maioria vamos comprar fora.
- Sim, mas esse momento vai ser importante pra gente. 
Então fiquei encantadas por um vestidinho, mas o que me conquistou foi uma saída de maternidade, toda de tricô, branca com alguns detalhes rosa, que vinha junto com a manta. Era a coisa mais linda e me emocionei quando peguei. 
- Gostou? - Luan perguntou me olhando sorrindo. 
- Eu quero ela. 
- É linda. - Ele passou a mão e estendeu pra vendedora que nos olhava encantada.
- Vai combinar com o seu sapatinho. - Disse. - Aquele que você comprou. 
- Vai mesmo. - Ele acariciou meu rosto. - Quero que nossa menininha tenha seu rosto. 
- Queria que se parecesse com você. 
- Vai por mim que ela vai ser mais bonita se for com você. - Rimos. 
Luan também gostou de algumas coisas mas não compramos muito, logo depois fomos pra casa da sua mãe contar a novidade. 
Teríamos uma menina, minha menina. 

Posto depois de 10 comentários. 
Queria mandar um beijo pras meninas que falei hoje a tarde atrás de Tatá! Fiquei muito feliz... E aproveito pra falar que decidi liberar meu kik pta vocês. Quem quiser, só me chamar lá: lunacosta.
Beijos.

20 comentários:

  1. Dedicou pra mim pra eu perdoar o atraso.

    Que cap mais lindooo... Vamos marcar o casamento logo kkkkkk Uma menina pra Luan mimar tanto quanto mima a Liz!!! Isa

    ResponderExcluir
  2. Pedido de casamentoooooo ❤️
    #GrupoNoWhatsApp haha

    ResponderExcluir
  3. Ain to no chão, mas queria gêmeos mas tudo bem :') que lindoooo, que tudo continue nessa vibe, lu você se garante princesa, eu piro na sua fic <3 continua logoooo

    ResponderExcluir
  4. Ai minha nossa. Luna do céu, você não tinha esse direito, como você faz isso comigo cara?! Capítulo incrível, não tem explicação, muita emoção junta. Pedido de casamento super, ultra, mega fofo. Uma menininha *-* que coisinha mais cute. Se ela tiver a mistura dos dois(meio a meio ) vai ser perfeita, serio mesmo...
    UM beijo imenso para vc flor, só por isso vou baixar o Kik e aprender a mexer kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus é uma menina ja imagino ela toda delicada como a liz ou não né, vai saber kkk primeira vez que eu comento e ja te falo logo que AMOOO a sua fic. Acordo e a primeira coisa que eu faço é atualizar a página pra ver se tem capitulo e como você posta sempre é tão prazeroso ler você nem tem ideia,sem falar que todo o enredo da fic é maravilhoso. Parabéns Lua arrasa sempre ❤ e eu quero saber logo o nome dela e também quero momentos dela ja crescida viu!? Continuaaa ❤❤

    ResponderExcluir
  6. Casamento? Omg!!
    Uma menininha Luan ja e ciumento com a noiva imagina com a filha e se buxa a Liz que fudeu tudo.
    Continuua bjoos

    ResponderExcluir
  7. Capitulo lindoo nega, esse Luan é muito babão mesmo, imagina agora sendo pai de uma menina ? Kkk continua a, to amando a sua fic ❤❤

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa! Vc podia,postar fts nos capítulos!!!

    ResponderExcluir
  9. Aí uma menininha, só acho que vai ser doce como a Liz. Luan que se aguarde hahaha

    ResponderExcluir
  10. VOU MORRER DE AMORES!!!!! Menina, Brasil!!!! A cara deles!!!!! Vão casar!!!! Ahhhhhhhhhh ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Lua sua loca vou te matar, af. Continue logo! Tá devendo 200 capítulos agora

    ResponderExcluir
  11. Eu q te mando um bj e agradeço por essa fic tão linda q ela é ai q cap fofo,uma menina eu ja tinha imaginado q seria uma menina q linda vai ser igual a liz delicada q fofos cont

    ResponderExcluir
  12. Que cap lindo gente. Ameeii. .. E to amando essa fase da Liz da gravidez. Tao delicada, tão menina Liz. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. socorro cade vcs genteee

    ResponderExcluir