terça-feira, 22 de dezembro de 2015

81º - E se eu não conseguir?

Sentamos no sofá que tinha ali e ele me olhou com uma cara diferente. Parecia aguardar eu falar algo, então achei que devesse. 
- Aconteceu. - Disse. 
- Eu sei, você explicou. Mas queria saber como está se sentindo. 
Abri um sorriso. 
- Feliz. Eu já estava querendo, mas é claro que não ia falar com Liz sobre isso ainda. Estou com medo, é uma sensação diferente, mas ela também está muito assustada enquanto não posso demostrar. 
- Aconteceu. Não no melhor momento, mas Deus sabe o que faz Luan. Liz é nova, vai precisar do seu apoio. Vai ser difícil, mas vocês vão passar por isso. 
- Eu sei que sim. - Sorri passando a mão pela minha barba. - Você vai me ajudar né? A ser um bom pai. 
- Você não vai precisar que eu te ensine Luan. - Ele riu. - Isso vem de dentro de você. É natural. 
- E se eu não conseguir? 
- Você vai conseguir. - Ele sorriu pra mim. - Quando o bebê nascer, você vai entender o que estou dizendo. 
- Estou com medo. - Disse sincero. - Não quero falhar. 
- Pode ser que aconteça. - Ele deu de ombros. - Mas você vai achar o caminho certo no final. É assim que as coisas são. Mas se você precisar de conselhos, eu vou estar aqui. 
- Eu não sei nada sobre crianças e Liz também não. - Falei desesperado.
- Liz vai aprender. - Ele disse. - Ela não aceitou não é?!
- Não. - Fiz careta. - Mas é medo, eu entendo ela. 
- Vai passar.
- Já está passando. 
- O pai dela não vai ficar feliz com isso. - Disse.
- Eu não quero nem ver o que vai ser de mim quando ele souber. Espero que esteja errado, por que no fim ele aceitou a gente, mas não quero que ele reaja mal, vai acabar piorando a situação com a Liz. - Suspirei. - Fique morrendo de medo de vocês reagirem de uma forma ruim e ela ficar mal. 
- Não ia adiantar, ia? - Ele me olhou e eu neguei. - Eu errei com vocês dois. Luan, ela é a pessoa certa pra você. - Sorri. - Mas agora, você tem muita responsabilidade com ela. Vai casar?
- Por mim a gente casava, mas ela é muito nova, não quero pressionar. 
- Conversem e decidi junto. E não pisa na bola com ela. Você é responsável por eles dois agora. 
- Estou feliz pai! - Sorri e abracei ele. 
Escutamos as meninas conversando no corredor resolvemos nós juntar a elas. Assim que me viu Liz veio com um sorriso lindo que não via a muito tempo, toda saltitante.
- Olha isso que sua mãe me mostrou amor. - Disse estendendo uma foto minha quando criança. 
Eu peguei já reclamando. 
- Não acredito nisso mãe! - Acusei e ri. 
Era uma foto minha de cuequinha, devia ter uns 2 anos. Todo lambuzado de chocolate no quintal da casa da minha avó. 
- Gordo desde criança. - Liz riu apertando minha cintura e eu abracei ela pelo pescoço.
- Deixa você comigo, gordo… - Reclamei. - Mãe, não pode mostrar essas coisas pra Liz. Guarda isso logo. - Eu era uma criança fofa. 
- Ela já tirou uma foto do celular. 
- Liz! - Falei soltando ela que não parava de rir. 
- Está tão fofa amor! 
- Não mesmo… - Fiz careta. 
Ficamos mais um tempo conversando e decidimos ir embora. Liz estava ficando com sono, já tinha começado a dormir muito e eu ficava rindo da cara de cansada dela. Me despedi dos meus pais e combinei de ver eles novamente no dia 23, na chácara, na terça-feira. Segunda eu já não tinha show, mas tinha que resolver algumas coisas com Liz em casa. 
Liz chegou já se jogando na cama e eu ri dela, mas não demorou pra estar ao seu lado com ela nos meus braços. A gente ria da foto ainda, enquanto ela comentava sobre meu cabelo engraçado e bagunçado. 
- Vou pegar você de jeito agora! - Me virei ficando por cima dela e tirando o celular da sua mão. 
- Assim em sacanagem… 
- Sacanagem é o que você está fazendo comigo com essa foto… - Rimos. 
Me aproximei o rosto dela e comecei a beijar sua face com toda a delicadeza do mundo. Eu amava tanto, vivia por ela. Enchi seu rosto de beijos e então comecei a beijar seus lábios vermelhos e convidativos por causa do batom forte que ela amava passar. 
- Você não estava com sono? - Perguntei rindo quando ela começou a passar as mãos na minha nuca e na minha bunda. 
- Perdi o sono. - Disse com um sorriso tão inocente que podia jurar que não era a mesma que havia feito um bebê comigo. 
- Então a gente vai ter que resolver seu problema. - Disse rindo e me aproximei mais pra beijar seu pescoço. 
Liz levou a mão pra minha nuca e acariciava, me provocando e me dando ainda mais vontade dela. Minhas mãos desceram pras suas coxas e reclamei entrei beijo do seu vestido shorts. Ela deu uma gargalhada gostosa e se levantou e virou de costas pra mim. Abri o zíper com delicadeza e assim que ela virou de frente, deitei seu corpo e puxei sua roupa, liberando seus seios lindo pra mim. Com um sorriso maliciosa, puxei a parte de baixo e ela continuou deitada enquanto eu jogava sua roupa pra bem longe e voltada a atenção pra sua calcinha pequena e delicada. Que visão mais linda, minha mulher nas minhas mãos… 
Sorri pra ela e voltei minha atenção pra sua boca. Não queria parar nunca mais de beijar seus lábios. 

Acordei com um barulho no closet. Bati a mão na cama e Liz não estava, então me obriguei a abrir os olhos. O quarto estava escuro, mas o closet aceso. 
- Amor… - Chamei. - Liz, pequena… 
- Oi. - Apareceu e veio me dar um beijo de calcinha e sutiã. 
- Bom dia. 
- Bom dia meu príncipe. - Voltou pro closet. - Estou arrumando nossas malas. E já vou separar algumas coisas pro Natal. 
- Nossa mas faz isso depois… 
- Seu vôo foi adiantado e vai sair às cinco. Depois já vamos pro Rio. 
- Vamos ficar num hotel né? Já que seu pai vai tentar me matar. 
- Amor, não estou preparada pra contar. 
- Mas depois vai ficar pior.
- Não quero contar. Espera eu ficar preparada pra isso. 
- A gente vê isso depois. - Virei pro lado e cochilei novamente. 

O cheiro de comida invadiu o quarto e me despertou. Estava com muita fome e não consegui ficar na cama. 
- Está indo te chamar. - Disse Liz com os mesmo trajes lindos de mais cedo. 
- Você pediu comida? - Perguntei sonolento. 
- Pedi. - Colocou suco na mesa. 
- Abriu a porta assim? 
- Claro que não. - Disse rindo. - Coloquei um vestido. 
- Ah tá, por que se não eu ia te pegar. 
- Nossa é muito ciumento.
- Está tão disposta assim por que? 
- Tive uma boa noite. - Ela disse com a mesma cara de inocente e eu comecei a gargalhar. 
- Com essa sua cara aí nem parece… - Ri. - Carinha de criança que comeu um doce. 
Ela ficou toda vermelhinha e eu não me aguentei de rir. 
Passamos a tarde juntos, deitados sem nada pra fazer. Ficamos conversando, juntos, grudados, até ela ir tomar banho e eu fiquei deitado ainda. Depois fui tomar banho também e logo estávamos no avião pra ir até o ES. Logo mais estarei no Rio pra uma tarefa mais que difícil. 

Posto mais depois de 16 comentários. 
PS: Desculpa por ontem, eu me enrolei. 

16 comentários:

  1. Como assim? AAAAAAAH, posta mais loooogo. Adorei o capítulo! Sério, estou aguardando anciosamente. Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. agora fudeu kkkk espero que o pai da liz n mate eles

    ResponderExcluir
  3. Elaia ! Tomara UE todos fiquem felizes com essa notícia , afina quando duas pessoas estão namorando já ficamos na expectativa de uma gravidez , mesmo a Liz sendo nova ela já vive una história de casada com o Luan . Então que aceitem bem , principalmente o pai da Luz *Laís

    ResponderExcluir
  4. Nao vejo a hora dessa viagem pro Rio, será que os pais dela vai reagir bem ? Eu acredito que sim. Seu Amarildo nao deu ataque nem nada. Mesmo assim fico com o pé atrás ainda.kkk bjos!

    ResponderExcluir
  5. Nao deixa a gente sem cappp de novo!!!

    ResponderExcluir
  6. Espero q os pais da liz também gostem da notícia.
    #posta mais
    Bianca

    ResponderExcluir
  7. Volteeeeeei não estava conseguindo comentar Af maaaass então eu quero mais capítulosssss ❤️

    ResponderExcluir
  8. espero que de tudo certo aff continuem

    ResponderExcluir
  9. o q sera q o pai dela vai achar hm continuem
    julia

    ResponderExcluir
  10. so quero ver a reação dos pais dela vão ficar um fera cont

    ResponderExcluir