terça-feira, 8 de dezembro de 2015

60º - O que você quer pai?

Luan POV. 

Era quinta-feira ainda. A gente havia acabado de almoçar e eu tinha dado a ideia de irmos viajar. Só nós dois. É claro que Liz amou, e agora estava sentada no meu colo enquanto a gente via alguns destinos. 
- Eu quero ir pra praia. - Ela disse. 
- Vamos fazer algo diferente neném… - Disse olhando. - Que tal a gente esquiar na neve? 
- Amor, estamos no inverno aqui. Não tem como esquiar na neve fora. 
- Tem sim, olha aqui, África do Sul, a gente pode ir nadar com os tubarões. - Ela ficou me olhando séria e riu. - O que foi? 
- Mergulhar? - Riu. - Você está louco? 
- Ah vai ser legal. 
- Comigo não, leva a Paula… Eu não vou ver você virar comida de tubarão. 
- Eu não vou virar comida Liz. 
- Vai sim. - Disse séria. - Onde já se viu Luan? São só quatro dias, até a gente chegar lá acabou. 
- Não exagera. 
- A gente vai nas férias. Dai ficamos mais tempo e sem mergulho. 
- Onde você quer ir boneca? - Perguntei segurando o riso de ver ela bravínha.
- Praia, eu sou carioca Luan! Um peixinho fora d'Água. 
- Tudo bem. - Ri e beijei seu rosto. - Os trajes de praia são melhores mesmo. Só você ver a data e escolher os menores biquínis, eu não ligo, não vou sair do seu lado mesmo.
- Você não sossega nunca. - Ela negou com a cabeça rindo. 
- Não mesmo… - Mordi sua bochecha. - Onde você quer ir? 
- Olha essa que linda! - Ela apontou pra uma das praias. 
- Linda mesmo. Los Cabos, no México. - Li. - Vamos? 
- Vamos. - Ela sorri e me beijou. - Vou só ver um dia que estou tranquila. 
- E me avisa antes pra mim confirmar. 
- Tudo bem. 
- Agora vem aqui me dar um beijo bem gostoso. - Puxei seu rosto e ficamos namorando ali no sofá mesmo. 
Bem à vontade. Ela ainda estava de calcinha e sutiã e eu só de cueca, como era mania nossa ficar quando acordávamos juntos depois de uma noite de amor. 
- É tão bom te ter aqui.
- Ué, não era você que disse que eu tinha que voltar pra casa? 
- Disse, mas ter é diferente de querer. - Ri. - Tem notícias da Paula? 
- Ela não ligou ainda. Vou esperar mais uma semana e se nada mudar eu vou entrar com o pedido judicial. - Mordi seu pescoço. - Não estraga tudo falando desse assunto agora. 
- Desculpa Lu… 
- Eu amo quando você me chama de Lu, sabia? 
- A gente é cheio de apelidos né? 
- Somos. - Rimos. - As minhas fãs iam adorar. 
- Você precisa falar com elas sobre isso. Esse silêncio não é certo. 
- Eu sei, vai só passar esse fim de semana comigo e a gente fala.
Estava beijando ela novamente quando a campainha tocou. 
- Nossa, quem é agora? - Ri perguntando e Liz colocou minha camisa que estava sobre a mesa e eu fui levantando pra ir pro quarto. - Você vai atender assim? 
- Parece um vestido em mim amor. - Ela falou e eu corri pegar uma bermuda. 

Liz POV. 

Abri a porta sem olhar quem era. Não tinha essa mania, o que era bem ruim por que dei de cara com meu sogro. 
- Oi. - Disse surpresa e abri um sorriso com medo. 
Ele começou a me olhar dos pés à cabeça e na mesma hora me senti envergonhada por estar vestindo a roupa do Luan, que não demorou muito pra aparecer nas minhas costas. 
- Pai? - Falou, ainda mais surpreso que eu se isso fosse possível e logo estava ao meu lado. - Entra lá Liz, eu já vou. Assenti e sai pro quarto, mas consegui escutar ele já bravo. 

Luan POV. 

Liz atendeu à porta e eu fui pro quarto, colocar uma bermuda, mas quando voltei já avistei meu pai na porta. Fiquei muito surpresa e mandei a Liz entrar, então parei na porta. 
- Como você descobriu o endereço? Entrou aqui? 
- Sua mãe descobriu e ficou desesperada. Sua irmã foi atrás de ver se descobriu e Paula contou, ligou pra amiga que mora aqui e… 
- Já entendi. 
- Posso entrar? - Respirei fundo e cedo, dando espaço pra ele. 
- Deixa eu adivinhar. - Disse fechando a porta. - Mamãe te obrigado. 
- Mais ou menos isso. - Disse e se sentou no sofá. 
- O que você quer pai? 
- Você tem que voltar pra casa. 
- Eu não vou voltar. 
- Sua mãe vai brigar. 
- O problema não é meu pai. - Falei andando. - Você não pode chegar, falar o que quiser e depois simplesmente me pedir pra voltar. Você tratou mal a Liz, isso não se faz. 
- Só por causa disso? 
- Não é só por causa disso! É por tudo! Cansei, e eu não vou mais admitir isso! 
- Você não tem noção. 
- Vai começar? - Abri a porta. - Pode ir embora. 
- Luan… 
- Não quero nem saber mais, chega lá e fala pra mamãe que não vou voltar por que você é ignorante. 
- Eu não posso chegar lá e falar isso… 
- Se vira, por que eu não vou voltar. Pode sair da minha casa por favor? 
Ele bufou e saiu rápido pela porta. Eu bati ela com força e sentei no sofá apoiando meus cotovelos no joelho. 
- Amor? - Liz chamou. 
- Vem aqui.
Ela se sentou ao meu lado e me abraçou. 
- Vai ficar tudo bem.
- Vai sim, vai sim. - Passei a mão pelo rosto dela. - Eu te amo muito minha pequena. 
- Eu te amo mais meu homem.
- Seu homem? - Perguntei sorrindo. 
- Sim, só meu. 
- Só princesa. 

Tive que deixar ela sozinha pela noite. Fui até o estúdio do VIP pra ver uma música nova de trabalho e acabei ficando a noite toda ali, com o Dudu e o Rober. A gente também conversou bastante.
- Preciso voltar logo, Liz ficou sozinha. - Disse. 
- Mudou mesmo? - Dudu perguntou. 
- Mudei. Meu pai ficou insuportável. - Confessei. - Mexendo numas letras. - Ele não entende. 
- Bom, não tem por que ficar agora, eu te disse, sobre antes, mas agora você largou da Paula e não tem nem por que. - Rober falou.
- Comprou uma briga feia comigo, só estou com dó da minha mãe no meio. 
- Você tem que dar um jeito nisso. 
Era quase 04h00 quando saí. Cada um pegou seu carro pra cada canto da cidade. Estava perto de Moema já , louco pra chegar em casa, quando me distrai por um segundo num cruzamento e de repente só vi um clarão vindo na minha direção lateral  e senti a dor forte do impacto. 

Posto depois de 12 comentários. ♥ 
Amores, estou de férias, então sempre que der, e se capricharem nos comentários, eu posso postar um extra, tudo bem? Mas não é sempre, é quase sempre! hahah

14 comentários:

  1. Oba obaaaa , amei esses extra que tiveram ... agora pode continuar , que fique tudo bem com o Luan e que o Amarildo tenha um super peao na consciência e aceite de uma vez a Liz .
    Estou amando . E dia 15/12 é meu aniversário e quero um cap extra . Sou uma leitora super fiel e super mereço . Não comento sempre porque tenho um pouquinho de preguiça kk mas estou sempre aqui.

    Beijos , Maria Clara ♡

    ResponderExcluir
  2. Gente tem coisa melhor do que lê três capítulos seguidos?! Não realmente não tem hahaaha amo amo de paixão esse meu casal aiai <3 xente que final foi esse To arrepiada e com medo, oq sera que aconteceu com o Lu, To sentindo que o Amarildo ou vai aprontar uma ou vai aceita tudo agora de boa, continuaaaa <3

    ResponderExcluir
  3. O que voce pensa que vai fazer ? :O

    Giovanna

    ResponderExcluir
  4. Como beta, eu devo dizer o que tem de errado e dar aqueles toques para que a fic melhore. Mas a única coisa que tenho para te dizer é: Continue! Desde pequena eu sempre me arrepio quando gosto de alguma coisa. Me arrepio quando a voz do cantor é muito boa, ou quando a letra é muito profunda. E claro, me arrepio com uma história quando ela é bem escrita. Se quer saber, me arrepiei com a sua.
    Confesso que eu comecei a ler rápido, já que eu tinha outras fics para betar e estava com um pouco de pressa. Mas a história estava tão boa, que eu fui obrigada a ler calmamente para não perder nenhuma vírgula sequer. Os detalhes estão perfeitos, sem tirar nem pôr. Tanto, que à medida na qual eu lia, conseguia praticamente ver a cena, de tão vívido e bem escrito! A sua gramática é perfeita, a sua imaginação é perfeita... Tudo perfeito. Você conseguiu me prender na história, coisas que poucos conseguem.
    Você sabe escrever e entreter as pessoas com a sua escrita. Não pare nunca, ok? Sempre que puder, continue dividindo conosco a sua imaginação. Eu fui a primeira a ler e a primeira a me apaixonar. Outros leitores virão e, com certeza, se apaixonarão tanto quanto eu!
    obs: Queremos que o pai dele Aceite numa boa O relacionamento Dos Dois s!
    Amo #LuLiz Eles merecem ser felizes!
    Parabéns, Fanfic Sinal de Amor ganhou uma fã!
    Meu deussssss! Eu estou viciada nessa história... Já li muita fanfic com história boa, mas que eram muito mal escritas. Estava meio receosa enquanto a essa, mas tenho que confessar que você me surpreendeu. É uma história muito boa que prende a leitora e além do mais você escreve muito bem mesmo (opinião de uma leitora profissional, haha). Estou adorando Definitivamente, já é uma das minhas fics favoritas! E olha que eu já li muitas por ai. E você escreve muito bem mesmo, e tem criatividade! Adorei, demais, e bem, por favor, não demore pra atualizar ahahah. Parabéns pela fic, está ótima!
    Sabe o que é entrar aqui todo dia, toda hora so pra ver se a fic foi atualizada? kkkkkk você ta me matando poxaaaaa! continuaaaa, por favorzinhooo hahahaha eu to amando, amando a fic a Cada atualização eu fico mais apaixonada, amo a maneira como você escreve, detalhista na medida certa. você tem futuro, como escritora? continue assim! Você escreve muito bem e sua fic é muito instigante! Só tenho elogios haha Ok, acho que já deu, certo? Haha! Estou esperando ansiosamente pelo o próximo capítulo! Por favor não demore! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu ouvi extra? Ah, mas eu ouvi sim hahaha. E eu amei sabe? Hahaha. Gostei disso, isso é muito adulto,kkkkk. Brincadeiras a parte e falemos do capítulo.
    Amarildo ta pensando que so é chegando pedindo pra voltar e ele vai? Negativo querido. O trem mais embaixo viu?
    E esse acidente Senhor?:o Lua nao faça isso. Quero Luanzito inteiro. Liz vai ficar morta de preocupada. Sem notícias dele ou não. Mas espero que não seja muito grave. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Aí senhor, o que será que vai acontecer? Estou mega curiosa
    Beijos

    ResponderExcluir