segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

67º - Não teria nem como eu desistir de você.

Liz POV. 

Dois meses depois… 

Passou rápido a recuperação e depois de dois meses e alguns dias Luan foi liberado pelo médico. Ele estava animado, não se aguentava nunca de ansiedade. Parecia que ia sair pulando a qualquer minuto. Seu pai passou pra pegar nos dois no fim da tarde de sexta-feira. Eu ia com ele, e estava nervosa também. Como Luan ainda não estava dirigindo e tinha voltado a amizade com o país, pegamos carona com ele, que não poderia ir pra acertar as coisas do tempo que ficaram parados. Eu ainda tinha um receio com ele, mas a gente estava progredindo. 
- Amor, vou atender elas lá fora, tem problema? - Perguntou antes de descer do carro. 
- Claro que não. - Ele desceu primeiro indo até as fãs, lá fora do aeroporto, sem grade, assim dava pra abraçar elas. 
Rober veio me ajudar com as malas e se mostrou feliz por eu estar ali. 
- Está com medo? - Riu. 
- Um pouco. - Abracei ele. 
- Vocês se amam, ninguém conseguiu provar o contrário, só se lembra disso. 
- Obrigado. - Sorri. 
Ouvi Luan me gritar e depois o grupo pequeno que ele estava atendendo me mandou beijos, e eu retribui, é claro. Vi ele de longe se despedir, e veio até mim. 
- Estavam querendo te conhecer, mas acho melhor ainda não, né? - Concordei. 
- Não ficaram chateadas né? 
- Não, eu disse que você ainda estava se adaptando e eu achava melhor não, mas sugeri que te mandassem beijos. - Riu. 
- Menos mal. - Rimos e ele me deu as mãos entrando no avião logo em seguida. 
Todos me trataram muito bem, Luan estava muito feliz, todos estavam, animados de voltar ao trabalho, dele estar bem de novo. Esticou as pernas no avião, já que ficar muito tempo de pé ainda doia um pouco por causa de fazer tempo que não andava. Deu um remédio e ele dormiu até o Rio Grande do Sul enquanto eu estava lendo um livro do colégio. Quando estávamos quase chegando, eu comecei a mexer nas mãos nervosa. Teria imprensa, e de uma vez por todas não teria mais paz, agora meu nome já devia estar em todos os sites de notícias. 
- Está com medo? - Luan disse me assustando e me deu a mão.
- Um pouco. E a dor? 
- Passou. - Ele beijou minha mão. - É só sorrir e ficar do meu lado. 
- Tudo bem. - Sorri.
Durante o caminho até o hotel encontramos fãs duas vezes: em frente ao aeroporto e em frente ao hotel. Só dei tchau de longe quando mexeram comigo e fiz exatamente o que Luan mandou. Esperei ele um tempo dentro da recepção e ele logo veio sorrindo.
- Falaram que você é linda. 
- Mentiram. - Ri dando a mão pra ele. 
- Como está se sentindo? 
- É estranho, mas estou bem. - Sorri. - É diferente.
- Vamos subir e descansar um pouco até o show. - Ele sorriu. 
Não resistimos e dormimos. Estava cansada da escola, e Luan dormia por natureza. Quase todo o fim de tarde passamos jogados ali e só levantei quando Luan me intimou a tomar banho pra não se atrasar.
Assim que estava pronta ele saiu do banho dele, peguei meu celular e ainda eram 19h00.
- Nossa, mas cedo assim por que? 
- Por que a gente vai jantar. 
- Jantar? 
- Me deixa ser um namorado romântico. - Rimos e logo saímos. 
Jantamos no Paris 6, recém inaugurado. Só nós dois, com um motorista, enquanto os outros foram pro show. Até o Well Luan dispensou. 
- É meu restaurante preferido. - Disse sorrindo quando sentamos. 
- É meu também. - Ele sorriu. - Estou tão feliz por você estar aqui, no meu primeiro show depois de tudo que aconteceu. Você ainda está meio nervosa não é? 
- Sim. - Sorri pegando na mão dele. - Mas estou feliz. Demais. Obrigado por não ter desistido. 
- Eu que tenho que agradecer, eu te amo demais. Não teria nem como eu desistir de você. 
- Eu te amo muito meu anjo. - Sorri. - Já devem saber meu nome nessa altura. 
- Com certeza. - Ele riu bebendo um pouco do seu suco. - Tem gente fotografando nós dois. 
- Eu já vi. - Rimos. 
- Não vai dar problema por causa de Paula? 
- Vão falar, mas quem disse que eu me importo? - Deu de ombros. - Esquece isso, vamos aproveitar nossa noite e comemorar. Você foi muito bem com minhas fãs. 
- Só fui eu mesma. 
Nossa jantar foi agradável, e eu me acabei no doce dele. 
- Tornou sua sobremesa preferida? 
- Nunca tinha comido o seu, mas não. Ainda é brigadeiro. 
- Sua louca. - Ele riu pagando a conta e saímos de mãos dadas. Umas pessoas pararam a gente e eu ajudei ele, tirei algumas fotos e logo conseguimos sair. 
Luan me deu a mão pra sair do carro também, abriu até a porta, assim que chegamos no show. O backstage estava vazio, então foi bem tranquilo, não tinha ninguém. Cumprimentou algumas pessoas e eu sorria cumprimentando com a cabeça. Assim que Rober viu a gente já veio todo agitado.
- Estão vivos, graças a Deus. 
- Exagero. - Luan deu de ombros. - Fomos muito bem, mas tranquilos que se tivesse chamado atenção com todos atrás de mim. - Rimos. 
- Bom cantor, jantar romântico acabou, e agora é hora de trabalhar. 
Rimos dele e eu sentei no sofá ficando lá quietinha. Luan fez tudo que tinha que fazer, eu fiquei jogando no celular dele e passou rápido o tempo, já era hora do atendimento. Fiz alguns vídeos no snap dele, quieta no meu canto no sofá. Algumas fãs de tão nervosa nem notavam minha presença, já outras olhavam meio sem saber se cumprimentavam ou não. Rober me tirou de lá na hora da imprensa. Luan agora ia assumir muita coisa, por que claro que iam perguntar. Ele ia falar sobre nós mais abertamente e isso me deixava nervosa. 
Mas ele não demorou pra aparecer e me buscar. Luan estava quase entrando no palco, e queria que eu fosse ficar com ele antes. Foi nesse momento que ele me apresentou pra banda. Foi bem engraçado e diferente, e me acalmou um pouco. 
- Como foi com a imprensa? - Perguntei baixo pra ele. 
- O esperado. Muitas perguntas, mas só respondi o que combinamos. Você se chama Liz e estamos muito felizes. Fim. 
Assisti o show do lado do palco, num lugar que dava pra todos me verem, a pedido do Luan. Ele queria me ter ali pertinho e eu amei. Nunca fui fã dele, mas eu gostava demais das musicas e tudo mais. E amar ele tornava aquilo grandioso. 
Alguns fãs mexeram comigo e eu mandei tchau de volta. Foi bem tranquilo, mas estava sempre alerta pra casa algo não ocorrer bem. Mas no fim deu tudo certo. 
Luan chegou no hotel esgotado. Ele estava cansado por conta da rotina que ele não fazia já tinha tempo, mas estava feliz, realizado. 
- Como é bom voltar aos palcos. 
- Descansa que amanhã tem mais. 
- Só se você dormir agarradinha comigo. - Ri indo na sua direção. 

Acordei com um peso enorme em cima de mim. Luan estava jogado bem sobre meu corpo. 
- O que… - Disse sonolenta. 
- Vamos almoçar e depois nadar? 
- Nadar? - Achei que estava frio. 
- A piscina é coberta e quente. 
- Vamos então.
Ele pediu nosso almoço e ficamos deitado um tempo pra dar o tempo de poder nadar, eu coloquei um biquíni que havia levado por precaução e fomos. Estava vazio, e a gente se jogou aproveitando. Foi bem divertido, Luan fez graça e depois veio sorrindo pro meu canto. 
- Você é muito linda mesmo né? 
- Para com isso. - Ri sem graça. Ele mesmo dentro da água me pegou no colo e ficou beijando meu rosto. 
- Minha neném. 
- Luan, não… - Ri escondendo o rosto. - Fica me chamando assim e aparece alguém aqui. 
- Está com vergonha? - Perguntou de uma maneira suspeita. 
- Para Luan! - Me afastei rindo. 
- Não mesmo, minha namorada com vergonha…
Ele veio pra cima de mim e começou a me fazer cócegas. Eu ria igual uma louca e pedia pra ele parar. Quando consegui me soltar ele veio pra me dar um beijo e eu me afastei rindo. 
- Não confio em você. 
- Só um beijo. 
- Não… - Ri, mas acabei me rendendo. 
Se beijamos com delicadeza, amor, e quando ele se soltou disse no meu ouvido que tinha algumas meninas olhando a gente. 
- Vem cá! - Chamou elas rindo e eu me afastei um pouco. 
Elas vieram e eram fãs. Foram simpáticas e legais comigo, dizendo que tinham achado lindo o jeito que ele me tratou. Ficamos um bom tempo falando com elas e depois fomos tomar um banho e descansar. Mal sabia que aquilo ia repercutir. 

Posto depois de 15 comentários. ♥ 
Amanhã a noite eu estava querendo fazer maratona, de uns 3/4 capítulos, você colaboram com os comentários? Fiquem espertas...

17 comentários:

  1. Ai caralhooo! Continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Que coisinha mais cut mô deuso. Amando esse casal Deus, serio msm. Tomara que as fãs não peguem muito no pé da Liz viu, já vai ter os repórteres.
    é o que dona Lua? Você estava querendo? Tem nada disso aqui não tu vai é fazer, super apoio. De 10 caps de preferencia kkk
    #PartiuAtualizarTodaHora

    ResponderExcluir
  3. Cara esse capítulo foi sabe tudo Lacrou literalmente.ta pfto esse cap,quero mais hein ksosksosos
    Continua please??? ��������

    ResponderExcluir
  4. To curiosaaaaa continua por favor ❤️

    ResponderExcluir
  5. Que coisa lindaaa os dois juntooos.
    Continuaaaa estou curiosa.
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  6. Que amor <3 Continua, já quero a maratona kkk

    ResponderExcluir
  7. To amando Liz acompanhando Luan no show. Tão lindos fofos,carinhosos. São perfeitos esses dois. E fiquei curiosa agora. Vai repercutir pro bem ou pro mal? Já quero mais. Hahaha
    E essa maratona ai eu amei viu moça? Adorooo! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. não quero ngm balangando só Pq Luan chamo ela de neném, povo chato..

    ResponderExcluir
  9. Tem como ser mais lindo??? Porque esse casal supera tudo, sem limites!!! Isa

    ResponderExcluir
  10. Espero que seja uma boa repercussão!!!

    ResponderExcluir
  11. a Liz comendo o Luan no paris 6... kkkkkkkk Quero mais

    ResponderExcluir
  12. espero que seja coisa boa ne nao ruim continuem

    ResponderExcluir
  13. Já pode continuar, gostava qnd a meta era 12 haha

    ResponderExcluir
  14. Ah as fãs ja aceitaram um passo grande ja foi dado agora falta a imprensa neh e q lindo os dois juntos cont
    Cátia

    ResponderExcluir