segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

70º - Acha que me apaixonei por uma carioca por que?

Maratona 3

A viagem chegou rápido demais. Na escola a gente tinha a semana do saco cheio em Outubro e ela foi a indicada pra nossa viagem. Fui com o Luan pro show do domingo e depois já seguimos direto pro aeroporto. Tinha uma sensação incrível de estar indo passar uns dias só nós dois. Queria calmaria e paz. 
Luan escolheu um resort em Cabo San Lucas, uma praia mais calma, onde nosso quarto tinha acesso a uma rede quase dentro do mar. Eles estavam no inverno (nosso verão), e mesmo cansados colocamos biquínis assim que pisamos no local. Luan contou animado que as baleias cinzas procria na região e com sorte a gente poderia ver algumas. Eu também fiquei bem animada. 
Passamos o dia todo jogados na rede, abraçados, comendo e curtindo a companhia um do outro. Era um lugar bem isolado, de praias tranquilas, de areia branca e água cristalina e muitas rochas, lindas paisagens. É claro que eu não deixei de tomar banho de mar. Estava com saudade de molhar o pé na água. Ele ria de mim de longe e se aproximou. Me pegou no colo e ficamos ali, jogava água nele, ele revidava. 
- Você pensa que vai fugir de mim? - Riu quando eu corri. - Vai achando…
Ele riu e quando me pegou, nos abraçamos. Beijamos com carinho, amor, mas quando menos esperei ele jogou meu cabelo com tudo na água e começou a gargalhar. 
- Amor! - Acusei. 
- Você fica ainda mais linda de cabelo molhado princesa. - Riu e me beijou novamente. 
O primeiro dia foi bem assim, cheio de paz, amor, calmaria e cuidado. 

No outro dia bem cedo, acordei com Luan me chamando antes do sol nascer. Ele já tinha saído e queria levantar e ver as baleias na Baia de Madalena. Saímos cedo com o pessoal do hotel. Havia alguns turistas juntos, mas acho que nenhum brasileiro. Falava espanhol fluente, Luan enrolava um pouco então o caminho foi agradável. Conhecemos um casal que era de Portugal, eles eram legais, estava fazendo uma segunda lua de mel. 
- Vocês são casados? - O homem, Afonso, que tinha mais ou menos a idade do Luan, perguntou. 
- Não. - Sorri. 
- É irmã dele? - Com certeza perguntou pela minha idade. 
- Também não, somos namorados. - Sorri. 
- Claro. - Eva concordou. - Formão um lindo casal.
- Obrigada. Quantos anos de casamento? - Luan sorriu. 
- Cinco. - Eva comentou. - Casamos cedo, 25 anos. 
- Eu tenho quase 30. - Luan comentou. 
- Não pensa em casar? 
- Liz é muito nova. - Ele sorri. - Mas eu já me casei uma vez, mas nem conto como casamento. - Sorriu sem graça. 
- Quantos anos você tem querida? - Eva me dirigiu a palavra. 
- Ainda tenho 17. - Fiz uma careta, mas por pouco tempo. 
Percebi que eles ficaram surpresos, mas não me importei. Luan e Afonso começaram uma conversa sobre economia, o que eu nem sabia que Luan tinha conhecimento, mas resolvi deixar eles de lado e Eva conversou um pouco comigo sobre eu e Luan. Contei resumidamente um pouco sobre nossa história. Foi diferente, nos apresentar como casal, mas passou logo, já que chegamos ao local. E tivemos sorte. Era um lugar bonito, e de cima dos rochedos conseguimos avistar baleias. Luan me abraçava pelas costas, com um sorriso no rosto não desviava os olhos. Estava fascinada, mas a minha maior paisagem era o sorriso dele. 
- Olha, um filhote. - Ele apontou. 
- Onde? - Perguntei perdida. 
- Ali meu anjo. - Ele me apontou com calma e me mostrou. Era tão lindo, mas o mais lindo ainda era estar com ele. 
Voltamos pro hotel felizes, e quietos dessa vez. Tinha uma paz estranha naquele lugar. 
Combinamos de jantar e conhecer a cidade com Eva e Afonso, e passamos o dia juntos na praia. 
Enquanto fiquei na rede, Luan me trouxe uma concha linda que havia encontrado andando ali. 
- Que paz né?! - Perguntou se sentando ao meu lado na areia. - Nem parece que a gente vive naquela confusão no Brasil. 
- Queria fazer mais isso… 
- Vamos fazer, eu prometo. 
- Se bem que só estar com você basta. - Disse sentando no colo dele e beijando seus lábios. - Meu Deus, como Deus pode ter dando tanto amor pra mim te dar? 
- Eu me faço essa pergunta todos os dias. - Sorrimos um pro outro e sentimos um flash. 
O homem se aproximou e disse que era do hotel, que tirava fotos e a gente podia pegar na saída. Agradecemos e rimos. 
- Isso é bom, temos poucas fotos. - Luan riu.
- Poucas? - Fui irônica.
- Ok, muitas. 

Nos arrumamos a noite, pra sair. Coloquei um vestido bem praia, mas salto. Íamos a um restaurante, depois dar uma volta em algum bar ou balada. 
- Esse vestido aí… - Luan riu. - Afonso ficou olhando pra sua bunda hoje, só por que a mulher dele não tem. 
- Ela é linda. - Disse rindo dele enquanto me maquiava. 
- Linda mas não tem bunda. - Disse arrumando o cabelo. 
- Você olhou pra bunda dela? - Olhei feio pra ele. 
- Claro que não. 
- E como você sabe que ela não tem bunda? 
- Como eu vou olhar pra uma coisa que ela não tem? 
- Luan, seu sem vergonha! - Virei pra ele dando tapas no seu braço e ele foi rindo pra trás até cair na cama. 
- Essa sua marquinha do sol está linda sabia? - Me puxou e cai em cima dele rindo. 
- Você gosta?! - Ri. - Dessa eu não sabia.
- Acha que me apaixonei por uma carioca por que? 
Fomos encontrar o casal rindo. Foi uma noite bem agitada, eles eram animados. Ficamos num barzinho, lotado de norte-americanos que desciam pra região. Era bem badalado, e foi agradável. Rimos a noite toda com Eva e Afonso. Eles estavam indo embora pela manhã, então trocamos contatos. Iríamos ficar mais dois dias, indo embora no fim do segundo. 
No dia seguinte aproveitamos pra conhecer a região. Visitamos muitas praias lindas, paradisíacas e esculturais. Conhecemos o Arco, uma formação rochosa em forma de arco, Patrimônio da Humanidade e aproveitamos muito banho de mar. A noite, Luan, incrivel como sempre, preparou um jantar romântico. A noite foi incrível e rendeu muito, nos amamos com paixão. 
A diversão do último dia ficou por conta de mergulhar. Luan me convenceu. Era um mergulho diferente, a vida marinha era enorme. Vimos muitos leões-marinhos, golfinhos e peixes exóticos. Luan ficou bem animado, e isso não deixou de me encantar. Foi a despedida perfeita daquele paraíso. 
Voltamos pra casa realizados, rebocados e felizes. Pela primeira vez Luan postou uma foto nossa, a que só hotel tirou, linda, romântica, delicada e mostrava todo nosso amor. Nosso amor eterno. 

Posto depois de 8 comentários o ULTIMO. ♥ 

11 comentários:

  1. Melhor viagem kkkkkkkkkkkkkk Quero maaais logo! Isa

    ResponderExcluir
  2. Só amor por essa fanfic ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ai meu corasaum!!!Qcoisa mais linda!!!!
    Tá ficando perfeito flor , sua fic fica melhor a cada capitulo amore <3 <3 <3 <3
    Continua logo , ficou perfeito demais, cê ta escrevendo melhor a cada dia que passa... Continue essa perfeição, necessito de mais capitulos liz e Luan tão foofos <3 continua please?! <3.*-*

    ResponderExcluir
  5. Que romântico, esse viagem marcou o casal.

    Beijos Flavia

    ResponderExcluir
  6. Esse casal <3 Porque você não começa a postar os capítulos com fotos? Eu acho que fica mais real sabe, e particularmente amo as fanfics que postam assim. ;3 #ficaadica CONTINUA LINDA :*

    ResponderExcluir
  7. Essa viagem deles foi muito amorrr entre eles. Um momento so deles <3

    ResponderExcluir