segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

69º - É bom te ver, feliz, amada e bem cuidada.

Maratona 2

Eu não hesitei em correr pros braços deles, me aconchegando igual crianças, primeiro no da mãe, depois no pai. Estava mega surpresa por eles estarem ali e feliz, fazia muito tempo que não via eles depois da viagem rápido ao Rio, e eu me emocionei. 
- Não acredito que vieram… - Disse pegando os dois pela mão e guiando até o sofá. 
- Seu pai estava pensando em vir resolver um problema da clínica, Luan nos ligou e acabamos combinando. - Ela acariciou meu rosto. - Você está tão linda. 
- Não sabem como estou feliz. - Luan me olhava com um sorriso enorme, e eu levantei e fui beijar seu rosto. - Obrigado. 
- Só aproveita e fica feliz. 
- Luan deu um susto em todo mundo né filha? - Minha mãe falou. 
- Que isso Dona Lúcia… 
- Verdade. - Concordei. - Mas há males que vem pro bem, a gente aproveitou bastante as folgas de e sem contar que ele conseguiu a separação por isso. E agora está morando aqui também.
- Verdade. - Ele sorriu. 
- Me contem… 
Expliquei pra eles sobre Paula e os papéis assinados. 
- Então os transmits já a acabaram? - Meu pai perguntou. 
- Graças a Deus, acabou. - Luan sorriu.
-Vem conhecer nossa casa. - Disse e puxei os dois pela mão enquanto Luan veio atrás. Mostrei tudo pra eles, animada. Estava muito feliz ter ter eles ali em casa. 
- É tudo lindo minha filha. 
- Ela cuidou de tudo. - Luan contou sorrindo.
- Acho que eu quero mexer com isso. Vou ser arquiteta.  
- Vai ser sim, com certeza. - Minha mãe me abraçou. - Está tão linda minha filha! 
- Obrigado mãe! - Ri. 
Luan foi até a cozinha pegar uma bebida pra ele e pro meu pai e ficamos conversando na sala. Contei pra eles tudo sobre a escola, os amigos novos e sobre a viagem que Luan estava programando.
- Estou com saudades da Bia, do Caio e do Felipe. 
- Você pode ver eles quando formos ao Rio. - Luan disse. - Dessa vez com mais tempo. 
- Estou ansiosa já! - Ela disse doce. - Vou arrumar a comida, pra gente jantar. 
- Eu te ajudo querida! - Minha mãe veio comigo pra cozinha e me olhou toda sorrindo e me abraçou. - Você cresceu minha menina, agora já é mulher. Mas me fala uma coisa, ele te trata bem? 
- Melhor impossível. - Sorri. 
- Vocês não brigam né?! - Perguntou preocupada.
- Brigamos duas vezes desde que cheguei aqui, numa ele pediu desculpas na mesma hora, e a outra, foi um pouco mais seria, mas a gente se acertou. Foi uns dias antes dele se separar.
- Mas por que querida? - Disse pegando as coisas pra mim. 
- Ciúmes, ele é muito ciumento. - Disse. - Mas nada que me sufoque, estou bem assim, só que às vezes ele fica nervoso, e acaba falando demais. Mas ele melhorou demais depois que se separou. Não teve mas as crises dele. 
- E ele cuida bem de você? Fico preocupada com você sozinha aqui em São Paulo. 
- Cuida, não me deixa ficar andando sozinha. Só vou pra escola que é aqui do lado. Fora isso ele sempre está comigo ou eu pego um táxi que ele já confia. 
- Se você tiver com algum problema, me liga. E a família dele? 
- No começo o pai dele não era muito legal comigo. - Disse rindo. - Eles brigaram por isso, e foi quando o Luan veio morar aqui. Mas depois do acidente, ele cedeu, mas mesmo assim Luan não me deixa ficar muito com ele, sempre está junto. A mãe e a Bruna, são umas graças comigo, elas gostam de mim. 
- Está muito confusa com essa história de imprensa filha? 
- Luan me faz se sentir segura mãe, mas é meio confuso ainda. Só que acho que estou levando bem. 
Luan colocou a cabeça pra dentro da cozinha. 
- Amor, estou com fome. - Sorriu. 
- Já estamos acabando Luan, sussega! Você está muito agitado hoje. - Ri. 
Ele me deu a língua e saiu rindo. 
- Ele nem parece que é mais velho. - Minha mãe comentou. 
- Uma criança. - Ri. 
Arrumamos a mesa e jantamos, conversando. Meus pais contaram sobre algumas coisas que aconteceram, como a clínica ia bem e tudo estava certo no Rio. Eles estavam felizes e eu me perguntava mentalmente se a amante dele também estaria. Luan ficou ao meu lado o tempo todo, me cuidando, fazendo tudo pra mim, e ao pegar a sobremesa que havia comprado, trouxe alguns brigadeiros. Meus pais riram. 
- Ela come todos os dias. - Luan falou rindo. - Eu sempre compro. 
Eles ficaram até quase madrugada. 
- Luan não chamou vocês pra ficarem aqui? - Olhei feio pra ele. 
- Chamou sim meu anjo, mas a gente preferiu ficar no hotel por que seu pai tinha que resolver coisas ali do lado. - Eles riram.
- Eu pego ele já, tem quartos demais aqui.
- Ele convidou querida. - Meu pai deu a mão pra mim e me puxou pra um beijo. - É bom te ver, feliz, amada e bem cuidada. 
- Luan me faz muito feliz pai. - Disse sorrindo pra ele e Luan fez o mesmo, se despedindo da minha mãe. 
- Vamos voltar, e espero vocês no Rio. 
- Nas férias, vou levar Liz pra passar uma semana lá. - Luan falou. - Ela devia ter ido nessas que passou, mas foi um pouco tumultuada. - Rimos. 
Nos despedimos deles e Luan me abraçou com delicadeza. 
- Está feliz? 
- Muito. 
- Sabia que ia gostar. - Sorriu me abraçando de leve. - As coisas vão ser diferentes, e eu quero que você saiba disso. 
Começamos a nos beijar com calma, se pressa. Luan me abraçou forte, puxando minha cintura. 
- Cuidado com seu braço. - Disse entre o beijo. 
- Prefiro você me beijando. - Ele riu e voltou a me beijar, dessa vez com mais intensidade. 
Me guiou até o sofá. Eu deitei e ele subiu por cima, voltando a me beijar enquanto apoiava o corpo no braço bom e com o outro acariciava meu rosto. 
- Você é a coisa mais linda que eu já vi na vida. Minha coisa mais linda. - Sorriu colando nossas testas. - Minha princesa. 
- Eu não sei o que seria de mim sem você. - Disse olhando dentro dos olhos dele e segurando seu rosto entre minhas duas mãos. 
A gente se beijava como se fosse nos tornar um só. Luan tinha pressa, eu também. Era maravilhoso, ele era incrível. 
- Eu te amo. - Ele disse descendo meu vestido. 
- Eu te amo mais. - Sorri colando nosso lábios assim que ele me deixou semi-nua e saiu me puxando pro quarto, me jogando na cama. 
- Posso fazer tudo por você, minha neném. 
Ele foi muito carinhoso aquela noite. Me beijou da cabeça aos pés e nos amamos com ternura, com fogo, com paixão. Foi nossa melhor noite, e eu tive certeza que era nos braços dele que queria ficar pro resto da minha vida.

Posto depois de 8 comentários. ♥ 
Estão gostando?

12 comentários: