segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

71º - Quer mesmo saber minha opinião?

Um mês depois… 

Luan POV. 

Foi uma semana agitada. Trabalhei muito em SP e quase não parei em casa. Liz estava enrolada com as provas finais e no fim de semana era o vestibular mais importante pra ela, da USP. Ela estava agitada, nervosa. Peguei ela estudando quando eu chegava quase a semana toda. 
- Fica calma. - Pedi quando cheguei por trás dela de madrugada e ela estava estudando, fazendo massagem em seu pescoço. - Fica estudando de madrugada não vai adiantar. Você só vai ficar esgotada pro dia do vestibular. Está tão tensa, minha menina. 
- Tenho que ir bem amanhã numa prova. 
- Vai ir bem se descansar. Do contrário vai dormir na mesa.
- É a última. 
- Por isso mesmo, depois acabou. Você não vai mais estudar, entendeu. Vai só relaxar pra prova. Vai viajar comigo amanhã. E eu te trago de volta no sábado à tarde. 
- Tudo bem seu mandão. - Sorriu se levantando da cadeira e veio me beijar. - Como foi o serviço?
- Fui um modelo bonito. - Rimos. - Vou tomar um banho, me espera na cama? 
- Claro.
Quando voltei, ela já dormia. Nem vi ela acordar e só levantei com seu sorriso no meu rosto logo quando chegou. 
- Acho que estou de ferias. - Rimos. 
- E a prova? - Abracei ela. 
- Fui bem. Foi tranquilo. 
- Agora vai ficar o dia todo comigo na cama até a hora da gente viajar.
- Não vou me mexer. - Riu. - Já fiz a comida. 
- Então vamos que eu estou morrendo de fome boneca. 
A tarde foi bem agradável. Fiz de tudo pra relaxar ela, até massagem, não que eu soubesse, mas dei um jeito. Estava bem mais relaxada quando fomos viajar. Descontraída, brincou muito o pessoal, que já conhecia ela. Tirou foto com fãs, até foi atender comigo, e foi muito bem recebida. Todos amavam Liz. 
O show não foi tenso também, parecia que quando a gente estava de bom humor, tudo florescia. Por não ser longe voltamos pra casa de madrugada, entramos cantando, rindo, brincando. Tomamos banho juntos e fizemos amor. Nosso relacionamento estava numa fase gostosa e eu estava bem satisfeito. 

Liz POV. 

Luan estava me mimando horrores por causa da prova de domingo, e é claro que eu amei. No sábado a gente voltou pra SP. Dormimos em casa, nos amamos e foi tão bom! Meu namorado, antes de ir viajar, ele deu a ideia de chamar minha cunhada pra dormir em casa e ficar comigo aquela noite.
- Cheguei! - Ela veio e trouxe tudo que eu pedi. Só porcarias. 
Foi uma noite das meninas. Fizemos as unhas, conversamos sobre o irmão dela e sobre um carinha que ela estava a fim. 
Foi realmente bom pra me distrair. 
Luan chegou de madrugada e pra acabar de me mimar um pouco me acordou com a mesa já posta com minhas comidas preferidas. Eu e Bruna conversávamos animadas sobre nossa noite e ele parecia encantado de estarmos nos dando bem. Ó nervosismo parecia ter ido embora, e eles me levaram pra fazer a prova. 
- Boa sorte minha pequena. - Ele me deu um beijo. - Você sabe tudo, só ficar calma. 
- Obrigado meu amor, reza por mim. 
- Vou ficar o tempo todo pensando em você. 
Abracei ele forte e fiz o mesmo com Bruna, que me encorajou da mesma maneira. 
- Vai dar tudo certo Liz. 
- Bruna vem te buscar mais tarde, nesse mesmo lugar. Vai estar te esperando as 18h00. Se sair antes liga pra ela. - Ele me deu outro beijo. 
- Boa viagem. Te amo.
- Coisa mais linda do mundo. 
E tudo isso me ajudou a fazer uma prova tranquila. Estava confiante e sabia que Deus ia me ajudar. 

Luan POV. 

Estava sentado, era quinta-feira, quando Liz apareceu toda arrumada na sala, sem maquiagem, mas de vestido e salto. 
- O que você achou? 
- Linda, mas posso saber onde você vai? - Ri. 
- Preciso te falar uma coisa. 
- Diz. - Falei já suspeitando e ela se aproximou sentando no meu colo. 
- É aniversário da Aline. Ela corrigiu o gabarito, passou pra segunda fase no vestibular, vai comemorar amanhã. 
- É só isso? - Perguntei. 
- Numa boate. - Já suspirei. 
- Ah Liz. 
- Se você não deixar, não tem problema. 
- Não tem essa de eu não deixar. Você quer ir, eu não mando em você. 
- Eu sei, mas sua opinião conta. 
- Quer mesmo saber minha opinião? 
- Claro. 
- Por mim você não ia. Eu não gosto. Você é ingênua, esses lugares são cheios de gente mal intencionada. E não é nem ciúmes. 
- Não? 
- Talvez um pouco, mas é mais do que isso. Você ia no show comigo amor. 
- Por favor, eu nunca fui. 
- Você me conheceu em uma. 
- Só aquela vez. 
- Você promete não beber? 
- Você sabe que não sou disso. 
- Ok, ok. Tá bom! - Ela me beijou empolgada. - Mas que fique bem claro que eu não estou feliz com isso. 
- Amor! - Ela reclamou escondendo o rosto. 
- Mas você está certa. Precisava viver isso. - Beijei sua testa. - Não vou precisar me preocupar?
- Não. Eu te amo. 

Decolei com um aperto no coração. Algo me dizia que aquilo não era verdade, que eu precisa sim me preocupar. E eu só queria que fosse ciúmes. 

Amanhã tem mais, 15 comentários!
Amores, esse não ficou tão bom, estou cansada já, desculpem. Mas eu fiz o possível. Espero que tenham gostado da maratona, escrevam comentários dando muitas opiniões? hahah
Obrigado pelo apoio hoje!
Liz na balada! Agora, as coisas vão começar a ficarem mais quentes, é o adeus ao amor? 

13 comentários:

  1. Meu coração fica metade com Luan não querendo que ela vá pq sei que vai dar treta e a outra metade com a Liz indo pra balada. Como que faz? Ameeeei a maratona. Amanhã tem mais 4 né? Ok. Obrigada. Beijos. Isa.

    ResponderExcluir
  2. Adeus ao amor nada miga sua louca! Espero que a Liz não faça nada de errado

    ResponderExcluir
  3. Continua que ta perfeita!

    ResponderExcluir
  4. Sabia q ia vim chubo grosso por ai, Lua amrzinho não separa Luz de novo não por favor. Alguem vai apronta pra cima da Liz. Ai meu Deus...
    Ps. Super apoio mais maratonas viu flor kkk

    ResponderExcluir
  5. Ja estou até com medo kkkkkk tomara que seja apenas ciúmes mesmo

    Continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Mds nao seja má Lua pelo amor de Deus. Eles estão tão bem assim. Mas essa balada sei nao. Tenho medo de fazerem algo c ela. Luan ta sentindo que vai acontecer algo. Mais vai dar tudo certo.
    Ps: E nada de adeus ao amor esta me ouvindo?
    Necessito de mais caps. Amei a maratona e já quero outra hahaha. E bom descanso! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. To sentindo que vai acontecer algo de ruim nessa balada.. MAS ADEUS AO AMOR NÃO, EU MORRO!!!!!

    Júlia

    ResponderExcluir
  8. Li os capítulos tudo atrasado nem consegui contar hahaha será que essa ideia de balada é boa? To sentindo que alguma coisa ruim vai acontecer :/

    ResponderExcluir
  9. Quero capítulo dedicado pra mim hoje . Meu aniversário ♡ um beijo . Estou amandoe que a Luz não faz merda.
    Maria Clara ♡

    ResponderExcluir
  10. Só espero que nada grave aconteça.
    Pelo amo!!!

    ResponderExcluir
  11. tomara q nd aconteça de grave e q isso de acabou o amor nananinanão senhora lua kkkk n pode cont
    cátia

    ResponderExcluir