quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

74º - O que eu faço agora?

Liz POV.

Eu estava um pouquinho, ou talvez muito preocupada. 
Andava muito impaciente, sensível, e é claro que tinha algum motivo pra isso. Luan estava sofrendo, por que quando eu via já estava jogando pedras nele. Estava me sentindo mal pela manhã também, sensações diferentes de enjoo, essas coisas, e por sorte ele não percebeu, já que estava bem enrolado nos últimos dias. Só que enfim minha ficha havia caído e eu me toquei que tinha algo errado. Agora estava no banheiro do meu quarto com Luan, sozinha, com medo de fazer o teste de gravidez. Minha mãe estava certa, quando dizia que as mulheres sentiam quando tinha algo de diferente, mas eu queria que ela estivesse errada. Muita coisa se passava pela minha cabeça. 
- Vamos lá Liz, coragem. - Disse respirando fundo e enfim criando forças pra acabar com aquela dúvida. 
Positivo o primeiro. Positivo o segundo. Positivo o terceiro. 
Eu estava mesmo grávida.
Sentei na cama chorando, eu sabia que Luan não me largaria, mas eu não queria, não era o momento. Eu não sabia nem cuidar de mim. Estava assustada com tantas mudanças. Não sabia se seguraria mais essa. Isso não podia estar acontecendo comigo, eu tomava remédio e me bateu o desespero de Luan acusar que eu não estava tomando. Mas eu estava, certinho e não sabia como isso tinha acontecido. 
- O que eu faço agora? - Me perguntei. 
Decidi que não contaria ao Luan até saber exatamente como lidar com aquilo. 
Luan não ia voltar hoje, e ficar naquela casa me enlouqueceria. Então, peguei o telefone e liguei pra Aline. 
- Liz? 
- Posso dormir com você hoje? 
- Está tudo bem?
- Sim, está. Vai ficar. 
- Acho que vou numa festa com um amigo, quer ir? - Luan me mataria, mas eu tinha que distrair minha cabeça. 
- Eu vou. 

Luan POV. 

Liz não me respondia desde a hora que acordou, e não me atendeu. Estava preocupado com ela, já que estava sempre estranha agora.
- Está pronto? - Chegou Rober de volta ao camarim. 
- Ainda não. - Disse deixando o celular de lado. - Estava tentando falar com a Liz. 
- Não conversaram sobre aquilo? 
- Mais ou menos. - Fiz careta. - Mas ela não me atende. Estou preocupado. 
- Faz o show e vai pra casa, e boa. Relaxa. Ela só deve estar numa crise dessas dela. 
Ajeitei minha gravata. 
- Vamos cara. - Sorri fraco. 
- Isso, bota um sorriso no rosto e depois a sua vida você acerta. 
Bati no seu ombro devagar e fui cumprir minha missao. 

Cheguei em casa era quase 05h00, já que o show não era longe. Abri a porta devagar e entrei com calma pra não acordar a Liz. A casa estava arrumada, mas quando entrei no quarto me surpreendi com a cama arrumada também. Comecei a chamar por Liz e olhei até no quarto do Marquinhos, mas na encontrei. Ela não estava em casa e quase tive um infarto ao confirmar isso pra mim mesmo. 
- A Liz não está em casa? - Perguntei pro porteiro no interfone. 
- Não seu Luan, ela saiu depois do almoço e não voltou. 
- Você sabe com quem? 
- Uma daquelas meninas que vem aqui às vezes. 
- Ah obrigado. 
Depois de me despedir e desejar boa noite eu desliguei e quase joguei o aparelho na parede de raiva. Tornei a ligada ela e deixar mil mensagens, mas já sabia que era inútil. Ela nem tinha me avisado que sairia. Sentei na cama e respirei fundo, passando a mão na cabeça e voltei a ligar. Não era hora dela estar fora de casa. A cada segundo que passava minha raiva só aumentava, junto com a preocupação. Não sabia o que fazer e não tinha o telefone das amigas dela. 
Uma hora depois já estava jurando que ela não sairia mais com Aline. E nem com ninguém, e se não gostasse que voltasse pro Rio. Andava de um lado pro outro, impaciente. Juro que se soubesse onde ela estava eu ia buscar pelos cabelos. 
- Calma, ela só dormiu na casa da Aline. - Dizia pra mim mesmo mas meu coração me dizia que tinha algo errado. 
Acho que já podia ter ido até o Rio de Janeiro quando a porta se abriu e escutei a risada dela mil vezes mais escandalosa. Aline entrou com ela e mais um cara atrás e levou um susto ao me ver. 
- Luan? - Ela meio que escondeu Liz atrás dela e a mesma parou de falar na mesma hora. 
- Isso mesmo. - Disse sério e cruzei os braços. - Liz, eu estou te vendo. - Disse e ela saiu me olhando sorrindo, mas seu estado era horrível.
Estava bêbada , descabelada e o vestido já tinha subido quase tudo. Meu sangue ferveu, ela tinha bebido. Seu salto estava na mão de Aline e a bolsa também. 
- Ela bebeu um pouco. - Disse. 
- Um pouco Aline? - Disse bravo. 
- Desculpa, não consegui segurar ela. 
- Onde vocês estavam? - Falei mais alto. 
Liz se aproximou. 
- Não grita. 
- Devia era ir embora, olha pra você! - Respirei fundo e ela ficou quieta. - Fiquei preocupado, achei que tinha acontecido alguma coisa. Irresponsabilidade… - Disse pras duas, ignorando o cara que nem conhecia. - Você nem idade pra isso tem. E custava atender o telefone? 
- Estava com ela. - Aline disse me estendendo as coisas dela. - Ela ia dormir em casa, mas ficou repetindo que você ia brigar com ela então resolvi trazer ela pra cá. 
- Agradeça. - Disse a Liz que se manteve calada e me virei pra Aline. - Se ela me ligasse só amanhã, eu acabava tudo. 
- Sinto muito. - Ela falou, um pouco menos bêbada que a minha namorada. 
- Não tem problema, você conhece ele? - Perguntei. - Pode dormir aqui. 
- Não, é meu amigo, ele vai me levar. 
- Tem certeza? 
- Sim. 
Estendi a mão pro cara agradecendo e eles foram embora. Me virei morrendo de raiva pra garota sentada no sofá me olhando como se não entendesse nada. 
- Você passou dos limites Liz. - Disse. - Mas não vai adiantar eu falar nada agora. - Disse e peguei ela pelo braço. - Vamos tomar banho. 
- Não quero. - Disse fazendo manha. 
- Não estou perguntando se você quer, estou mandando. - Puxei novamente e ela veio. 
Abri o chuveiro no gelado já me preparando pra reclamações, já que ela odiava. 
- Vira de costas. - Mandei e desci o zíper do vestido.
Não deixei ela nua, estava com raiva demais pra isso. Peguei ela pelos dois braços e coloquei de uma vez embaixo da água. Deixei ela lá, e quando voltei depois de alguns minutos ela já parecia diferente. Me olhou meio envergonhada e estava toda encolhida. 
Ajudei ela a lavar o cabelo e depois ela mesmo saiu do banho e eu tomei uma ducha rápida pra relaxar. Quando voltei ao quarto ela já estava trocada e calada na cama. Fui pro closet e coloquei apenas uma cueca. O verão já tomava conta de SP, e com a adrenalina que eu estava nunca sentiria frio. Quando voltei ao quarto, ela já dormia. E eu descido dormir na cama do outro quarto, e pensar o que ia fazer. 

Posto depois de 12 comentários. Hoje tem uma maratona, a noite, por livre e espontânea pressão. Eu e uma das leitoras, chamada Isabella fizemos uma aposta. Se ela adivinhasse o que ia acontecer, ganhava uma maratona pra vocês. Ela adivinhou no ultimo segundo, então a noite, a partir das 20h, tem um capitulo por hora, se tiver comentários, por que é uma fase importante da fanfic e eu quero muito saber o que vocês estão achando... Beijos.
PS; Ontem não postei dois por que estava adiantando a maratona, espero que gostem.

17 comentários:

  1. Atenção leitoras: Podem me amar já.

    Já falei que a Liz era louca? Ela é loucaaaa. Mas eu entendendo tbm, ela não tava preparada pra isso, nem eu tava kkkkk Mas já imagino o Luan,vai amaaaaar <333 Isa

    ResponderExcluir
  2. Ela tem q contar logo q está grávida pro luan.
    #continua
    Bianca

    ResponderExcluir
  3. Ela tem que contar. Pelo amor de Deus! Senhor me ajuda que eu to no chão!

    ResponderExcluir
  4. a Liz bebeu mesmo estando gravida
    essa menina não tem noção

    ResponderExcluir
  5. Liz é louca, tem que falar da gravidez logo, se ela esconder eu mesma conto kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Pode postar mais e trata de fazer ela contar logo hum

    ResponderExcluir
  7. Mds Liz é doida.kkkkkkk
    Ela tem que contar logo pro Luan que está grávida. E i pior que ela bebeu ne? E está gravida. Mas espero que não prejudique o bebê. Espero que eles se acertem. E pela manhã ela conte tudo e ele entenda que foi pra se distrair pq não imaginava tão cedo está grávida.
    Maratona eu gosto muito disso hahaha. Nao vejo a hora. Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Luan tem que achar os testes escondidos no banheiro ou no closet.

    ResponderExcluir
  9. depois das 20hs???? nããããããããããooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Aiai Luanzinho não gostou nadinha disso tudooo...
    Continuaaa bjooos

    ResponderExcluir
  11. Q maluca, mt irresponsável ela. Sabendo q tá grávida beber assim. Agr ela deveria contar pro luan e ele dar um gelo nela cm razão

    ResponderExcluir
  12. Ela poderia passar mal e Luan leva-la ao hospital, e lá descobrir que ela tá grávida.

    ResponderExcluir
  13. Morta! Ela é louca de beber grávida? Espero que esteja tudo bem com o bebê.

    ResponderExcluir
  14. Ela é louca de beber grávida? Que ódio --só não faz eles terminarem, ela é a neném dele poxa - tomara que n tenha acontecido nada com o baby continuaaaa

    ResponderExcluir