quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

82º - Você é minha princesa Liz.

Liz POV.

Fomos imensamente bem recebidos no Espírito Santo. Luan se acabou atendendo às meninas, e voltou pra van no aeroporto lotado de presentes. 
- Algumas perguntaram de você, querem te ver. - Disse sorrindo. 
Fomos no caminho pro show na maior festa. Ele contou pro staff da gravidez, recebemos muitos cumprimentos e brincadeiras. 
- Luan papai, quem diria! - Well zuou ele e todos rimos. 
- Liz, vai ter que tomar cuidado pra ele não roubar os brinquedos do bebê. - Brincou Rober. 
- Nossa que inveja. - Disse rindo e deu a língua pra eles. 
- Quando vão assumir? - Disse. - Por que ninguém sabe quase nada da Liz, nem a idade dela… Só algumas conversas na internet. Isso vai chamar a atenção pra ela.
- Vamos ver isso depois do Natal. Vou sentar com o pessoal, resolver muita coisa. - Luan disse. 
Assim que chegamos Luan foi novamente até uma grade ver eles. Fiquei olhando sorrindo, até ele me chamar e então algumas meninas mandaram beijo pra mim, eu retribui, claro, e depois fui de mãos dadas com ele. Ajudei Luan com o cabelo e a maquiagem, fazendo Rober dizer que ele tinha que me levar toda vez. Depois, na hora do atendimento, eu sai e fiquei lá fora conversando com o Heman. Uma menina depois que saiu veio até mim e depois de me abraçar forte, me pediu uma foto. Eu não sabia muito o que fazer e tirei, é claro. Não ia negar nada pras fãs dele. Heman tirou pra mim e depois de agradecer ela foi embora. 
- Por essa você não esperava. - Disse. 
- E quem ia esperar? - Ri. 
Luan não demorou pra subir no palco e eu fiquei ali ao lado olhando tudo o tempo todo. Não arredei o pé, toda encantada com ele, com como ele se entrega pro público quando sobe ao palco. 
Chegamos ao Rio estava amanhecendo. Dormi no avião e não vi nada, só despertei com Luan me chamando. Ele quase me levou no colo, me dando a mão com delicadeza e foi me arrastando pela mão até o local que saia, sem eu entender muita coisa. Parou, atendeu algumas pessoas e logo estava no hotel. Ele ficou o tempo todo comigo, cuidando do meu sono. Nem cheguei a tomar banho e cai na cama do nosso quarto. 
Acordei com um despertador no dia seguinte. 
- Luan, para isso… - Reclamei. 
- São meio-dia, seus pais estão esperando a gente pra comer. - Ele disse passado a mão no rosto sonolento. 
Levantamos com muita dificuldade. Depois de um banho, me vesti pro Rio. Vestidinho e rasteirinha. Luan saiu com cara de quem não tinha levantado e eu ri, dando beijo nele. O motorista deixou a gente no prédio. Meus pais fariam churrasco, na nossa varanda que tinha espaço gourmet. No caminho até o AP combinamos que não falaria hoje, só no dia seguinte. Fomos recebidos de braços abertos pelos meus pais e logo ele estava na churrasqueira com meu pai enquanto ajudava minha mãe na cozinha. 
- Você está linda filha… - Disse me olhando e eu me senti um pouco incomodada, com medo dela reparar algo. 
- Obrigado mãe. 
- E as brigas? 
- Pararam. - Cortei o tomate pro vinagrete e sorri pra ela. 
- Amor… - Luan me chamou e eu fui ver o que ele queria. Nada, só pra irritar e fazer graça. 
- Mas mima demais. - Meu pai riu quando eu voltei pra cozinha sem graça.
- Ele é um tonto. - Ri chegando na cozinha de volta. 
- Os resultados não saíram ainda né? 
- Não. - Suspirei. Mal ela sabia que minha faculdade estava dependendo muito mais do que um resultado.
Passamos uma tarde divertida. Luan quis se vingar e obrigou minha mãe dar a ele uma foto minha pequena. Ficou esfregando na minha cara que era pior que a sua. Eu, chorando loucamente enquanto corria pelada da minha mãe no quintal, não querendo tomar banho. Ele se acabou de rir, e todos acompanharam, menos eu claro. Aquilo era horrível. 
- Desde cedo já demostrava que seria uma gatinha e não gostava de água. - Disse se acabando. 
- Que piada horrível! - Me defendi roubando a carne dele. 
- Vou fazer mil cópias e colar pela casa toda. Vingança amor! - De deu a língua rindo. 
E você lá tem tamanho pra se vingar? - Perguntei. 
Ele fez sinal pra mim ficar em silêncio e voltou a atenção pros meus pais. 
- Vocês já foram em um show meu? 
- Não. - Minha mãe sorriu. 
- Vão hoje né? - Ele perguntou animado. - Vai ser legal! 
- Vamos, né Roberto? - Sorri pra eles. - Estou curiosa. 
Combinamos que meus pais encontrariam a gente no hotel e iríamos juntos. Eles seguiriam com o carro. Luan ficou bem animado com a presença deles e já parecia bem à vontade em casa, então fomos embora pra nós arrumar no fim da tarde e encontrar eles logo. 
Assim que cheguei já corri pro banho pra não me atrasar e acabei chamando Luan pra ir junto, que se levantou da cama na hora rindo. Trocamos muitas carícias, e nós amamos ali, rapidamente. Sai logo, enquanto ele terminava o banho, pra secar meu cabelo e me trocar a tempo.
Pelo show ser numa casa noturna e o Rio estar muito quente, optei por uma saia branca de cintura alta simples e um croped todo bordado de pérolas e um peep toes mude com uma bolsa carteira vermelha. Estava terminando minha maquiagem quando Luan saiu já arrumado e o perfume preencheu o quarto todo. 
- Nossa Luan… - Reclamei. - Assim não dá… - Botei a mão na boca. 
- O que foi? 
- Esse perfume… - Disse já me recuperando. - Você não vai poder chegar perto de mim. 
- O que tem de errado? - Ele riu. 
- Estou grávida cabeção… - Ri. - Está me enjoando.
- Desculpa. - Pediu. - Quer que eu tome banho de novo? 
- Não, claro que não. - Disse. - É por que você passou agora, ele vai ficar mais fraco. - Disse rezando pra aquilo ser verdade. 
- Esqueci neném, me desculpa. - Me mandou um beijo e foi pra varanda, tadinho. 
Enrolei todo meu cabelo com babyliss e estava pronta quando vieram chamar. Luan se aproximou e me deu um beijo. Estava enfim bem mais suave seu cheiro e eu sorri pra ele, lhe dando a mão. Rober informou que meus pais esperavam lá embaixo. 
Assim que chegamos, meu amor foi cumprimentar eles e depois de encher minha mãe de elogios, foi atender os fãs enquanto íamos pra van. Eles deixariam o carro no hotel, o que foi decidido ali na hora. 
- Olha essa saia menina… - Meu pai falou enquanto eu ria subindo na van. - Luan não reclama não? 
- Só quando não estou com ele. - Disse sorrindo fraco. 
Me sentei do lado da minha mãe e fomos conversando, e Luan fez o mesmo com meu pai. Foi bem legal, passar aquele tempo ali, em família. Mas eu ainda tinha medo de contar. 
Meus pais assistiram o show do camarote que Luan reservou pra nós e amaram. Foi sem divertido, e eu que já estava decorando cada trecho, mostrei tudo pra eles com o maior orgulho. Foi bem diferente e agradecia por já estar tudo bem, por não ter que me separar deles pra sempre. 
Voltaram pro hotel com a gente enquanto Luan a todo mundo queria saber o que acharam e fomos comentando as coisas que elas mais notaram, como as fãs, o jeito que elas estavam me tratando, os efeitos e tudo mais. 
No hotel nos despedimos e marcamos o almoço do domingo um pouco mais tarde. Minha mãe faria lasanha, e eu já estava louca pra comer. 
- Me deu uma vontade agora que ela falou… - Disse pro Luan enquanto ele me abraçava pelas costas no elevador e Rober quase dormia em pé ao nosso lado. 
- Essa sua barriguinha querendo experimentar a comida da vovó. - Ri. 
Assim que cheguei e reclamei de dor nos pés, Luan me fez uma massagem enquanto a gente conversava. 
- Temos que contar amanhã. 
- Eu não quero. - Disse seria puxando meu pé de sua mão. 
- Mas eles vão passar o Natal com a gente. - Disse. - Meus pais já sabem. Melhor saber aqui que chegar lá e saber que todos já foram informados. Seu pai não vai brigar com você, é comigo que ele vai. - Disse serio. - Não podemos fugir. Vamos falar e até o Natal já engoliram a história. 
- Não quero. 
- Liz, não faz birra agora. - Ele disse firme e se levantou, tirando sua roupa. - É assim que tem que ser. 

No dia seguinte quem nos chamou foi Roberval. Ele está a todo feliz que poderia passar a tarde na praia com os meninos depois que nos levar até a casa dos meus pais. Luan estava emburrado comigo e eu com ele, então fomos assim até o AP. 
Fomos recebidos da mesma maneira, e depois de conversar um pouco a lasanha ficou pronta. Luan fez o mesmo esquema do dia que contamos pros seus pais, espero comermos, e abriu a boca dele. 
- Precisamos contar uma coisa. - Eu fiquei calada. 
- Diga. - Meu pai olhou sem entender. 
- Liz está grávida. - Ele falou de uma vez e as duas pessoas a minha frente não pareciam ter reação. - Aconteceu, um erro com o remédio, não foi irresponsabilidade, nem nada. Só aconteceu. - Falou de uma vez. 
Meu pai ficou olhando pra ele sem expressar nada, e do nada bateu na mesa com força. 
- Eu sabia que passar tanto tempo no Rio tinha algo errado. - Apontou o dedo pra mim. - E sua faculdade? Criei você pra isso? - Ergueu a voz. - Irresponsáveis… Isso que dá morar juro Liz, você não imaginou? Você não tem juízo! 
- Não foi culpa dela seu Roberto. - Luan disse com toda a calma do mundo. - Aconteceu. 
- Não quero nem falar com você. - Ele apontou pro Luan. - Cala a boca!
- Meu bem… - Minha mãe entrou no meio. 
- Ela é uma criança Lúcia! - Gritou. 
- Não tanto assim… Eles foram irresponsáveis mais vai assumir, não vão? - Perguntou olhando pra Luan e eu já estava cheia de lágrimas nos olhos. 
- É claro que sim, estamos felizes. - Disse. - Não é o melhor momento, mas Deus sabe a hora.  
- Deus sabe a hora pra você! - Ele acusou Luan. - Você realizou todos os seus sonhos, você já tem idade pra ser pai. Liz nem começou a vida dela! Agora nem faculdade mais ela vai fazer! 
Minha mãe veio até me mim e ao sentar ao meu lado me abraçou, então comecei a chorar mesmo. Precisava daquele abraço por tudo que havia passado aqueles dias. 
- Liz não vai deixar de realizar um sonho dele, eu não vou deixar! - Luan falou de levantando atrás dele. - A felicidade dela é o mais importante pra mim. Ela vai pra faculdade, ela vai fazer tudo que ela quiser fazer, eu prometo pra ela! 
Eles continuaram a discutir e minha mãe sorriu pra mim. 
- Você está feliz? 
- Estou assustada ainda, não deu tempo de ficar feliz. - Disse rindo. - Mas acho que eu já amo ele. - Acariciei minha barriga de leve e ela me abraçou de novo. 
- Meu Deus filha… 
- Luan está cuidando de mim, ele está me levando aos médicos, mas eu fiquei muito assustada, tive reações estranhas, mas conversei com uma médica ginecologista da família do Luan, e ela disse que é normal, por causa de todas as mudanças, de tudo que a gente viveu. Ela disse que eu vou amar ele quando ouvir o coraçãozinho. - Ri emocionada pela primeira vez. - Mas ainda é difícil. 
- Eu entendo querida. - Ela me abraçou emocionada também enquanto os dois ainda gritavam. - Vai tudo passar. - Sorriu. - Queria te ajudar, estar perto de você nesse momento. Tem certeza que a família dele vai te ajudar? 
- Acho que vou viajar sempre com o Luan, então vou estar mais no Rio. - Sorri. - Mas a mãe dele é incrível comigo, ela disse que vai me ajudar. 
- Qualquer coisa você me liga. - Ela disse. - E aquele salto de ontem você guarda, tudo bem? - Ri. 
- Tudo dona Lúcia!
Minha mãe perguntou sobre tudo, sobre os enjoos, sobre as tonturas, desejos, e eu contei as coisas que estava por dentro, por que ainda era novo pra mim. 
A gritaria já tinha parado a um tempo quando meu pai apareceu na sala de jantar chorando e me abraçou. Pelo canto do olho consegui ver Luan fazer o mesmo com a minha mãe e eles conversarem. 
- Se ele não cuidar de você, você me liga viu? - Ele disse acariciando meu rosto. - Você é minha princesa Liz. 
- Me desculpa por tudo. 
- Não tem problema, ele vai cuidar de você, se não eu arranco o que ele tem no meio das pernas fora, você escutou né? - Comecei a rir e abracei ele com doçura. - Você está feliz?
- É muito novo pra mim, mas já amo seu netinho! - Ri pegando sua mão e levando até minha barriga, e ele acaricio.
- Parabéns minha menina! - Sorriu. 
- Obrigado pai… - Abracei ele novamente e ficamos rindo dele, agora mais calmo e todo bobo. 
Estava feliz por Luan ter se acertado com ele e conseguir passar um natal em paz, harmonia e felicidade.

Posto mais depois de 11 comentários. 
Amores, me desculpa por estar devendo capítulos, mas estou tentando escrever pra não ficarem sem no Natal, tudo bem? Esse é bem grandão pra compensar! 

15 comentários:

  1. Graças a Deus deu tudo certo, confesso que estava com medo, do pai da Liz se afastar novamente e n apoiar

    ResponderExcluir
  2. ai graças a Deus pensei q ele iria brigar mais e se afastar da filha mas qbom q tudo ficou bem cont

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus deu tudo certo. Ainda bem que o surto do pai de Liz foi passageiro, rs. Quero mais! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Continua!! E faz bem detalhado cada parte primeira ultrassom e tal com os dois juntos!

    ResponderExcluir
  5. Ainda beem que deu tudp certooo.
    O pai da Liz vai ser o avô mais babão do mundo quando o baby nascer.
    Continua bjooos

    ResponderExcluir
  6. Continua por favor ��������������

    ResponderExcluir
  7. Maaaaaaaaais ��������������

    ResponderExcluir
  8. chorei só de pensar quando luan for pai de verdade, continuem to amando

    ResponderExcluir
  9. Continua
    Urgente kkkk #ansiosa#

    Beijos Alicia

    ResponderExcluir
  10. Gente ate eu fiquei assustada com a gritaria do Luan e do pai da Liz. Tudo bem que já era de se esperar uma reação assim.
    O pior vai ser quando descobrirem a idade da Liz, ai sim. Luan vai ter q ter muita paciencia com ela e a ajudar a enfrentar td isso.
    Cont amre

    ResponderExcluir