sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

54º - Enquanto eu estiver com você tudo vai ficar bem.

Luan POV. 

Assim que me despedi da Liz, não queria ir embora. Estava com saudades, queria grudar nela pra sempre. Marquinhos foi pra casa, e eu agradeci muito ele. Havia me ajudado muito. 
- Eu volto logo, eu te amo. - Disse beijando seu rosto. - Minha coisa mais linda do universo. 
- Vai com Deus meu anjo. 
Eu agora mais do que nunca ia sentir falta dela. 
Quando cheguei em casa minhas coisas estão prontas já. Tomei um banho e me arrumei de qualquer jeito pra viajar, e não encontrei meus pais. Mas quando desci eles estavam conversando na sala. As coisas do meu pai também estavam arrumadas e o motorista já estava ali me esperando. 
- Você vai ir pra ficar me vigiando? - Perguntei. 
- Luan, não fala assim com seu pai meu filhos, ele só quer seu bem. - Minha mãe disse vim pra perto de mim e acariciando meu rosto. 
- Tudo bem bem, mas eu sei o que é melhor pra mim. - Disse e me despedi dela, com calma. Eu sabia que ela sofria muito com tudo isso. 
Ele acabou indo comigo, acho que queria ver de perto como estava as coisas agora que eu havia me separado. Eu só tentei ficar calmo e não sair da minha razão, respirar fundo e ficar calmo. Quando cheguei eu liguei pra minha mãe, sobre os olhares atentos do meu pai, que também falou com ela. Depois, ainda no caminho pro hotel eu liguei pra minha princesa. 
- Oi. - Disse sem disfarçar meu sorriso. 
- Tudo bem amor? Como você chegou? 
- Cheguei bem, estou indo pro show direto, e depois quando chegar no hotel eu te ligo. - Ela já estava de férias.
- Liga sim, vou estar aqui já. 
- Onde você vai? - Perguntei estranhando. 
- O Lucas vai passar aqui com o Gustavo, e vamos encontrar as meninas na casa da Luiza. Eu estava esperando você ligar, tudo bem por você?
- Só toma cuidado por favor e não demora pra voltar, é perigoso ficar na rua em SP tarde da noite. 
- Você está falando isso por que está com ciúmes. 
- Sim, estou. - Ri. - Você sabe que eu sou assim mesmo. Mas não é só ciúmes, é cuidado. 
- Fica tranquilo meu amor, te mando mensagem quando chegar.
- Ele vai te levar de volta? 
- Vai. - Disse. 
- Tudo bem. Espero sua mensagem. 
Me despedi com o mesmo carinho de sempre e o silêncio prevaleceu na van. Todos escutaram, mas ninguém ousou falar nada. Era só o início de um fim de semana longo. 
Durante o atendimento da imprensa eu fui muito questionado. Havia mil repórteres pra atender e por isso a minha assessora estava ali. Eu não tinha outra maneira, havia soltado aquela entrevista e tudo estava uma loucura. Nem nas minhas redes sociais eu apareci, e nem Paula, que eu nem tinha visto mais depois da nossa briga. 
- Sim, eu estou separado mesmo. - Confirmei pela milésima vez. - Os papéis já estão correndo. A gente conversou, eu não estava feliz e consequentemente ela também não, mas ela é muito especial pra mim. 
- Mas e a garota do restaurante? - O repórter questionou e pelo canto do olho eu via o olhar do meu pai.
- A gente se conheceu antes do meu casamento, estivemos juntos um tempo antes de eu me envolver com a Paula, e eu sou apaixonado por ela. Resolvi correr atrás de quem eu amo antes de perder. - Falei meu tenso, passando a mão no cabelo.
Por sorte não deu tempo de atender toda a imprensa e eu logo fui fazer o show. É por mais sorte ainda, não haviam descoberto a Liz. Ela era apenas, “a garota do restaurante”. 
O show foi um sucesso, mas o resto do fim de semana foi uma loucura e meu pai me jogou indiretas o tempo todo. Estava quase surtando com aquela situação. Era injusto, ruim é totalmente cruel com quem ama.
Assim que pisei em casa na segunda-feira eu tomei café da manhã com minha mãe e sai correndo pro quarto. Tomei um banho e já sai pronto pra ver minha neném até ser parado pela minha mãe. 
- Mal chegou e já vai sair meu filho? 
- Eu preciso mãe, mas eu volto. - Dei um beijo nela.
- Você devia escutar seu pai. - Ela disse com delicadeza, acariciando meu rosto. 
- Oh mãe, não faz assim a senhora também. - Abracei ela. - Você quer que eu seja feliz, não quer? 
- Quero, mas… 
- Você vai amar ela mãe, é uma menina incrível, a nora perfeita pra senhora, tem um coração enorme, e nunca vi mais delicada. - Sorri. - Você vai querer conhecer ela não vai? 
- O problema é seu pai meu amor, ele não acha que seja uma boa ideia. Ele está preocupado com você. 
- Ele vai mudar de opinião. Ele ainda vai se arrepender. 
- Espero que isso não acabe mal Luan. 
Eu sai mesmo com ela praticamente me pedindo pra não ir, mas eu entendia, ela era mãe, e os pais de Liz agiam da mesma maneira. Mas tudo ficou melhor quando eu encontrei a Liz. 
- Como você está? - Ela me recebeu com um abraço e o beijo mais reconfortante possível. 
- Cansado minha neném, precisando respirar, mas só de sair de casa eu ja me senti melhor. 
- Não pode falar assim. - Ela acariciou meu cabelo quando sentamos no sofá. 
- Mas eu me senti sufocado esse fim de semana. Poder respirar é bom. 
- Então vou fazer você relaxar. Vem! - Ela levantou e me chamou pro quarto, entrando no closet. 
- Quero te mostrar uma coisa. 
- O que? - Perguntei curioso. 
- Aprendi a fazer massagem. 
- O que? - Perguntei pensando se era isso mesmo que eu tinha escutado. - Na onde menina? 
- Fiz uma aula essa semana. - Disse naturalmente. 
- Aula? E você nem me contou essa maravilha? 
- Surpresa. - Ela voltou e me mandou deitar na cama sem camisa. 
- Pode deixar! - Ri tirando a bermuda juntos e deitando de cueca. 
Senti ela sentando sobre minha bunda e comecei a rir. 
- Isso fez parte da aula? 
- Não. - Ela riu. - Mas é melhor amor. 
- Fique a vontade princesa. 
Deitei minha cabeça e quando vi ela puxou minha touca com tudo.
- Você fica feio com isso, com cara de doente. 
- Nossa. - Ri. - Eu achava que estava arrasando. 
- Sinto muito amor, agora fica quietinho. 
Logo senti sua mais delicadas e macias nas minhas costas. Ela deslizando as mãos na lateral das minhas costas com certa pressão e depois foi pro ombro, apertando com uma força que não sabia que ela tinha, aquilo estava muito bom, não sentia mais uma preocupação ou irritação. 
- Nossa amor… 
- Te machuquei? - Ela parou preocupada.
- Não, volta, não para nunca mais. - Ri. 
Ela voltou com as mãos rindo e eu fechei os olhos. Via a hora que iria dormir ali enquanto ela continuava a deslizar as mãos. E foi isso que aconteceu, eu peguei no sono.

Liz POV. 

Estava fazendo massagem no Luan quando ele dormiu. Sorri com aquela cena, parecia um anjo e devia estar cansado. Sua costas estava muito tensa. Levantei e resolvi fazer algo pra comer quando ele levanta-se. Sempre quando ele estava ali eu me sentia em paz, em casa. 
Fiz cookies, ele gostava dos que eu fazia, dizia que eram com amor. Preparei a massa sorrindo e depois me deitei no sofá lendo para não acordar ele. Precisava terminar algumas coisas da escola que eles pedia pro vestibular, como os livros e tudo mais, queria passar, já havia escolhido a troca do meu curso, só não falei ainda com Luan sobre isso. 

- Amor? - Luan aparece umas três horas depois. 
- Oi amor. - Fechei o livro e levantei.
Ele tinha uma cara de sono e passava a mão no rosto. Voltou a deitar no meu colo. 
- Senti um cheiro gostoso. 
- Fiz cookies pra você. Dormiu bastante. - Acariciei seus cabelos compridos. 
- Aquela massagem foi demais. - Ele riu bem fraquinho com os olhinhos fechados. - Trouxe de volta todo o sono que eu estava. 
- Que bom que você gostou. 
- Melhor aula que você teve na vida. 
- Vamos comer coisa linda. 
- Vamos. - Ele levantou se espreguiçando e eu ri, já pegando os biscoitos. A mesa estava posta esperando por ele.
Tomamos café bem juntinhos e rindo, no maior entrosamento.  
- E seu pai? - Perguntei. 
- Ah pequena! - Ele fez cara feia. - Vai mesmo falar dele agora? 
- Não, desculpa meu anjo. Só fico preocupada com você. 
- Vai ficar tudo bem. - Ele beijou minha testa. - Enquanto eu estiver com você tudo vai ficar bem. 

Sentamos pra ver TV logo depois, mas não vimos nada. Ficamos nos beijando, juntos, sem desgrudar um do outro. 
- Estava com tanta saudade de você, e mesmo depois que trouxe você de volta quase não ficamos juntos. - Ele reclamou com um bico entre os beijos. - Eu também estava amor. 
Fazia muito tempo que a gente não ficava junto, que nem fazia amor. Mas as coisas foram ficando mais intensas, e quando a gente viu, estávamos nos amando ali mesmo. 
Estar de volta em casa era bom demais, Luan era a minha paz.

Posto depois de 12 comentários. ♥ 

10 comentários:

  1. Eles são tão lindos!!
    Pena que Amarildo não baixa a guarda!

    ResponderExcluir
  2. Tem como serem mais lindos ainda? Acho que não. Amarildo querido já pode deixar eles em paz. Bem que Mari podia ir conhecer ela. Tenho certeza que vai amar a Liz. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. é msmo o amarildo parar de implicar neh ta louco q homem chato kkkke q lindo,eles formam um casal tão lindo cont
    cátia

    ResponderExcluir
  4. Meu casal... tão lindos juntos!! Ninguém liga pro Amarildo. #SomosTodasLuz. Isa

    ResponderExcluir
  5. Continua logo! E o sogro ta chato nessa fanfic, o luan tem que levar a liz pra eles conhecerem.
    Ass: karol

    ResponderExcluir
  6. Eita que Amarildo não vai mesmo baixar a guarda , já que nos casal já esta de bem , Mari e Liz merecem se encontrar , acho que vão se dar bem , afinal a Liz é um amor .*Laís

    ResponderExcluir
  7. Que amor que amor que amor <3 quero mais Love com meu casal 😍

    ResponderExcluir
  8. - Vai ficar tudo bem. - Ele beijou minha testa. - Enquanto eu estiver com você tudo vai ficar bem. 😍😍😍😍😭

    ResponderExcluir