quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

73º - O que esta acontecendo com você?

Dedicado a Maria Clara, que eu esqueci de dedicar no aniversario dela. Esses ultimo dias foram uma loucura, me desculpa querida! Parabéns atrasado, feliz aniversario e que você realize todos seus sonhos!

Minha vida virou uma loucura da noite pro dia. Eu tinha acumulado os shows por causa do acidente, e com as férias de Liz imaginei que ela viesse comigo, mas não. Estava fazendo shows no meio da semana, e programas, matérias, chegava a parar em casa duas noite na semana e no máximo uma tarde de folga. Só queria que acabasse logo pra mim passar pelo meus 3 dias com ela e com a minha família. 
No começo eu achei que ela não estava indo por causa da correria. Liz não era acostumada e eu entendia isso, mas aos pouco as coisas começaram a ficar estranhas. Ela estava extremamente irritada, com muita coisa. Às vezes estava bem, deitada comigo em uma das noites que passava em casa e do nada ela ficava irritada por um comentário pequeno meu do qual ela entendia errado. Ela nunca havia sido assim comigo, o humor dela estava uma loucura e por um lado eu até agradecia por não estar em casa, sabia que aquilo ia acabar desgastando a gente. Estava tentando imaginar que era só uma fase de mudanças que ela estava passando, que tinha haver com o resultado da faculdade. Eu só rezava todos os dias pra ser passageiro e tentava ter paciência. 

- Brigaram de novo? - Rober disse quando me pegou em casa pra mais uma viagem e ela não desceu pra se despedir. 
- Não sei o que está acontecendo… - Falei passando a mão pelo cabelo. - Ela ficou brava por que eu disse que estava corrido esse fim de semana. Disse que iria vir junto, mas eu percebi e estava falando isso pra ela não vir, que queria trair ela nos shows… - Disse confuso. - Tudo que eu queria era que ela fosse conosco. 
- Mas do nada? 
- A  gente estava bem essa manhã, mas ela anda muito irritada, se magoando com nada sabe? Se eu deito um milímetro a mais longe dela na cama é capaz dela surtar. 
- Mas Liz sempre foi tão calma. - Afirmei. - Deve ser TPM.
- E é exatamente por isso que eu não sei o que está acontecendo. Só pode ser isso, mas tá durando tempo demais. 
- Você disse que ela andava nervosa por causa da faculdade. 
- Eu espero que seja mesmo isso por que eu não sei mais o que fazer. 
Foi uma viagem até que tranquila. Dormi tentando esquecer um pouco tudo que estava acontecendo. Era quase Natal e eu não queria passar daquela maneira. A gente ia pra chácara, acabei chamando seus pais também. 
Quando cheguei no Nordeste fui pro quarto descansar um pouco, mas acordei assim que dormi com a ligação dela. É claro que eu estranhei, final, ela estava bem brava quando sai. 
- Alô?
- Oi amor. - Disse docemente e eu quase não me segurei e questionei. - Você não me ligou, chegou bem? 
- Cheguei. - Falei relutante com medo dela explodir a qualquer momento. - Você está bem? 
- Ótima. Queria te pedir uma coisa.
- Pode falar Liz. 
- Os meus amigos vão sair hoje, eu queria ir junto. - Como eu já estava tenso com aquela história, meu coração deu um solavanco. 
- Onde? 
- Na woods. 
- Ah Liz… - Disse passando a mão pelo cabelo e buscando no fundo do peito a coragem de ser aqueles namorados bem controladores e negar. - Eu não gostaria. 
- Por favor. - Pediu.
Eu não queria proibir ela e nem arrumar mais uma brigar, ela respirei fundo. 
- Tudo bem, mas por favor, lembra de tudo que eu já te falei. 
- Já sei amor. Obrigado. 
- Tudo bem Liz, eu te amo. - Falei meio chateado com a situação. 
- Eu também te amo, muito. 
Ela falou mais algumas coisas, mas ao me ver responder bem monótono, desistiu e deu uma desculpa desligando. Joguei o celular na cama com raiva e voltei a dormir. 

A noite, quando cheguei do show e depois de tomar banho, eu abri meu Instagram e Liz havia postado uma foto com os amigos na balada. Ela estava bem perto do Lucas e eu já fiquei irritado com isso. 
Precisando de um tempo pra pensar sobre tudo, eu não liguei pra ela. Ela me ligou algumas vezes e eu também não atendi. Precisava entender tudo aquilo, precisava me arrumar no meio da bagunça.
Quando cheguei em casa na segunda de manhã, eu estava disposto a conversa com ela, mas ainda estava irritado e chateado, então eu sabia que ia dar em briga. E não queria. 
Ela ainda dormia e eu pensei em sair e comprar nosso café, e foi isso que fiz. Trouxe muitas coisas gostosas pra comer e assim que estava me preparando pra ir acordar ela, ela apareceu, já emburrada comigo. Não tinha uma aparência boa também, parecia abatida.
- Você está bem?
- Se é possível estar bem com seu namorando te ignorando. - Respirei fundo. - Sabia que você não queria que eu fosse por algo. - Se sentou na mesa e eu fiquei só olhando e me pedindo paciência. 
Ela não era assim, algo estava errado, ela estava com algum problema. 
- Não tem nada disso Liz, não bota coisa na sua cabeça. - Disse com calma e beijei sua testa mesmo ela se afastando. - Eu estou chateado com algumas coisas, achei melhor dar um tempo, pra não acabar chateando você. 
-  Você não tem que fazer isso comigo. - Disse já começando a chorar. 
- Liz, se acalma, passou, certo? - Disse confuso. - Podemos conversar sobre isso depois. 
- Você ficou bravo por que eu sair! - Ela me olhou e começou elevar o tom. - Você me deixa aqui o tempo todo, não tem direito de reclamar. 
- Você podia não ficar tão colada no Lucas naquela foto né. - Me arrependi na mesma hora. Não queria levar aquilo pra uma discussão de ciúmes, por que quando era isso, eu perdia a cabeça fácil. 
- Quer saber, eu cansei! 
- Cansou do que? - Disse batendo na mesa. - Quem tem que cansar sou eu! O que esta acontecendo com você? 
- Você é um groso, um idiota! Esta bravo por causa de ciúmes, por que eu não fui com vocês, mas quem devia estar era eu que fui traída! - Ela se levantou e se trancou no quarto batendo à porta com muita força.
Achei melhor não ir até ela. Precisava esfriar minha cabeça também, e ver como ia resolver aquilo. 
Tentei sair e esfriar a cabeça, mas assim que cheguei até meu carro eu voltei pra trás. Não podia estragar tudo, eu tinha que ficar ali com ela e é me acertar com ela. Era assim que as coisas deviam funcionar, era assim que tinha que ser. Eu não podia deixar ela pensando as coisas que devia estar pensando. 
Voltei pro apartamento e tentei bater na porta com calma. 
- Liz, neném, vamos conversar. - Ela não me respondeu e eu respirei fundo. - Eu não te trai, não sei da onde tirou isso, sou tão louco por você que nunca olharia pra outra mulher dessa forma. Não sei porque você está se sentindo insegura, sei lá. 
Pensei em falar sobre as crises delas, mas ela não ia abrir a porta, não era o momento. 
- Por que não abre a porta pra mim te dar um beijo? Eu sei que as coisas estão corridas, mas é só mais um pouco, vou ter férias no seu aniversário, podemos ir visitar seus avós… Eu vou poder te dar toda atenção do mundo. 
Ouvi seus passos e em seguida ela abriu a porta. Pulou no meu colo me abraçando e eu peguei ela pela cintura e levei até a cama. 
Acariciei seu rosto cheio de lágrimas e beijei ela com calma. E então fizemos amor. Era a melhor coisa do mundo, se reconciliar fazendo amor. 

Posto depois de 12 comentários. ♥ Se eu conseguir, pode ser que tenha mais um hoje
PS: O próximo tem muitas surpresas pro nosso casal e reviravoltas! 

21 comentários:

  1. Só não deixa eles terminarem porque de sofrimento já basta o que a Tanara fez hoje por favor lu, será que a liz ta grávida? Awn meu Deus *-* continua lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tvm acho, Tanara feriu nossos sentimentos de lunara
      Carol

      Excluir
    2. Que fic é dessa Tanara? Manda o link

      Excluir
    3. http://fanficpseutevivo.blogspot.com.br/2014/12/capitulo-1.html?m=1

      Excluir
    4. Maria Clara Duarte

      Concordo,tanara já me fez sofrer de mais

      Excluir
  2. Senhor do céu, n estou gostando dessas brigas deles, não agora que está tudo perfeito entre eles.

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova, que fic perfeita estou amando, arrisco a diz que toda essa oscilação de humor da Liz tem haver com um bb que está por vim, acredito que ela possa estar grávida.
    Beijos da Alicia

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que esse estresse dela seja gravidez. Ela anda muito sensível ultimamente. Eu quero eles e juntos. Nao quero eles separados. Já basta Lunara nao quero sofrer mais. E so restou você pra me tirar da sofrência com esse amor deles :). Beijos linda!

    ResponderExcluir
  5. Que fase horrível, coitados :(

    ResponderExcluir
  6. Continua será que tem uma gravidez aí.
    .

    ResponderExcluir
  7. Aiaiai Liz ta gravida pq ñ tem condição. to anciosa para o q vai acontecer.

    ResponderExcluir
  8. Liz gravida?? Ounn!! Quero mais..
    Isabella

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deuss o q sera?? ah q curiosidade.

    ResponderExcluir
  10. Pqp, por um momento achei que ela tava grávida kkk. Continua, curiosidade matando

    ResponderExcluir
  11. Acho que ela tá grávida

    ResponderExcluir
  12. Maria Clara Duarte

    Eu acho que a liz tá grávida, não é comum uma mulher trocar tanto assim de humor.

    ResponderExcluir
  13. Se a Liz estiver grávida mesmo vai ser uma grande reviravota na fanfic e na vida deles. E por favor que você nunca termine essa fanfic com uma noticia triste , porque você ta lacrando nesses capítulos .*Lais

    ResponderExcluir
  14. Seria tudo ela ficar grávida...

    ResponderExcluir