domingo, 27 de dezembro de 2015

85º - Quarto mês de amor...

Luan POV. 

Fui com a Liz direto pra casa depois da ultrassom. Ela estava calada, alisava a barriga e estava perdida no mundo dela, mas seu olhar brilhava como nunca antes. Não ousei falar nada, deixei ela viver aquele momento. A ficha ia terminar de cair e ai surtar de felicidade, eu estava sentindo, e já podia até imaginar, esse momento que tanto esperei. 
Entramos em casa e ela correu pro quarto, ficou lá, sentada, na mesma posição alisando a barriga. Liguei pra pedir nosso almoço e fiquei na sala, encantada com tudo que tinha acontecido. Lembrei de tudo que tinha falado pra seu pai, no dia em que convenci ele que Liz ficaria bem. 

Flashback on.

- Seu Roberto, me escuta! - Disse pra ele na sala, tentando consertar a situação. 
- Não tem conversa! - Ele disse. - Você disse que ia cuidar dela e não engravidar ela! 
- Aconteceu, e eu estou feliz! 
- Você está! - Ele acusou, vermelho de raiva. - Liz também vai ficar, ela só precisa de tempo e apoio. O senhor não vai ajudar gritando dessa maneira. 
- Não me venha dizer o que fazer seu moleque! - Ele veio pra cima de mim e me apontou o dedo. 
- Eu não sou moleque. - Disse firme. - Eu tenho responsabilidade, eu cuidei da Liz, eu amo sua filha, e isso não vai mudar. Ou melhor, vou cuidar ainda mais, pra sempre. Não vou sair do lado deles, eu amo ela. E estou muito feliz por ser ela a mãe do meu filho. - Ele se calou e ficou me olhando falar. - Meus pais me tiveram cedo também, eles se casaram por minha causa, mas são o casal mais feliz se eu já vi. Minha mãe engravidou com a mesma idade da Liz, mal sabia cuidar dela, e meu pai era mais novo que eu, mas eles assumiram, e conseguiram dar conta. E eles estão bem, eles se amam, e sempre sonhei com um casamento como o deles. E quero que Liz esteja ao meu lado nessa, com nosso bebê. - Suspirei. Ele já estava de costas e nem me olhava mais. - Estou sendo franco com o senhor. Eu sei que não tiveram a Liz cedo, mas isso acontece, e eu não vou abandonar ela, eu vou cuidar dela como se fosse a minha vida, como já cuido. Ela já é minha princesa. - Sorri. - E Liz vai fazer a faculdade dela. Vai ser a melhor arquiteta que essa cidade já viu, se depender de mim. E depois que ela se formar, a gente casa. Não tem problema… Eu só quero ser feliz com sua filha e fazer ela feliz. 
Ele se virou e estava chorando. Me olhou por um tempo e eu pensei que fosse me matar, mas ele veio e me abraçou forte. Pediu mil vezes que eu cuidasse da menina dele, e eu prometi mil vezes que faria isso. E eu faria. 

Flashback of. 

Sorri com aquela lembrança. Estava feliz, radiante. Decidi ir até Liz então. Entrei no quarto sorrindo e ela me olhou da mesma maneira. Me aproximei e abracei ela com toda a força. Ela agora estava meio deitada, então fiquei por cima e me aninhei enquanto ela me fazia cafuné. Minha princesa, minha neném, tinhas as melhores mãos do mundo. Passei meu rosto de leve pelo seu pescoço, roçando minha barba ali e senti ela se arrepiar. Olhei seu rosto e ela chorava.
- O que foi? 
- Vamos ter um bebezinho. - Sorriu e eu quase me afoguei na felicidade. 
- Vamos meu anjo. 
- Vamos cuidar dele não é? 
- Muito. - Sorri. 
- Agora eu posso sentir… 

O quarto mês passou rápido também. Eu tive que resolver muitas coisas, e com a entrada das ferias tudo se apertou. Antes de sair, fiquei de assumir a gravidez de Liz, mas esperei chegarmos em Orlando pra tirar uma foto com ela. Os avós dela quase morreram ao nos ver e trataram minha princesa muito bem e eu fui recebido da mesma forma. Pareciam que tinham gostado de mim. Quase fomos convencidos a ficar na casa deles, que era me espaçosa. Minha família foi comigo, então consegui escapar e Liz convenceu os avós que eles ficariam conosco. Não eram novinhos, mas tinham grande disposição e logo fizeram amizade. 
- Seu Manuel, vamos no parque amanhã com a gente? 
- Eu e a Clarice vamos sempre Luan! - Ele respondeu eu animado enquanto conversava com meu pai e eu voltei levando fruta pra Liz. Em doze dia ela estaria fazendo aniversário e ainda estaríamos em Orlando. 

No dia seguinte fomos até o parque da Disney, o Magic Kingdom, e Liz me mostrou tudo encantada. A quantidade de brasileiros ali havia diminuído e estava bem livre, então vimos o casal dos ratinhos, a Minnie e o Mickey e eu tive a ideia pra foto. Mesmo com a barriguinha pequena já haviam suspeitas e então contamos pra eles, que ela estava grávida e pedi uma foto criativa. Mickey e eu então abaixamos e beijamos a barriga dela, depois tiramos mais uma normal com a Minnie juntos. Peguei a foto na já coloquei no insta com um texto que eu havia preparado.

Todo esse universo de criança, nunca saiu de mim, mas vai ficar ainda mais incrível por que vou ter uma criança pra poder compartilhar com ela tudo que vivi, aprendi e amei. Essa criança vai ser a mais amada de todas, fruto do amor mais lindo que já conheci, do maior amor que já vivi e pretendo viver por muitos anos. 

Foi uma viagem agitada, mas fez bem pra Liz estar perto dos avôs, só teve dois dias que ela teve que ficar mais quietinha, por estar um pouco enjoada.
- Ela já esta comendo bem. - Clarice sorriu levando mais uma manga pra ela depois que chegamos de um dia de compras e Liz estava deitada. - E as coisas do bebê? 
- Ainda não, vamos comprar quando descobrir o sexo, vamos vir pra cá no meio da semana e compramos. - Disse. - Ela ainda não quer ver nada. 
- Compraram o que com tanta sacolas assim menino? 
- Algumas coisas pra ela. - Ri. - As roupas não servem mais. 
- Está ficando barriguinha já, vai ficar bem grandinha, por que ela é magrinha.
- Vai ficar linda. - Disse sorrindo. 

Com o aniversário de Liz chegando, eu estava cada vez mais ansioso pra fazer uma surpresa pra ela. Estava pensando muito sobre muita coisa e planejei uma festa. Seria algo de outro mundo, e ela, toda menina e delicada ia amar. Estava ansioso quando fomos pela segunda vez ao Magic Kingdom a pedido da Liz, já que era seu parque preferido, e era o dia de seu aniversário, um dos últimos dias daquele quarto mês. Tinha preparado tudo, e ela mal imaginava. Logo quando acordamos, todos ficaram felizes e ela recebeu muitos cumprimentos. 
- Estou feliz de estar aqui com vocês. - Disse pros avós e pros meus pais também. Estávamos só nós, Bruna não tinha ido. 
Liz estava feliz e decidimos que ela iria escolher tudo hoje, era o dia dela. Assim que chegamos, comprou uma orelhinha e ficou toda feliz desfilando com ela, enquanto eu ria. 
- Eu já disse né? - Perguntou. - Quero almoçar, estou com fome. - Pediu baixinho pra mim enquanto minha mãe e sua vó estavam entrosadas. 
- Onde? 
- Naquele restaurante que no outro dia estava lotado, do Pooh. Eu já te falei amor. 
- Nós vamos! - Ri. - Não lembro que você tinha dito. - Menti. 
- Você não lembra de nada! - Ela me deu um beijo na bochecha rindo. 
Chamei nossa família e fomos. Estava tudo planejado, ela teria um aniversário incrível. 

Posto depois de 10 comentários. 

14 comentários:

  1. Ansiosa por essa surpresa!!
    Ainda beem que a Liz esta aceitando a gravidez.
    Continuua bjoos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. To amando a gravidez da Liz. Lindos meu casal! E essa surpresa pro niver dela? Ja quero saber. #curiosa Posta mais! Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. ai q lindo Disney meu sonho de consumo,tbm to amando a gravidez dela e ela ta começando a aceitar eu acho q é uma menina cont
    cátia

    ResponderExcluir
  5. quero saber logo se é menino ou menina, ta linda a fic

    ResponderExcluir
  6. Proximo capitulo ja pode falar qual o nome do bebê

    ResponderExcluir
  7. Ai mds, que fofura *-* qria saber o que o Luan escreveu na legenda...
    Ansiosa para a surpresa, vindo do Luan vai ser surpreendente. Quando voltarem para o Brasil a vida deles vai mudar muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uai nega ele escreveu na legenda essa frase aqui ta la em cima"Todo esse universo de criança, nunca saiu de mim, mas vai ficar ainda mais incrível por que vou ter uma criança pra poder compartilhar com ela tudo que vivi, aprendi e amei. Essa criança vai ser a mais amada de todas, fruto do amor mais lindo que já conheci, do maior amor que já vivi e pretendo viver por muitos anos."

      Excluir
  8. melhor fic de toddas
    julia

    ResponderExcluir
  9. faz maratona por favor nao to aguentando só com um cap vou chorar

    ResponderExcluir