segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

68º - O que você está aprontando?

Maratona 1

Luan POV. 

Liz foi muito bem aceita pela minha equipe, pelas minhas fãs, o que me deixou bem feliz. Ninguém ainda tinha muitas informações sobre ela, mas as atitudes dela durante a turnê pelo Rio Grande do Sul agradou. Estava vendo na internet os comentários quando ela levantou meio sonolenta, no domingo, último dia. 
- Bom dia minha menina. - Beijei sua testa. 
- Bom dia. 
Ela ficou em silêncio um tempo e eu voltei a ver o que fazia, e ela olhou. 
- O que é isso? 
- Nosso vídeo na piscina em Porto Alegre. 
- Vídeo? 
- Aquelas meninas gravaram a gente brincando e postaram. Cheia de elogios pra você. 
- Serio?
- Amaram você Liz.
- Isso é bom né? 
- É perfeito. - Sorri e ela abriu um sorriso tambem. - Você conquista todo mundo. Já tem algumas fotos suas saindo, mas nada demais. Foi bom ter excluído sua rede social quando você veio pra cá. Agora a gente decide o que eles podem ver. 
- Você acha que eu devia fazer outra? 
- Acho que sim, se você quiser. Mas daí você vê se quer deixar aberto, privada, tanto faz. 
- Elas me conhecendo está dando certo, mas não sei. 
- Então vamos deixar privado de início. - Fechei o notebook e deitei com ela, cobrindo nós dois juntos deitados na cama. - Está meio friozinho. 
- Não quero sair daqui. 
- Vamos ter que sair uma hora, voltar pra nossa casinha. 
- Agora que está tudo bem com seu pai, você não quer…
- Não, quero ficar com você. A não ser que você queira que eu vá. 
- Claro que não, mas tem a sua família. 
- Esquece isso por hoje, ou melhor, eu não vou embora. 
- Fico feliz. - Ela me beijou e eu correspondi. 

Durante a noite tive uma tarefa complicada. Com o anúncio do namoro os repórteres multiplicaram no show. Tive que responder muitas perguntas. 
- Vocês se conheceram como? 
- Numa festa cara. - Disse pro TV Fama. - Ela foi comemorar o aniversário de um amigo e eu não deixei ela escapar mais. 
- Mas vocês se veem sempre? Ela é de onde? 
- Do Rio, ela é carioca. Mas esta morando em SP pra estudar e nos vemos todos os dias. 
Não queria ainda mencionar que estava morando junto, pra não aumentar a conversa e visibilidade. 
- Quando ela vai dar uma entrevista pra gente? - Ele riu. 
- Acho que nunca. - Ri. - Ela é bem na dela, calma. Se eu pedir ela fala com a imprensa, mas eu nunca faria isso com ela sabendo que não faz o estilo dela. 
- Não tem nada dessa menina na internet rapaz, Liz né? - Eu confirmei. - Não tem nada Luan, vocês apagaram? 
- Ela apagou um tempo atrás quando se mudou por que quis, nem estava com ela ainda. Ela é discreta cara. 
- E seus olhos brilham ao falar dela.
- Eu estou muito apaixonado. - Sorri. - Ela foi a grande surpresa da minha vida, e depois que conheci Liz, minha vida é outra. Sou mais livre, mais feliz. 
- E suas fãs? 
- Elas estão bem legais com ela. Claro que são ciumentas, mas estamos surpresos. Liz é tão grande que não tem como não gostar dela.
- Bom, isso é novidade pra você. - Rimos. - Mas e seu casamento? Foi de repente, surpresa, e agora a separação surpresa também.
- Eu não estava feliz mais, não quis ficar preso. Eu sempre soube quem eu amava, e digamos que se casar por impulso foi besteira. - Disse. 
- Agora você casa de novo? - Rimos. 
- Por enquanto a gente está bem, somos novos, ela está em outra fase, não é a hora, nem pensamos nisso, mas é claro que eu quero isso sim. 
A entrevista acabou graças a Deus, estava vendo ele perguntar a idade dela e estava evitando isso ao máximo. Repercutiu logo, tudo estava tomando um velocidade enorme e eu tinha medo do que ai virar, só não quero magoar Liz, o resto tanto faz. 

Liz POV. 

Viajar com o Luan foi incrível. Mas o mais incrível de tudo estava por vir. 
Quando chegamos em SP fui pra aula direto, mesmo ele insistindo pra ficar em casa. Não queria ficar com a consciência pesada depois. Foi uma das piores manhãs, mas eu consegui aprender algo, então agradeci. Quando cheguei ele estava pegando a comida na porta e entramos. Ele me olhava com um sorriso escondido, suspeito, e eu estava estranhando. 
- O que foi? - Perguntei. 
- Por que? - Fez de inocente.
- Essa sua cara aí de inocente não me convenceu. O que você está aprontando? 
- Temos visitas hoje.
- Quem? - Perguntei curiosa. 
- Só vamos esperar.
Fiquei tentando convencer ele enquanto a gente comia, mas não surgiu resposta. Ele me ajudou a organizar a casa, meio no ritmo dele, mas estava desculpado por causa da sua perna ainda estar se 100%. Passamos uma tarde agradável e dormimos, já que eu estava virada. Ele ficou na cama comigo e só me acordou no fim da tarde, avisando que iria sair pra comprar o jantar que já havia encomendado e eu devia me arrumar. Enrolei um bom tempo na cama ainda e quando ele chegou eu estava vestida já e secando os cabelos. Senti suas mãos na minha cintura, e ele me beijou o pescoço. 
- Está tão linda. 
- Obrigado meu amor. Essa roupa está boa? - Vestia um vestido marcado na cintura e soltinho depois dela.
- Linda. 
- Não vai me contar quem vem hoje?
- Daqui a pouco você descobre. 
- Nossa seu chato. - Fiz bico e comecei a fazer a maquiagem. 
- Amor… - Ele voltou a me abraçar por trás e morder meu pescoço. 
- Sossega Luan, já que não vai me contar.
- A gente pode fazer amor quando eles forem embora? - Perguntou de uma
Vez e eu não me aguentei a rir. 
- Vou pensar no seu caso. 
- Amor, desde o acidente que a gente não faz amor. - Disse sussurrando. 
- Por que você está falando baixinho se só tem a gente aqui? - Ele riu e se jogou na cama. 
- Nossa, você é muito ruim. Não está com saudade não? - Não me aguentei de rir e fui até ele, beijando com vontade. 
- Hoje eu sou toda sua. - Desci minha boca pro seu ouvido e sussurrei, depois voltei a fazer a maquiagem e ele foi comemorando pro banheiro tomar o banho dele. 
Estava na cozinha arrumando tudo quando ele chegou e me ajudou com a mesa, pra quatro pessoas. Estava curiosa, mas não fiz mais perguntas. Era 19h30 quando a campainha tocou. Ele correu pra atender e fui me levantando devagar da sala, ouvi ele conversar e quando entrei no hall de entrada meu coração disparou e o sorriso foi automático. Eram meus pais ali, na minha casa, abrindo os braços e sorrindo pra mim. 

Posto depois de 5 comentários. ♥ 
Preparei algo bem legal pra vocês, caprichem vai... Beijos.

10 comentários:

  1. Posta maisssss. Ameiiiii!!

    ResponderExcluir
  2. Socorro, que coisa mais linda! Amei essa ideia de maratona hahahaha continua! Ps: amei também meu nome no capítulo das perguntas, e juro que achei que você nem ia "comentar" no capítulo que Luan é meu vizinho/somos da mesma cidade! Hahahaha

    Júlia

    ResponderExcluir
  3. Posta maiiis ...
    Amanhã eu mereço um capítulo extra , meu aniversário ♥
    Estou amando , você esta arrasando mas eu sinto que a Paula logo logo aparece pra fazer uma bagunça..

    Maria Clara Menezes ♥

    ResponderExcluir
  4. Que surpresa maravilhosa, esses casal é perfeito d+
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal, Luan sempre surpreendendo, atitude linda.

    Beijos da Flavia.

    ResponderExcluir
  6. Quero ver esse jantar. Posta maaais! Isa

    ResponderExcluir
  7. Vou ali morrer ja volto viu?! pq essa perfeição td?? Postavlogo amre

    ResponderExcluir
  8. O amor é lindo ele fazendo essa surpresa pra liz,continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Mds como nao amar esses dois? Cada dia fico mais apaixonada por eles. E essa surpresa? Muito lindo da parte de Luan.

    ResponderExcluir