domingo, 29 de novembro de 2015

48º - Eu quero me separar.

- Luan? - Ela disse assustada e veio na minha direção sobre os olhares atentos dos amigos. - Não avisou que vinha.
- Eu estava passando por aqui. - Beijou meu rosto e me abraçou.
- Ah… Gente, esse é o… Luan! - Riu apresentando. - Ele é amigo da minha família, os nossos pais eram, e a gente cresceu junto, apesar dele ser mais velho. Ele que cuida de mim aqui em SP. - Disse, bem naturalmente aos olhares dos outros, mas parecia nervoso demais pra mim. 
- Ah, não sabia. - Uma das meninas falou ainda chocada. 
- É, ele não queria me expor, a mulher dele não gosta muito de mim. 
- Não. - Foi a única coisa que disse. 
- A gente não queria te assustar. - Um dos meninos disse. - Estamos de saída. 
- Não, imagina. - Falei. 
- Liz, minha linda, obrigado por tudo. - Ele abraçou ela pela cintura e apertou bem forte. 
Suas mãos bobas desceram e pegaram em sua bunda e não preciso dizer que meu sangue ferveu de ciúmes. Quase acabei com aquela palhaçada, e joguei tudo pro alto. Já estava tudo ferrado mesmo. Mas fui distraído com as amigas dela vindo falar comigo. Foram simpáticas, educadas e se despediram, assim como os meninos, e eu tive que sorrir bem falsamente pro idiota da mão boba. Ela levou eles até a porta e eu já fui jogando o celular no sofá com o sangue fervendo. Não vim ali pra isso mais com certeza aquele não era meu dia e a gente ia brigar também.
- Meu Deus! - Ela disse assim que encostou a porta. - Quase morri agora. - Veio me abraçar e eu não retribui morrendo de raiva dela não ter empurrado o amigo. 
- O que foi dessa vez? - Ela falou me olhando nervosa. 
- Foi que o seu amiguinho que você colocou pra dentro da nossa casa estava passando a mão na sua bunda. 
- O Lucas?!
- Então ele chama Lucas… - Cruzei os braços. 
- Você não vai começar de novo né? Ele não estava passando a mão em nada. 
- Estava sim. Eu vi. - Apontei pra mim e elevei o tom. - Vai negar de novo?!
- Você é um idiota. 
- Você está me fazendo, isso sim! - Passei a mão pelo cabelo. Não sabia o que estava acontecendo, a cena me deixou transtornado. - Da última vez disse que não era nada e era sim! 
- Você fica louco com ciúmes, doente! 
- Por que não contou de uma vez pra eles o que somos? Por que quer ficar com ele? - Acusei e me arrependi na mesma hora. 
Levei um tapa bem forte no rosto, e assustei. 
- Você ficou louca? Viro as costas e você coloca seus amigos pra cá e eu que apanhou ainda? - Falei alterado. - Eu não acredito que ainda vim te dar uma boa notícia! 
- Cala sua boca! - Ela gritou. - Cansei de você achar que pode mandar em mim. - Ela apontou o dedo pra minha. - Você não tem direito de cobrar nada de mim, enquanto estiver casado! 
- E o que voce vai fazer? - Gritei de volta. - É uma criança, cai no papo de qualquer um. Devia me agradecer de nao deixar!
- Inclusive cai no seu! - Ela disse começando a chorar. 
- Eu cuido de você aqui nessa merda! 
- Pois eu não preciso mais dos seus cuidados, engole eles! - Ela jogou a almofada em mim e me deu as costas indo pra sala de TV, mas eu segui ela. 
- E o que você vai fazer sem eles? - Ri atrás dela. - Voltar pra casa do papai? 
- Eu não preciso de você Luan. 
- Precisa sim! - Gritei. - Eu que trouxe pra cá, eu que pago a sua escola, eu que comprei esse apartamento, e eu fico preocupado o tempo todo com você. O que vai fazer sem mim Liz? Voltar pra casa do papai? - Debochei. - Você precisa de mim sim! 
- Você que pensa. - Ela me peitou, pela primeira vez. - Eu tomei minhas decisões, eu posso dizer o que eu quero ou não, e quanto a dinheiro meu amor, meu pai pode me dar tudo isso, mas também não preciso do dinheiro dele. 
- É mesmo? Vai fazer o que? Trabalhar? - Apontei o dedo pra ela. - Só por que vive sozinha acha que sabe se virar, mas não passa de uma menina. - Falei bem pausadamente. 
- Isso é o que você pensa! - Ela fez o mesmo. - Mas você é o único que não enxerga. Eu deixei de ser uma menina a muito tempo. - Ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas, mas bem decididos e cheios tá raiva, e saiu batendo à porta do nosso quarto. 
Sentei no sofá passando as mãos pelos rosto e tentando entender em como tinha se transformado em tudo isso. À medida que fui me acalmando eu fui caindo em mim. Liz me deixava louco só de saber que podia perder ela. Ficava fora de mim. Pensei em falar com elas mas com as coisas que tinha dito, não adiantaria. Talvez se fosse pra casa e respirasse um pouco, mas a única coisa que não faria lá era respirar.
Sai do AP decidido a dar uma volta e quando a poeira abaixar eu voltava. Foi o que eu fiz. Fiquei dando voltas pela cidade por mais ou menos uma hora e meia e decidi voltar. 
Assim que bati na porta, ela estava entreaberta e eu entrei chamando por Liz, mas ela não respondeu. Fui até o quarto e estava tudo revirado. Tudo! Abri os armários do closet e muita coisa não estava mais ali. Desesperado liguei pro porteiro e fui avisado que um carro veio buscar ela e entrou na garagem. Liguei loucamente por seu celular e não tive resposta. Sentei no sofá com as mãos na cabeça. O que eu ia fazer? 
Depois de chorar de desespero, comecei a imaginar ela perdida e sozinha, gente ruim maltratando a minha menina e tudo mais de ruim. Nem preciso dizer que me senti mal. Eu nem senti horrivel. Estava desesperado. 
Peguei o carro e sai procurando por ela na rua, mas eu sabia que era inútil já que ela tinha saído de carro. Não sabia por onde começar e lotei o celular dela de mensagens, sem resposta, aliás, ela nem leu. Meu coração batia forte e foi dessa maneira que passei a noite na rua procurando por ela. 
Lá pelas 03h30 meu celular conecta tocar e atendi achando ser ela. Não conseguia segurar as lágrimas mais. 
- Luan, onde você está? - Meu pai perguntou meio sonolento. 
- Não sei. - Disse sincero e parei o carro. 
Tinha rodado a cidade toda, numa busca inútil. 
- Paula está preocupada, você não atende ela, o que esta acontecendo? 
- Estou bem, só me deixa sozinho. 
Desliguei e abaixei a cabeça chorando no volante. 
- Se acontecer algo com ela eu não vou me perdoar. - Disse. - Eu não vou. 
Era quase de manhã quando voltei pro AP pra procurar algo que pudesse me dar algum telefone pra ligar ao algo do tipo, mas não achei e acabei cochilando. 
Acordei quase na hora do almoço achando que tudo tinha sido um sonho e buscando ela pela casa, mas nada ainda. Liguei pro Marquinhos, talvez ele soubesse de algo. 
- A Liz sumiu. 
- É a segunda vez que você fala isso 
- Mas agora é de verdade. - Passei a mão pelo rosto e expliquei tudo. 
- Você é um idiota. 
- Não me ajudou boi. 
- Você ligou pros pais dela? 
- Ah claro, vou ligar e dizer: “Liz está aí, por que eu perdi ela em São Paulo.”.
- Não, melhor deixar quieto. - Respirei fundo. 
- O que eu faço? 
- Não sei cara. 
- Ela é uma menina, pode acontecer algo e… 
- Luan, Liz não é uma menina. Você acha que uma menina viria pra SP sozinha? Enfrentaria tudo isso? - Chorei. - Você não trouxe uma menina, trouxe uma mulher. E enquanto você não abrir os olhos pra isso, vai ficar parado no relacionamento de vocês. 
- Mas eu cuido dela e… 
- Cuidado é uma coisa, e isso que você tem com ela é lindo. Mas você pode continuar com isso assumindo pra você mesmo que ela é uma mulher. Você não é um ditador. 
- Você acha que ela me perdoa? 
- É claro que sim, ela te ama. 
- Eu não sei por onde começar. 
- Começa pelo que você devia ter feito faz tempo. 
- Mas… 
- Ela sabe o que faz, deve estar na casa de algum amigo. Ela vai ficar bem. Faz sua parte agora. 
Assine que desliguei, meu celular tocou pela milésima vez com meu pai na linha. Não atendi, e fui diretor-presidente casa fazendo meu discurso já, mas assim que cheguei tive uma surpresa. 
Paula pulou no meu pescoço e me abraçou, me assustando. 
- Luan, você está horrível. O de passou a noite meu Deus? 
- A gente pode conversar? - Disse vendo que meus pais estavam ali. 
- O que houve? 
- Quero falar com você agora. - Disse firme e subi depois de cumprimentar meus pais. 
- O que foi? - Ela pegava no meu rosto. - Eu fiquei tão preocupada. 
- Me solta. - Puxei sua mão e ela me olhou sem entender. - Eu vi o que você fez Paula, e pra mim já deu. 
- O que?
- Eu vi você furando as camisinhas… - Falei. - Eu não quero um bebê. Eu tenho outra, eu sempre tive, você sabe disso. E eu amo ela, e não queria te magoar, mas você tentou me dar um golpe pra me segurar, e… Eu quero me separar. 

Posto depois de 15 comentários. ♥
Aleluia!

18 comentários:

  1. Eitaaaaaaaaa -- o Luan também, meu Deus, foi tentar enrolar as duas, acabou ficando sem a que ele mais amava --- quero ver o que a Paula vai fazer agora - continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Aleluiaaa, estou sem palavras
    Maria Clara Duarte

    ResponderExcluir
  3. Que babado esse capítulo, esperei tanto por ele e no dia que chegou valeu a pena.
    Continua...

    ResponderExcluir
  4. Finamente gebte 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  5. Que bafoooooooooo..... mds. Agr que eu achava que tudo ia se resolver acontece mais tragedia, vou morrer uma hr dessa ainda. Pelo menos o Luan tomou alguma atitude.
    Contt amre

    ResponderExcluir
  6. Amém chegou o dia mais esperado do mundo inteiro aeeeee lkkkkkk enfim só não To mais feliz pq a Liz tá brigada com o Luan maaaaas tenho certeza que o Luan vai fazer uma coisa bem linda pro dois voltrem <333

    ResponderExcluir
  7. Meu Jesus! Onde será que a Liz foi ? Luan tomando uma atitude , que milagre ! Posta maaaaaais

    ResponderExcluir
  8. Aí Mds aleluia!!!!!! Cê n tem noção o tanto q esperei por esse dia kkk
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. Primeiro estou em êxtase com esse cap, Luan tomou um atitude graças a Deus. Era o que ele devia fazer a muito tempo e ficou enrolando. E as coisas que ele disse? Meu Deus foi ridícula essa discursão dos dois. Fiquei com dó da Liz. Acho q ela deve esta na casa de algum amigo eu espero. E Paula o que será que vai fazer? Espero que nada.kkkk
    Tem q ficar calada hahahaha. Amem senhoorrr! Cap fodastico.kkkkk
    Preciso de caps urgentemente, ta muito bom. Bjoss!

    ResponderExcluir
  10. Aleluiaaaaaaaa senhor, luan virou homem

    ResponderExcluir
  11. Acho que agora a Paula diz... "Eu já estou grávida!"

    Ai ferra tudo!!

    ResponderExcluir
  12. Amém, senhor! PAULA NÃO ESTÁ GRÁVIDA, APOSTO.
    Pena que Luan é um babaca e falou mil coisas com a Liz. Agora além de lidar com os surtos da Paula, vai ter que ir atras da Liz e correr atras do prejuizo

    ResponderExcluir
  13. aewww ate q enfim tomou coragem mas depois de ter falado tanta coisa pra liz é dificil dela o perdoar mas bem feito pra essa paula cont
    cátia

    ResponderExcluir