domingo, 1 de novembro de 2015

20º - Ele só me usou.

Liz POV. 

Um mês e meio depois... 

Consegui sair da prisão e ir até a casa da Bia, mas claro que meu pai iria me deixar na porta. Conversei com sua mãe e logo subi. 
- Amiga, que bom que chegou. - Ela disse com uma cara estranha quando abriu a porta do quarto e fechou novamente. 
Joguei minha bolsa no canto e sentei na cama. 
- Enfim uma noite fora daquele presidio, não aguento mais, e Luan não dá noticias...
- Eu preciso te mostrar uma coisa. - Ela me olhou receosa.
- O que?
- Eu te disse né, que estava vigiando tudo, eu olho pelo menos duas vezes por dia as notícias já que você estava sem internet, e então eu achei algo hoje, depois fui até a banca de revista e... 
- Fala logo, você está me assustando. - Bia suspirou e fui até sua bancada de estudos. 
Do meio dos livros ela pegou uma revista. 
- Sinto muito amiga, nem sei como te falar isso. 
Assim que ela me estendeu consegui ler aquelas palavras na capa. 
"O Casamento Surpresa de Luan Santana."
- Para de brincar comigo. 
- Me desculpa, mas é sério. 
Pegou com tudo a revista e já senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto enquanto achava a matéria. Assim que abri, já havia uma foto enorme de Luan com Paula. 
Aquela foi a maior surpresa da minha vida.
- O que ele esta fazendo? - Perguntei. 
- Eu também não entendi nada amiga. 
Luan, de terno, lindo, beijava Paula, vestida de branco. Ela tinha um sorriso enorme entre o beijo, e a cara de apaixonada de sempre. Já Luan, eu não consegui decifrar. 
A reportagem dizia como o casamento havia surpreendido a todos, que nem sabiam que os dois estavam juntos. Luan se declarava com palavras simples enquanto Paula parecia mais encantada impossível. O texto ainda explicou que os dois estavam juntos a um ano, mas Luan tinha medo do assédio em cima da mulher e que quando resolveram se casar, não sabiam mais como assumir. O casamento havia sido na chácara, no civil somente, para as pessoas mais próximas.
- Como que ele... Fez isso comigo? - Sussurei. Minha voz mal saia. 
- Não sei. - Ela disse sincera. 
- Ele me mandou esperar Bia... - Exaltei. - Ele veio atrás de mim! Dai dá um mês e... Ele casa? Como assim?!
- Não sei o que te dizer amiga. Ele deve ter um plano.
- Belo plano! - Ri nervosa enquanto andava de um lado pro outro com as mãos na cabeça. - Ele só me usou, só pode. 
- Liz, não. A gente sabe que não! 
- Não sei de mais nada. Eu não sei por que ele casou... Talvez não tenha atendido o telefone por isso. 
- Liz, a gente vai dar um jeito. 
- Não quero mais jeito nenhum! - Falei brava. - Quero que ele se dane e fique lá com a Paula.
- Amiga, presta atenção. Juntos a um ano? Isso é mentira! 
- Mas ele casou! - Falei mais alto. 
- Amiga, ele se aproveitou que faz muito tempo que ele não tem um affair público confirmado. E casou por ela com alguma intensão. 
- Eu não sei o que pensar. - Disse chorando. - A dúvida é o que mais me mata.
- Oh amiga, vai ficar tudo bem, estou com você. - Bia disse me abraçando. - A gente vai resolver isso tudo.

Luan POV. 

Ok, eu tinha feito muita idiotice e agora a ficha caiu. Viver um casamento com Paula se tornou torturante, mas o que me aliviava era que eu tinha uma oportunidade de ver Liz. 
Beijar ela, dormir com ela, era como se vivesse uma vida que não era minha. 
Assim que cheguei da lua de mel, cansado de fingir que estava amando viver aquilo com minha esposa, e que estava apaixonado enquanto ela parecia viver um sonho, eu desembarquei no Rio e já comecei a fazer planos. 
Decidimos dormir ali, já que estava tarde já e é claro que com um empurrãozinho meu. Cansados da viagens, assim que chegamos no quarto, dormimos. 
Acordei somente no dia seguinte, e Paula ainda dormia. Pelas horas, Liz ainda sairia da escola em uma hora. Corri, tomei banho, com cuidado pra Paula não acordar e me troquei. Assim que sai do banheiro e fui pegar meu celular, ela levantou.
- Bom dia amor. 
- Bom dia querida. 
- Onde você vai? 
- Eu acho que vou dar uma volta na praia. 
- Vou com você. 
- Não! - Ela ficou me olhando séria e depois suspirou. 
- Você vai ver Liz. 
- Paula, eu preciso. - Disse me rendendo. - Por favor, me deixa ir. Eu juro que não vai acontecer nada entre a gente, foi escolha minha casar com você. Só preciso terminar tudo de uma forma direita, se não, eu não posso seguir em frente. 
Ela ficou me analisando por alguns segundos e passou a mão pelo rosto. 
- Tudo bem, vai. 
- Eu prometo que eu volto logo. - Fui até ela e dei um beijo pra acalma-la. - E você promete que vai ficar entre a gente? 
- Não vou contar pro seu pai Luan. Vai logo antes que eu desista. 
- Linda! - Ri e mandei um beijos depois sai correndo. 
Tinha alugado um carro na noite anterior pra ir pro hotel, então em poucos minutos estava na porta da escola de Liz, meio escondido. 
Meu coração batia rápido e minhas mãos estavam frias e suadas. Comecei a me olhar pelo retrovisor e arrumar o cabelo que estava bem mal feito pela pressa. Repassei mentalmente o que ia dizer, que na verdade, eu nem lembrava. Tomei o cuidado de tirar minha aliança também. Sai do transe da distração e me alertei quando vi os alunos saindo. Procurei, mas não vi a Liz. Bia saiu e eu gritei ela, que ao me ver, saiu e disparada pro carro.
- O que…?
- Bia, cadê a Liz?
- Ela está descendo. 
- Manda ela me encontrar naquela rua… O pai dela está em cima? 
- Não, desde o casamento.  - Então ela já sabia. Alias, todo mundo sabia. 
- Ótimo! Ela vai?
- Vai, ela vai. - Ela saiu correndo em direção à escola novamente e eu dirigi até o ponto de encontro de sempre. Estava tão nervoso e ansioso que pela primeira vez na vida, senti as borboletas no estômago, mas elas sumiram assim que minha neném bateu no vidro do carro. 
- Meu Deus, não acredito que eu consegui vir te ver… Estou morrendo de saudades... - Disse abrindo meu melhor sorriso e me aproximando para acolher ela nos meus braços. 

Posto depois de 15 comentários. ♥ 

18 comentários:

  1. Cara, se ela aceitar essa palhaçada eu vou ficar puta!! Continuuua

    ResponderExcluir
  2. NÃO ACREDITO QUE VOCÊ PAROU NESSA PARTE! Sacanagem vai? Posta mais um hoje, por favor, a gente merece.

    ResponderExcluir
  3. Já sinto amor só no Luan indo encontrar a Liz, imagina quando eu leio os dois juntos <333333 Acaba logo essa farsa, pq eu quero meu casal juntos! Isa

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus, qual será a reação dela ??? Ansiosaaa

    ResponderExcluir
  5. Ela não vai cair na dele... os dois vão sofrer mais ainda.

    ResponderExcluir
  6. Ai meu casal, me segurem. Essa nojenta da Paula .-. Posta mais!

    ResponderExcluir
  7. Nem sei o que comentar kkkkk continua kkkk

    ResponderExcluir
  8. Mds! Eles se encontraram. Ela não vai aceitar isso e com razão. Mesmo que ela tivesse uma boa intenção. Luan foi burro de casar com Paula por causa da Liz. Acho que ela recusando ele vai se arrepender amargamente por isso. Paula é uma cobra. Queroo mais! Bjoss!

    ResponderExcluir
  9. Não quero mais ela com o Luan ainda não perdoei ele! Kkkk
    Continua

    ResponderExcluir
  10. A fanfic é ótima mas os capítulos são muito pequenoos

    ResponderExcluir
  11. Leitora Nova e apaixonada, Continua por favor

    ResponderExcluir
  12. Mai gente kkkk , leitora nova aq :3 , to amando continue 👏

    ResponderExcluir
  13. Quero maaaaaaaaaaaaais muito mais, não queria que a Liz aceitasse isso mas quero tanto meu casal Junto, já falei que amo quando o Luan chama a Liz de neném? Eu amo muuuuito <3
    *Rayane Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaa agora meu e-mail foi kkkk só conseguia comentar em anônimo AEEEE kkkkkkkkkkk

      Excluir
  14. Mai gente kkkk , leitora nova aq :3 , to amando continue 👏

    ResponderExcluir
  15. Socorroooooooo aí Deus. Li o capítulo segurando a respiração ainda mais esse final, já disse que você é demais? Tô amando a fic. Nem preciso dizer que continua isso

    ResponderExcluir