quarta-feira, 25 de novembro de 2015

44º - Cansei.

Paula POV. 

Cheguei em casa do serviço um pouco atrasada e a empregada já devia ter ido embora. Chamei Luan, e como não tive resposta, sai procurando por ele. Depois de olhar todos os possíveis cômodos e não encontrar, liguei pro celular e estava desligado. Fui ficando bem irritada com aquilo, ele nunca estava em casa e nem parecia ser meu marido. Liguei então pra casa da Mari, mas ele também não estava lá e sabia que não tinha nada no escritório. Estava com fome, então procurei algo pra comer depois de tomar um banho e fiquei assistindo TV pronta pra arrancar a cabeça dele fora. 

Luan POV. 

Assim que abri os olho sonolento me dei conta que estava no meu quarto e da Liz, que dormia como um anjo nos meus braços. 
Olhei pra janela e me bateu um desespero quando me toquei que já era noite e eu perdi a noção da hora. 
- Mas que merda. - Resmunguei baixo. - Ainda não era o momento de deixar Paula saber, ainda não podia, e estava vacilando muito com isso. 
Levantei de fininho vestindo minhas calça e minha blusa e Liz se aconchegou novamente, voltando a dormir. Antes de sair, dei um beijo em seu rosto e peguei o celular. Já tinha algumas ligações perdidas e então sai ligando pra Paula já. 
- Onde você está? - Pergunto e eu fechei os olhos.
- Sai pra dirigir e perdi a noção da hora. Me desculpa, estou voltando. 
- Bom mesmo. - Ela desligou brava e eu levei a mão na cabeça. 
- Tudo bem? - Marquinhos apareceu. 
- É a Paula. 
- Já passou da hora de você resolver isso. 
- Eu sei, mas meu pai me pressionou, não sei se posso agora. Vou acabar perdendo a Liz 
- Ela sabe disso? Por que ela me disse que… 
- Não, ainda não. - Suspirei. - Não tive coragem de contar. 
- Abre o jogo com ela. 
- Não, vou levar até onde conseguir. 
- Luan, cuidado, pra não ficar sem as duas no fim. 
- Para com isso. - Reclamei. - Vira essa boca pra lá. Vou indo já. Não conta pra Liz, deixa um beijo pra ela. Diz que amo ela. 
Ele fez uma careta e rimos, mais sai logo em direção à minha casa. Dirigi rápido a fim de evitar uma briga e reclamações dela pro meu pai. Se ele procurasse, ele ia achar e saber que eu estava escondendo a Liz, só isso, basicamente. 
Cheguei já sorrindo e olhei ela na sala. 
- Oi amor. - Disse. - Sai pra dirigir. 
- Tem nem cara de pau né… - Ela me olhou louca de raiva. - Você nunca está em casa. 
- Eu trabalho. 
- Eu saio pra ir pro consultório e você sai atrás Luan! - Ela disse. - Pra onde eu não sei! - Levantou me olhando louca de raiva. 
- Quase nunca. 
- Você sai pra vagabundear isso sim. 
- Claro que não! - Falei nervoso. 
- Deve ter uma amante em cada canto da cidade. Não fica aqui nunca, até de noite tem saído. 
- Desculpa, eu nem percebi. Isso é mentira, não tem nada Paula.
- Vou fingir que eu acredito tá bem? Arruma um quarto pra dormir que comigo você não dorme hoje. - Disse desligando a TV e subindo as escadas. 
Respirei fundo pra não perder a paciência, mas o errado era eu e não ela. 
- Para com isso? - Fui atrás. 
- Me esquece! - Ela bateu à porta do nosso quarto na minha cara e resolvi não ir discutir, estava irritado e ia acabar falando bosta pra ela. Só entrei e peguei uma roupa e sai. Tomei um banho e procurei algo pra comer, depois vi TV na sala. Liz não tinha me ligado, e estranhei, mas era até bom no momento. Sempre acabava descontando em todo mundo minha irritação, e apesar de nunca ter feito isso com ela, não queria correr o risco. 
Fiquei pensando em tudo e resolvi jogar pro alto. Iria viajar no dia seguinte e não queria ficar até a outra semana sem ver Liz, então peguei algumas coisas e fui saindo. 
- Onde você vai? - Paula apareceu. 
- Quer saber de uma coisa? - Estourei. - Cansei. Que se dane essa merda toda. - Gritei e sai batendo à porta. 
Dirigi bem irritado até Moema e quando cheguei no apartamento percebi que não era meu dia. Marquinhos havia ido embora e por mais que gritei por Liz, ela não apareceu. Era quase 23h00 e eu fiquei preocupado por ela não me avisar que ia sair. Liguei em seu celular, já bem irritado.
- Mas que porra! - Xinguei desligando, já que ela não atendia pela milésima vez. - Eu vou matar ela quando ela chegar. - Resmunguei e decidi ligar pro meu amigo. 
- Onde você está cara? - Perguntei pra ele. 
- Cheguei agora a pouco aqui, tudo bem? - Respirei fundo. - Sua voz… 
- A Liz sumiu.
- Como assim? 
- Não sei cara, eu cheguei agora aqui no AP e ela não estava mais. Ligo e ela não atende e nem me avisou que ia sair. Ela não sabe andar aqui, já mandei ela não sair, é teimosa. 
- Ela saiu com uns amigos, eu mesmo deixei ela na casa que ela foi de táxi. 
- Onde que ela foi? - Perguntei nervoso. - Vou lá buscar ela. 
- Não surta Luan. - Ele disse calmo. - Um amigo estava fazendo uma pizza, algo assim, e chamou ela. Eu estava vindo pro aeroporto e levei. E você nem devia estar aí né?
-  Briguei com a Paula. 
- Então. Fica de boa aí, ela te ama, e fica muito tempo sozinha, só queria sair um pouco. 
- Tudo bem, mas você lembra o endereço? 
- Não cara, mas é aí perto. 
- Vou tentar ligar pra ela, não pode voltar de táxi agora. 
- Só relaxa, ela vai ficar bem. 
- Obrigado cara. 

Mesmo ele falando aquilo, eu não me acalmei. Fiquei ligando e andando de um lado pro outro nervoso. Tinha pânico de acontecer algo com ela, dela estar com pessoas que eu não conhecia. E ciúmes, muito ciúmes. Eu sou louco por ela e sei que ela tem todos os motivos do mundo pra me largar. Eu não podia ficar parado vendo isso acontecer. 
Tentei me distrair, mas não adiantou. Só as 23h55 que meu celular tocou e até lá parei que nunca ia passar o tempo. 
- Você não me atendeu por que? - Perguntei logo. 
- Hey, calma. Estava longe do celular, vendo um filme.
- Com quem você está Liz? 
- Com amigos da escola. Os que eu já te falei. 
- Ia adorar saber que você ia sair. - Falei ironicamente. - Você sai assim e eu nem fico sabendo? Se acontece algo com você? 
- Foi a primeira vez. - Disse. - Eu vou pegar um táxi.
- Me passa o endereço que estou indo para te pegar. 
- Não, o Marquinhos disse que você perdeu hora, não quis te ligar por isso.
- Acontece que eu estou no AP faz horas esperando você dar notícias. - Disse já descendo de elevador. 
- A Paula brigou? 
- Sim, eu fiquei estressado. Mas agora estou indo. 
- Tudo bem, eu espero.
Ela me mandou mensagem com o endereço e fui até lá, praticamente no bairro mesmo. Fiquei no carro e ela saiu da casa, deu um abraço em um cara e veio pro carro. Entrou sorrindo e meu deu um beijo, mas eu estava meio bravo e virei um pouco o rosto.
- O que foi Luan? 
- Me irritou muito não saber onde você estava. - Disse de cara fechada dirigindo. - Eu te tirei da casa dos seus pais, você é minha responsabilidade.
- Não liguei por…
- Por que Paula tinha me ligado brava? - Perguntei. - Que se dane a Paula, ela não tem nada haver com o que tem entre a gente neném. - Disse com calma e acariciei o rosto dela, me rendendo. Eu amava ela e não sabia brigar.
- Desculpa amor… - Ela pediu com a carinha mais linda do mundo.
- Quem era aquele cara? - Abracei ela de lado e beijei sua testa. 
- O Lucas, o amigo que te disse… 
- To de olho dona… - Fingi estar bravo e ela riu.
- Então hoje você é meu?
- Só seu. - Beijei sua testa e voltei a dirigir pra nossa casa.

Posto depois de 12 comentários. ♥ 

14 comentários:

  1. Eu ia xingar o Luan, sorte que ele conseguiu se redimir comigo e com a Liz no final... Cara estressado, chato. E só mais um coisa: #ChupaPaula aqui é #Luz

    ResponderExcluir
  2. Luan fica irritado com a Paula mão sei por que, se foi ele quem causou tudo isso. A Paula apenas está agindo como uma esposa age.

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu comecei a ler faz pouco tempo, se não me engano faz 2 dias e já estou completamente viciada nessa história.. Até no serviço eu li hoje kkkkkkk. Parabéns pela história apaixonante e viciante!! E continua logo por favor !!

    ResponderExcluir
  4. Anda cm isso pfvr rsrs ta mt na mesmice!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem mesmice nenhuma, Fic que passa rápido sem contar detalhes que ficam chatas

      Excluir
    2. Mas eu n disse pra passar rápido só pra andar mais um pouco! Mesmice q eu digo é ela ficar cm amante td vida e o luan n ser homem pr fazer oq era pra ser feito a tempos! Isso n está acontecendo n? Então estou lendo errado!

      Excluir
  5. Não vejo a hora deles ficarem juntos como um casal normal sem nenhum empedimento! Coont
    -Dani.

    ResponderExcluir
  6. Ta na hora do Luan tomar vergonha nessa cara viu?! Se decide logo filho, Luz ñ eh tão burra assim ñ. Muito menos a Paula, mas foda-se ela.

    ResponderExcluir
  7. Eu já perdoei o Luan do pelo fato de ele falar neném aí deus <3 Luan tem que largar da Paula logo antes que essa naja queira arruma um filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, nada de filhos pelo amor de Cristo. Pq filho seria o fim para Liz e o casal Luz.

      Excluir
  8. Luan se estressou.kkk vai jogar tudo pro auto msm? Se for eu iria amar hahaha.
    Manda todo mundo se fuder e fica c a Liz, ate essa Paula falsiane. Eu nao gosto dela de jeito nenhum. Depois quando Liz completar 18 ele assume ela e pronto. Manda o pai dele caçar o que fazer que ele já sabe o que faz da vida. Tem que enfrentar a família mesmoooo. Quero eles juntos.
    Luan pare de ciúmes viu querido? Liz foi so se distrair, fica o tempo todo sozinha. Fico com do dela. Espero que essa situação chata dos dois se resolve logo. Ta muito boaaa! Continua gata ! Bjosss!

    ResponderExcluir
  9. Ele tem que terminar logo com a Paula

    ResponderExcluir
  10. Eu to vendo a hora de Liz cansar disso.. td bem que ela sabe que o luan ama ela, mas é mt dificil

    ResponderExcluir
  11. Não tô conseguindo comentar nada, mas sempre tento. Continua que eu tô curiosa

    ResponderExcluir