domingo, 8 de novembro de 2015

28º - Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você.

Luan POV.

- Luan, por favor, para vai! – Liz disse virando o rosto. 
Parei o carro naquele mesmo lugar que conversamos pela ultima vez.
- Liz, presta atenção. – Virei seu rosto pra mim. – Eu fiz até uma festa surpresa pra ela, mas quero-me sentir amando, como o Noah, do seu livro. 
- Você leu... – Ela sorriu.
- Li. – Virei pra trás e procurei o livro. – Eu vi que você tinha falado a frase e eu tinha que ler quando soube da historia. 
Ela me olhou encantada e eu sorri, começando a recitar uma frase do livro.
- “Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você.”
- A gente já conversou Luan.
- Quero que a gente termine como eles.
- Num asilo? - Ela foi irônica.
- Não, juntos! – Falei nervoso e peguei sua mão. – Você está com aquele cara, da praia?
- Não, que cara? – Ela me olhou assustada e depois corou. – Eu sabia que era você. A gente ficou, mas... Eu não consigo parar de pensar em você.
- Nem eu meu neném... – Sorri acariciando seu cabelo com seu rosto em minhas mãos. – Nossa, quando eu te vi com ele, meu mundo parecia acabar. Eu quase fui lá, mas daí eu reconquistei o juízo...
- Eu ia te matar! – Ela riu.
- Eu que ia te matar... 
- Até parece que tem moral...
- Para vai... – Sorri pra ela, amando ver seu sorriso de novo. – Volta pra mim?
- Vai se separar?
- Se eu me separar, não vou poder te ver criaturinha. – Apertei o nariz dela. – Minha coisa mais linda desse mundo.
- Não vou ficar com você casado Luan.
- Mas, você já tem 17 aninhos, logo logo podemos casar se você quiser, e se não quiser também, por que eu vou te roubar... – Ri. – Você acha que eu esqueci? Trouxe-te um presente.
Peguei uma caixa no banco de traz e lhe estendi sorrindo, mas quando ela foi pegar curiosa, eu puxei. 
- Primeiro meu abraço. – Ri e puxei ela pra mim, sentindo forte seu cheiro. – Minha princesa, não via a hora de te dar um abraço desse. Parabéns minha linda, eu não consigo parar de contar as horas pra ter você pra sempre minha e todo mundo saber. Você me conquistou Liz.
- Eu te amo. – Ela me disse chorando.
- Eu te amo mais. É como se meu mundo dependesse de você princesa.
Ela abriu a caixa e tirou dela uma escultura pequena, dois bonecos, uma menina morena, linda, igual ela, e um menino moreno também, ao seu lado num banquinho cantando pra ela e tocando violão.
- Obrigado. – Ela sorriu, encantada.
- Só imagina a gente de novo, juntos.
- Não podemos nos ver mais Luan.
- Não, por favor... – Me desesperei. – Eu não casei por amor, não é errado.
- É sim. – Ela falou nervosa. – Eu já estou com problemas demais.
- O que aconteceu?
- Meu pai, eu o vi traindo minha mãe, e não quero fazer isso com a Paula.
- Para de falar da Paula, está bem? – Ele suspirou. – Ele é um idiota Liz. Olha o que fez com a gente, estava na cara que não conhece o amor. Sinto muito, por tudo, mas é a verdade.
- Você nem pode falar muito né...
- Não compara. Eu não amo minha mulher. E ela sabe disso. E eu conheço muito bem o amor.
- Não sei o que eu faço. – Ela confessou.
- Você tem que pensar bem antes de qualquer coisa.
- Eu sei... – Ela suspirou e eu lhe abracei. – Quero contar, mas eu tenho medo. 
- Espera um pouco mais. Eu vou te ajudar.
- Vou esperar. – Secou as lagrimas. – Vai tudo ficar bem.
- Eu prometo que vou fazer de tudo por você.
Ela me olhou de baixo, ainda nos meus braços e sorri largamente.
- Sabe que eu não vou responder por mim se ficar tão próxima de você.
- Não responde.
Ela se aproximou e me beijou com delicadeza. Eu tinha me esqueci como seu gosto era bom. Minhas mãos entraram nos longos cabelos escuros e sedosos e as delas seguraram com toda a delicadeza do mundo o meu rosto. Nossas línguas pareciam ser feitas uma pra outra e eu queria colocar ela no meu colo e não deixá-la sair nunca. Tão delicada, frágil e sensível. Minha vontade era beijar seu corpo inteiro, a boca era pouco pra saudade que eu tinha dela. Sequei sua lagrima com um beijo e fiquei beijando e acariciando seu rosto. 
- Esse teste serviu pra você como serviu pra mim?
- Como?
- Pra mostrar que Liz e Luan nasceram pra ficar juntos.
- Serviu. – Ela sorriu. – Mas ainda vou pensar sobre isso. Que a gente nasceu pra ficar junto eu sei, mas não sei se vamos.
- Não diz isso que meu coração para. – Ri botando a mão sobre o meu peito.
Liz se afastou um pouco e prendeu os cabelos num coque mal feito enquanto me olhava sorrindo. 
- Quem  te deixou sair com essa saia menina? – Disse olhando pra ela.
- Está feio? – Ela disse levantando um pouco e fazendo cara de inocente.
- Não me provoca. – Ri sem tirar o olhar das suas coxas. – Minha vontade era voltar e ter uma conversa seria com seu pai sobre suas roupas.
- Homem nenhum manda em mim. – Ela me olhou com um sorriso safado nos lábios. 
- Eu mando. 
- Nem você. – Disse se aproximando e ficando bem de cara comigo.
- Sorte sua que a gente está no meio de uma estrada, na praia, escondidos no carro, por que se não... – Perdi a fala. – Você sabe como fica sexy com esse cabelo preso assim?
- Fico? – Ela perguntou fazendo posse pra mim.
- De todos os jeitos. – Peguei sua cintura e lhe puxei pro meu colo, afastando o banco. – Mas fica ainda mais aqui no meu colo. 
Ficamos um bom tempo nos pegando e quando vi estava quase levantando sua sai quando ela se afastou rindo.
- Luan... – Me acusou.
- Você é um perigo com essa sua carinha de inocente, mas é terrível também. Sorte sua que não posso te levar pro hotel, por que se não, você não saia de lá nunca mais.
- 99% ela é santa, mas aquela 1% "vish”, nem te conto o que ela apronta... – Ela cantou e eu ri.
- Bem isso mesmo... Mas 1% pra você é pouco. – Beijei ela mais uma vez. – Estou com tanta saudade de você. 
- Estou aqui, não estou? – Ela perguntou sinicamente.
- Você me entendeu bem... – Disse rindo. 
- Sua mulher não está dando conta? – Ela provocou.
- Por que você sempre estraga falando dela? – Perguntei suspirando.
- Simplesmente por que eu odeio imaginar vocês dois juntos. 
- Não pensa nisso, isso não faz a mínima diferença pra mim. Todas as vezes, é com você que quero estar sua ciumenta.
- Quando eu... Fiquei com o Léo eu também pensei em você. – Ela falou bem calmamente, depois ainda começou a beijar meu pescoço e eu quase morri.
- O que? 
- Léo, o cara da praia.
- Liz, não fala isso pra mim... – Disse passando a mão no rosto e afastando ela. – Você não dormiu com ele né? – Ela assentiu e eu senti meu sangue ferver, suei frio. - Eu sou possessivo com você e você me fala uma coisa dessas. Se eu visse esse menino agora eu afogava ele no mar.
Fechei os olhos e logo ouvi sua gargalhada. Assim que percebi a dela, puxei seu cabelo com delicadeza e me aproximei dela.
- Você não mentiu pra mim né?
- Queria que fosse verdade?
- Não fica nem vermelha de me por louco assim...
- Eu gosto, de te ver com ciúmes.
- Mas eu não gosto nem um pouco de sentir. – Beijei ela novamente. 
Depois, Liz me olhou no fundo dos olhos.
- Nem eu, me entende agora? 
- Eu tenho uma proposta pra você: Se me aceitar de volta, eu compro uma casa aqui. Venho todas as vezes que conseguir e a gente se encontra. Renova-se e continua lutando. Um ano passa rápido Liz. O que acha? 

Posto depois de 15 comentários. ♥ 

16 comentários:

  1. aceita
    aceita muito
    aceita agora
    nem vai precisar pensar
    As opções da Liz são essas... É pegar e nunca mais soltar! Meu casal voltando <3333

    ResponderExcluir
  2. Aceitar

    Ou

    Aceitar

    Amandooo quero mais logo

    ResponderExcluir
  3. Quanto amor, gosto assim. Mas eu acho que ela não vai aceitar.

    ResponderExcluir
  4. Esse casal é muito lindoo,continua nega!

    ResponderExcluir
  5. "Minha neném" QUE SAUDADES DISSO
    Liz tem uma simples opção sobre essa proposta ou aceita ou aceita de qualquer jeito
    *Rayane S.

    ResponderExcluir
  6. Não aceita!!! Mulher nenhuma merece passar por essa situação, nem pelo amor da vida dela.

    ResponderExcluir
  7. Jesus do céu, aceita, ela tem que aceitar, um ano passa rápidoz tipo pluft -- cara me faz feliz pelo amor, junta esses dois. Continua

    ResponderExcluir
  8. Dou duas opções pra Liz, aceita e aceita, agr eh com ela. Luan sendo muito perfeito, sabia q isso ainda ia acontecer.

    ResponderExcluir
  9. Por um lado ela tem que aceitar, mas por um outro ela não pode aceitar aaaaai que dúvida cruel! Vou deixar nas suas mãos!!!! Continua isso logo pq eu tô louca pra saber

    ResponderExcluir
  10. Fico indecisa se ela deve aceitar ou não. Pq ele vai estar com a outra la e pra não desconfiar tem q ficar c ela, beijar ela, transar com ela. Essa Paula é muito falsiane isso sim. Como esses dois juntos são lindos. Um amor tão puro e lindo de se ver que não tem como não se emocionar ao ler os caps e ficar ansiosa pelo e prox e querendo mais e mais. Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Liz vc vai ser burra de nao aceitar!! Kkkkkk

    ResponderExcluir