segunda-feira, 23 de novembro de 2015

42º - Você topa ir comigo pra chácara?

Luan POV. 

Dois meses depois… 

Eu queria levar Liz pra chácara, mas era complicado, não queria que ela perdesse aula e tinha todos os problemas que nos cercavam. Então surgiu a oportunidade perfeita. Nos falávamos pelo FaceTime enquanto eu estava na estrada. 
- Não vou ter aula na terça-feira. 
- Sério? 
- Sim, vai organizar o torneio que vai ter no dia seguinte, e dai não vai ter. 
- Você vai no torneio? 
- Não sei, acho que não. É mais pra torcer mesmo, não vou competir. 
- Está se adaptando? 
- Sim, está tudo bem. 
- Você topa ir comigo pra chácara? 
- Você é louco?
- Eu queria muito te levar lá. 
- É vai dizer o que?!
- Que vou compor. 
- Você acha que acreditam?!
- Sim, claro que sim. 
- Você quem sabe amor. 
- Nós vamos, fica pronta de manhã que eu vou mandar te pegarem. 
- Vai ser ótimo. - Ela sorriu lindamente. 

Na segunda, como combinado, mandei o mesmo táxi de sempre pegar ela e levar até o aeroporto. Minha família toda estava avisada e tudo ocorreu bem. Claro que Paula deu um ataque e começou a reclamar que nunca me via, mas eu contornei a situação. Como tinha acabado de chegar de viagem, ninguém sabia que eu sairia de novo. Tudo estava bem planejado. 

Chegamos em Londrina logo, não demorou quase nada. Liz sorria o tempo todo pra mim até ser deixados na chácara, sozinhos. 
- Eu estou louca pra conhecer tudo aqui. 
- Você vai amar. - Coloquei as coisas sobre a minha cama. - Esse é meu quarto. 
- É lindo. - Disse olhando tudo as fotos. - Você está estiloso nessa. - Ela tirou sarro. 
- Eu devia ter uns 18 anos, para com isso. 
- Tenho 17 e não sou estranha assim. 
- Você me acha gostoso, e não estranho.
- Ainda bem que te conheci agora amor. 
- Fica quieta pequena. 
Ela parou analisando quarto e olhou pra cama. 
- Vocês casaram aqui… 
- Eu só pensei em você o casamento inteiro. Esquece isso… 
- A Paula já dormiu aqui? - Ela apontou pra cama. 
- Já Liz. - Falei sem graça arrumando a mala. 
- Dormiu ou… 
- Os dois. - Abaixei a cabeça e sussurrei. Não queria que ela se sentisse mal. 
- Eu não vou dormir nessa cama com você. - Disse me olhando séria e saiu do quarto, e deixando assustado. 
Passei a mão pelos cabelos e levantei atrás dela. 
- Liz, amor, volta aqui. - Peguei seu braço descendo as escadas já. 
- Me deixa Luan. 
- Não, olha, não importa tudo bem? Podemos dormir em outro quarto se você não se sente bem. Tem mil quartos aqui. - Ela ainda manteve o olhar distante e eu virei seu rosto pra mim. - Eu amo você.
- Mas ainda está com ela. 
- Eu estou resolvendo, já te disse. Não fica estragando isso que existe entre a gente, com as lembranças dela o tempo todo. Ela não importa pra mim. - Abracei ela é ficamos assim por alguns segundos até sentir ela amolecer nos meus braços e começar a corresponder. 
- Desculpa?
- Não tem por que pedir desculpa. 
- Eu não quero ficar te cobrando ainda mais com tudo que tem feito pra estar ao meu lado, mas eu me senti mal e não quero dormir lá, não me pede isso por favor. 
- Não, tudo bem, acabou. A gente não precisa ficar lá. Estamos bem aqui neném, sozinhos, vai ser maravilhoso.
- Promete que vai resolver isso? 
- Prometo. 
Queria na hora contar pra ela sobre minhas conversas com a equipe e a decisão, mas não queria estragar nossa viagem, que ia ser um momento especial, e único. 

As coisas entre a gente ficaram bem de novo assim que mudei todas as nossas coisas pro quarto dos meus pais e tranquei a porta do meu quarto.  Liz preparou uma comida básica pra nós dois, que ficou bem gostosa, e ficamos grudadinhos vendo TV. 
Umas duas horas depois, sai pra dar uma olhada na chácara e ela disse que iria voltar. Aproveitei pra tirar de vista qualquer vestígio do casamento e olhar a propriedade pra ver se encontrava algo que não devia. Era gostoso andar ali, eu amava, e me senti ainda melhor sabendo que ia voltar e encontrar me esperando quem eu realmente preciso ter do meu lado. 
Voltei logo, não aguentei ficar muito tempo fora e encontrei Liz se arrumando pra nadar, já que eu tinha chamado ela. Amarrava a calcinha de um biquíni bem pequeno pro meu gosto. Cheguei por trás e ajudei ela, e depois lhe dei um beijo bem calmo. 
- Pequeno demais isso daqui, mas como aqui não tem ninguém, fique à vontade. 
- Quero tomar um pouco de sol, ficar com marquinha. 
- Eu aprovo minha carioca. - Ri levando e procurando uma sunga pra mim. 
Não tinha costume, mas ali, só com ela, eu me sentia a vontade. Logo depois que me troquei deixei ela tomando um pouco de sol e comecei a fazer um mini churrasco pra nós dois. Levei um pouco de carne pra ela. 
- Abre a boca. - Ri e ela fez. 
- Está gostosa. 
- Tudo que eu faço é gostoso. 
- Tenho que concordar. 
Pulei na piscina e chamei ela, que primeiro negou com o dedinho, e depois veio toda delicada pela escadinha. 
- Mais é uma princesa mesmo. - Ri pegando ela pelos braços. 
Quase não dava pé pra ela. 
- Eu sou mesmo, sua princesa. - Ela passou as mãos pelo meu pescoço e ficamos assim por um bom tempo, namorando. 
- Imagina, nossos filhos, correndo em volta dessa piscina e nós dois igual loucos atrás. 
- O serviço pesado fica com você. 
- Fazer? - Ri. 
- Não seu tarado. - Ela riu. - Brigar com eles. 
- Ah sim! - Ri. - Você não briga nem com uma mosca. É minha neném. 
- Eu gosto quando você me chama assim.
- Se sente… 
- Sua. - Ela completou. - Amada, cuidada, protegida. 
- É por que você é isso é tudo mais pra mim. 
Encostei ela na parede e nos beijamos com paixão, fervor e intensidade. Tudo entre a gente era muito grandioso. Eu amava isso. 
- Posso tirar seu biquíni? - Pedi no seu ouvido enquanto sentia a água ferver ao nosso redor. 
- Pode. - Ela riu e começou a me beijar passando a mão por todo o meu corpo. 
Acariciou por cima da minha sunga e apertou com delicadeza  com suas mãos pequenas meu membro. Suas bochechas coraram. 
- Está ousada hoje. - Ri beijando seu pescoço. 
- Um pouquinho. 
Tirei rapidamente seu biquíni de cima e joguei pra fora da água. Ela riu e me deu um beijo, mas logo interrompi e comecei a beijar todo seu colo e acariciar seus seios. Logo o laço que eu mesmo amarrei na calcinha foi desfeito e teve o mesmo destino da outra parte. 
- Melhor agora. - Eu ri e ela grudou as pernas na minha cintura. - Eu te amo. - Colei nossas testas invadindo sua intimidade. 
- Eu te amo mais. - Ela sussurrou. 
Aquilo, bastava pra mim, pra sempre. 

A viagem ainda durou um dia, até terça a noite. Vimos todos os pôr-do-sol, e os nascer também. Abracados, como passamos boa parte dos nossos dias. Mas infelizmente acabou. 

Liz POV. 

Eu tive um “feriado” perfeito. Os dias com Luan na chácara me mostraram que eu podia me entregar. Ele me amava, eu tinha certeza. E iria até o fim do mundo. 
Ele não ia poder me ver na quarta-feira e nem na quinta-feira. Iria gravar programas e resolver problemas no escritório. Até disse que daria um jeito de passar no AP pra mim não me sentir sozinha, mas eu tranquilizei ele, dizendo que tinha algumas provas e precisa estudar muito já que era complicado as provas da escola. 
Assim que ele me deixou em casa na terça-feira a noite, eu entrei, comi, tomei banho e dormi. Estava esgotada de dois dias de muito amor. 
No dia seguinte na escola, estava com meu grupo de amigos. Sentia falta dos amigos do Rio, falava pouco com eles, mas os daqui ajudavam. Eles conversavam animados enquanto eu suspirava feliz e sorrindo lembrando de Luan. Aline, Lucas, Luiza e Gustavo falavam sobre os dois dias de folga. Um tinha ido pra casa dos avós no interior, as meninas ficaram na cidade frequentando festas e o outro foi viajar durante todo o fim de semana pra praia. 
- O que fez Liz? - Lucas perguntou. - Não tem redes sociais. - Era a piada do grupo, mas tive que excluir quando sai do Rio. Isso não iria ajudar a manter tudo escondido. 
- Engraçado… - Brinquei. - Fui viajar, com meu namorado. - Disse tímida. 
Eles sabiam que eu tinha um namorado, mas não quem era. 
- Huuuum. - Todos tiraram sarro e eu fiquei envergonhada. - Só vocês dois?
- Sim. A gente foi pra chácara dele. A Falei tentando fazer esquecerem aquilo.
- Usaram camisinha? - Gustavo perguntou rindo. 
- Quer parar? - Pedi sem graça rindo. 
- Seus pais não ligam?
- Sou de maior praticamente. - Dei de ombros. - Eu moro sozinha, é claro que eles sabem que ele passa muitas noites na minha casa. 
- Mas eles ligam? 
- Não gostam muito. - Tentei cortar. - Mas vamos mudar de assunto. 
- Quando vamos conhecer ele?! Temos que conhecer sua casa também. 
- Minha casa é só olhar pra cima. - Apontei o prédio e ri. - Agora meu namorado, nunca! - Ri me levantando quando o sinal bateu. - Vamos logo! É química agora. - Fiz careta e seguimos pra sala. 

Mais um pouquinho de paciência que tenho surpresa logo mais...
Posto depois de 10 comentários. ♥ 
Divulguem please! 

16 comentários:

  1. Posso falar uma coisa? Tô amando esse capítulos grandes. E amo mais ainda esses dois juntos, só amor. De surpresa eu só aceito o fim do casamento kkkkk Quero maaais. Isa

    ResponderExcluir
  2. Quero ver se a Paula engravidar... como é que ele vai terminar com ela.

    ResponderExcluir
  3. "Surpresa" espero que seja boa para o nosso casal :) to cada vez mais apegada nessa história

    ResponderExcluir
  4. Bem que os antigos amigos de liz podiam vir pra SP também, eles iam ajudar mais o Luan e ela -- Esses dias na chácara *-*, eu tô com medo dessa tua surpresa, muito medo mesmo kkk mais tomara que seja algo legal e que acabe logo com esse "casamento" continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Muito medo desses amigos descobrirem o que não deve!!!

    ResponderExcluir
  6. Liz safadaa mds luan ta tirando a " pureza" da menina! Cooontinuua
    -dani.

    ResponderExcluir
  7. Preciso de mais capítulos kk, to amando a fic.

    ResponderExcluir
  8. Muuuuito amor esses dois <3 Sobre a surpresa só aceito duas coisas a Liz gravida ou o fim do casamento entre Luan e a naja da Paula

    ResponderExcluir
  9. Deus me livre ela engravidar. Deus é mais. Aceito de surpresa o fim do casamento hahaha! Fofos demais esses dois <3 . Queroo mais! Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Quero essa surpresa logo menina hahahaha Pelo amor de Deus, tô morrendo de ansiedade

    ResponderExcluir
  11. pelo amor n faça ela engravidar n (paula)que amor estes dois cont
    cátia

    ResponderExcluir