sábado, 28 de novembro de 2015

47º - Você se apaixonou por ela.

Mais uma semana acabou passando e eu me senti bem mal. Marquinhos não me atendia e faltou a reunião que disse que ia comigo no estúdio pro novo repertório. Liz me perguntou dele, mas eu não soube o que dizer, o que abalou a gente um pouco. Eu por outro lado, estava tentando pensar em como acabar com tudo. Tinha que planejar bem, não queria que ela saísse mais magoada que o necessário. Só que não ia conseguir passar por isso sem a pessoa que mais me ajudou. Também havia perdido a chave do apartamento, e nem contei pra Liz pra ela não ficar sismada e preocupada, eu ia dar um jeito de achar. 
Sai de casa mais cedo numa terça-feira, disse pra Paula que precisava ir atrás dele me acertar com ele, alegando que era besteira nossa. Passei na casa da Liz, e contei o que ia fazer que ia me afastar de SP por uns dois dias. 
- Não, eu prefiro mesmo que vá. - Ele disse beijando meu rosto.
- Eu vou poder falar com você sempre pequena, só vou ter cuidado com meus pais. 
- Não se preocupe, vou ficar bem. - Ela sorriu e beijou meu rosto. - Não pode se atrasar. 
Peguei um voo comercial mesmo com meus pais e a Bruna, que por algum milagre não tinha nada da faculdade pra fazer. A gente ia ver os parentes, e ficaríamos no nosso apartamento na cidade, então eu só precisaria ir atrás do Marquinhos. 
Assim que chegamos alugamos um carro. Deixei meus pais na casa dos familiares e segui sozinho, Sines reclamações da minha mãe, mas meu pai em ajudou a fazer ela entender. Fui até sua casa, e descobri que ele estava lá. 
- Oi tia! - Beijei seu rosto. 
- Oi meu querido. - Ela me abracou. - Você está mais bonito, engordou. - Sorriu me apertando. 
- Isso é mesmo um elogio? - Ri. 
- Claro que sim, está sendo bem cuidado ué, comendo direitinho. A esposa está cuidando bem? 
Comecei a rir. 
- Está sim tia. - Mal ela sabia que eu comia em duas casas. - Marquinhos está aí? 
- Lá no quarto dele, não sai mais de lá. Uma chatice.
- Mais por que? - Perguntei. 
- Não sei meu filho, desde que voltou da sua casa. 
- Posso subir?
- Precisa pedir? 
Dei um beijo nela e sai correndo. Bati na porta do seu quarto e ele gritou que podia entrar. Estava deitado, mexendo no celular.
- Luan? - Levantou assustado. 
- Você não me atendeu. - Sentei na cama dele. - Decidi vir. 
Ele começou a fitar a parede e eu saquei tudo pelo seu olhar. Conhecia bem demais ele, meu amigo à tanto anos. Tomei coragem pra falar e respirei fundo. 
- Você se apaixonou por ela. 
- Desculpa Luan. - Ele abaixou a cabeça e passei a mão no cabelo. - Eu sinto muito. Não foi se pudesse evitar ou quisesse isso, é claro que não queria. Ela é louca por você, eu via isso todos os dias, quando você não ia, ela ficava triste. - Ele sorriu fraco. - Mas eu nunca tentei nada, nunca desrespeitei você ou ela. Só queria fazer ela se distrair, se sentir melhor. 
- E o que vai fazer agora? - Perguntei meio sem saber como lidar com aquilo. 
- Eu não vou mais dormir lá. 
- Não vai mais pra SP? 
- Não sei ainda, mas se for, não vou lá. Acho melhor. 
- Ela vai ficar triste, ela gosta de você boi. 
- Eu sei, mas acho que é melhor agora. Por enquanto. 
- A escolha é sua, eu não me importo. - Disse sincero.
- Não conte pra ela. 
- Não, não conto. Tudo bem assim por mim. Mas não quero perder sua amizade. 
- Não vai. - Nós abraçamos. - É agora cara, o que você vai fazer? 
- Me separar. Só não sei por onde começar. E preciso da sua ajuda
- Vamos elaborar então. - Ele disse rindo e começamos a traçar as coisas que eu precisava fazer. 

Paula POV. 

Luan tinha viajado novamente e fiquei sozinha pela noite. Sentia falta dela, e também estava sismada com a chave, que ainda estava comigo e ele pareceu não sentir falta. Só estava feliz por dessa vez ele estar com os pais e saber que ele não estava aprontando. Uma amiga me ligou e me convidou pra jantar em seu apartamento e eu decidi ir. Me arrumei e sai de casa mais cedo que o combinado pra não pegar o trânsito. Ela era casada, mas o marido estava viajando a trabalho também e ficamos conversando por um tempo. Quando estava saindo de lá, me despedindo dela, bem de frente com a porta dela, vi Liz, a menina do Luan, tentando entrar na porta levando alguns livros na mão. Parei a conversa, assustada, o que ela fazia ali? Então ela derrubou dois ou três deles e eu sai pra ajudar e tentar falar com ela. 
- Deixa que eu te ajudo. - Disse pegando e colocando em cima de sua pilha novamente. 
Assim que ela me olhou, parecia ter visto um fantasma. 
- Liz? 
- Oi. - Ela disse sem muita reação. 
- O que faz aqui? - Perguntei sem esconder a curiosidade. 
- Eu estou de férias. - Ela sorriu fraco. - Vim visitar minha tia. Preciso ir, tchau. - Entrou correndo e logo fechou a porta me deixando sem saber o que pensar. 
- O que foi? - Lorena, a minha amiga, questionou com ar de curiosidade.
- O que sabe sobre ela? - Perguntei voltando pra sua porta. 
- Ela mora aí, não entendi essa história da tia. - Lorena deu de ombros. 
- Sozinha? 
- Parece novinha né? - Ela comentou. - Ela me disse que é maior já, que veio estudar, e que o namorado mora em SP, que vem ficar com ela sempre. 
- Namorado? - Um alarme se acendeu na minha cabeça. 
- É, foi o que ela disse, mas nunca vi ninguém. Escuto vozes às vezes, abrindo a porta, masculina, mas nunca vi ele. Às vezes até dois homens conversnando. E como só tem ela nesse andar comigo. - Ela me olhou. - O que você está pensando? 
- É uma amiga do Luan, e ele não comentou comigo, só isso. 
- Ela é bem discreta, quase não se escuta nada. 
- Ele não deve saber, é isso. - Disse e abri um sorriso falso e me despedi dela. 
Não sei como não bati o carro. Fui embora pra casa sismada, e me joguei no sofá começando a chorar. Era isso que ele fazia, era isso. Peguei a chave e analisei. Não havia como ele não saber que a menina estava em SP, e ele estava estranho, saia muito. Tinha a chave também. É claro que ele que era seu namorado. Não conseguia acreditar no tamanho da coisa: trazer uma menina menor pra ser sua amante em São Paulo. Eu sabia que seus pais tinham dinheiro no Rio de Janeiro, mas ter um apartamento, na cobertura, naquele prédio, no bairro do escritório era coincidência demais. Me sentia enganada, mas idiota ao mesmo tempo. Eu sempre soube que ele amava ela é aceitei tudo aquilo. Não sabia o que fazer, só sabia que não queria perder ele, e já sabia o que faria.

Luan POV. 

Liz me ligou meio assustada, durante a madrugada, mas disse que preferia falar comigo pessoalmente. Acalmei ela pelo telefone e voltei a beber com meu amigo num churrasco na casa do meu tio. Eu iria embora no dia seguinte pelo fim da tarde, mas resolvi adiantar pelo começo. 
Paula não me ligou, o que achei estranho mas por um lado agradeci. Usei aquele tempo pra me distrair com a minha família, e no dia seguinte daria início à tudo. Só não imaginava que dá forma que tudo ocorreria. 

Cheguei em casa antes e meus pais me deixaram lá, sem avisar Paula que devia estar no serviço. Entrei em silêncio e aumentei mais ainda quando vi sua bolsa sobre o sofá e os sapatos na sala. Tirei o meu é deixei minha mala ali, subi sem fazer barulho. Era quase noite e era estranho ela ali essa hora e queria saber o que fazia. A porta do quarto estava entre aberta, e olhei pela fresta sem que ela me visse. Ela estava com a gaveta que eu guardava os preservativos aberta e furando um por um com uma agulha. Quase não acreditei quando vi aquilo e lembrei na horas do que Liz dizia. Ela já devia saber e faria de tudo pra me segurar. Pensei em entrar e falar com ela, mas fiquei tão nervoso que sai. Ela podia estar fazendo isso a muito tempo, mas me aliviei quando percebi que ia perceber. Então virei as costas, peguei um chinelo na minha bolsa e sai com o carro em direção à casa da minha princesa. Esse casamento não passaria daquele dia, mas eu precisava falar com ela antes. Queria fazer tudo com calma e não de cabeça cheia. Liz me acalmaria. Só ela conseguia isso. 
Subi pro apartamento meio nervoso pela garagem. Eu estava nervoso, colocava a mão na cabeça, mexia no cabelo. Assine eu cheguei ao andar, me surpreendi com a porta aberta, mas era bom já que a minha chave devia estar com Paula. Entrei rápido e fechei atrás de mim, e  usando via virar e chamar por Liz dei de cara com oito olhos arregalados na minha direção. Eram dois meninos e duas meninas, e então Liz apareceu atrás de boca aberta. 
Só consegui pensar: ferrou.

Posto depois de 15 comentários. ♥
Tem muitas coisas com as horas contadas! haha 
Quero muito saber o que acharam...
Amanhã vou fazer uma prova traumática, então caprichem pra mim ficar feliz! hahah

19 comentários:

  1. Eita, agora ferrou mesmo kk. Curiosa demais pro próximo capítulo. CONTINUA ♥

    ResponderExcluir
  2. Tô muito ansiosa!!!! Você está a cada dia escrevendo melhor

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus sem palavras sem saber o que comenta, não sei o que eu quero mais kkk só que o Luan tem que termina com Paula logo kk ta cada vez melhor os capítulos parabéns e boa prova vai dar tudo certo ;)

    ResponderExcluir
  4. Continua ainda hojeeee kk

    ResponderExcluir
  5. Amei o capitulo, está cada vez melhor . Espero que a Paula não conte nada pro Amarildo , pq se não vai dar merda !

    ResponderExcluir
  6. estou em choque com esse capitulo MEU DEEEEEUS ! Os amigos da Liz vão encher de perguntas e ainda tem a Paula que descobriu, sabia que ela ia descobrir. Ainda bem que o Luan viu a Paula furando as camisinhas kkkkkkkkkkkkkk to louca de curiosidade pra saber dos próximos capítulos, quero saber o dia que eu não to né kkkkkk. Boa sorte pra prova !!!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus , que o Luan termine com essa Paula hoje mesmo ein .
    E o que vai acontecer agoraaaaaaaaaa ? Fiquei super curiosa.
    Estou amando.

    Maria Clara

    ResponderExcluir
  8. Gente a naja da Paula se ferrou kkkk ameeeei kkkk logo logo meu casal vai poder andar livramente e assumidos aí meu core <3

    ResponderExcluir
  9. VOU COMENTAR TUDO EM MAIÚSCULO PRA VC VER COMO EU TO SURTANDO. AGR QUE AS COISAS FICARAM BOAS VC PARA? AH NAUM LUA :'( TE GOSTO MAR NAUM. MENTIRA VIU GATAH OHH I LOVE YOU VC KKKK PAREI
    AINDA BEM QUE O LUAN VIU O QUE A PAULA FEZ, MDS QUASE CHOREI DE EMOÇÃO AQUI. LIZ TEM QUE INVENTAR ALGO RÁPIDO, TIPO QUE O LUAN É AMIGO DOS PAIS DELA QUE OLHA ELA NE SAMPA SEI LA.
    ESSAS COISAS QUE IRAM ACONTECER TEM QUE SER O DIVORCIO E O ANUNCIO DO NAMORO DELES PARA A FAMÍLIA DO LUAN APENAS.
    PIREI AKI MDS, VC TEM MUITOOOOOO TALENTO VIU FLOR. TA CADA DIA MAIS PERFEITA A FIC.
    CONT LOGO E BOA SORTE NA TUA PROVA ;)

    ResponderExcluir
  10. Aí Mds continua pelamor

    ResponderExcluir
  11. To amando continua por favor ❤️

    ResponderExcluir
  12. To amando continua por favor ❤️

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Serio mesmo estou sem palavras pra esse cap. O prox já sinto que vai ser tiro, porrada e bomba. Vc é foda demais na moral. E não vejo a hora de mais caps mulher. Essa Paula é nojenta msm por um momento pensei que ela conseguiria fazer o que queria. Mas enfim Luan vai fazer o certo. Bjoss!

    ResponderExcluir