sexta-feira, 6 de novembro de 2015

26° - Você tem que contar pra Lucia.

Dedicado a linda da Everlin G.!

Luan POV.

- Levanta Bruna, preciso de ajuda! – Disse entrando no quarto da minha irmã e acendendo as luzes.
- Ah não Luan. – Ela reclamou.
- Vai, serio. – Puxei sua coberta e ela se espreguiçou. 
- O que foi?
- Amanhã é aniversario da Paula, e queria fazer algo hoje, e não tenho ideia, preciso de ajuda. 
É, eu realmente estava me esforçando bem mais depois que dei de cara com Liz com outro. Aquele beijo me deu um animo que só por Deus...
- Tinha-me esquecido. – Ela disse se levantando e sentou.
- O que você pensou?
- Numa festinha surpresa, o que acha?
- Ela foi trabalhar?
- Sim, e vai atender até ás 18h00.
- Podemos fazer aqui, falamos que mamãe vai se despedir de você que vai viajar amanhã com um jantar.
- Me ajuda com tudo?
- Sim, ajudo.
Primeiro fizemos uma alista de quem chamar e em seguida mandamos as mensagens, depois uma lista com tudo que ia precisar e Bruna ligou pra pessoas que poderiam ajudar de ultima hora, com o bolo, por exemplo, e uma floricultura com as decorações. Minha mãe se animou com a minha ideia de fazer algo pra ela, já que ela se animava com a ideia de eu estar realmente a fim de fazer o casamento dar certo. Foi um dia corrido e complicado, e logo no final deixei Bruna e minha mãe finalizando e fui pra casa me arrumar e esperar Paula. 
Tomei banho rápido e estava colocando a camiseta quando ela apareceu no quarto.
- Que dia corrido, estou cansada. – Me deu um beijo. – O que você fez hoje?
- Nada demais, fui na minha mãe. Ela está esperando com um jantar pra nós dois daqui uma hora. 
- Ai amor, estou tão cansada.
- Amanhã nem vamos te ver direito vai... – Disse abraçando ela pela cintura e dando beijos em seu ombro.
- Tudo bem, vou me arrumar então. – Ela disse entrando no banheiro rindo e eu mandei um beijo.
- Bem bonita pra mim hein?
- Tudo bem seu chato!
Assim que ouvi o chuveiro ligar, peguei o celular mandei mensagem pra Bruna. Ela disse que faltavam poucas pessoas pra chegar e estava tudo certo. Fingi que assistia TV logo depois que arrumei meu cabelo e ela saiu bem arrumada. 
- Nossa, nem parece minha esposa. – Dei a língua pra ela brincando e ela respondeu rindo.
- Como você é bom com elogios... 
- Muito bom. – A vi colocar uma sapatilha, mas reclamei pra ela. – Coloca salto pra mim.
- Não Luan, sem chance. É só a casa da sua mãe, eu estou cansada amor.
Eu sabia o quanto ela odiava sair sem salto, já que era bem vaidosa. Eu não via muita diferença, já que ela era também bem alta, quase do meu tamanho.
- Esta bem amor...
Ela foi secar os cabelos e depois saiu do banheiro já pronta e bem maquiada. 
- Está linda querida.
- Obrigado, você também. – Ela sorriu. – Vamos?
Olhei o relógio, estava em cima da hora. 
– Vamos!
Dirigi devagar depois de avisar a Bruna e ela ia colocando o brinco. Assim que parei em frente a casa do meu pai, ela estranho que havia bastante carros. 
- Nossa...
- Deve ser festa no vizinho. – Disse pegando o celular e avisando a Bruna.
- Tem certeza que era hoje? - Ela riu. – Não parece ter ninguém na casa dos seus pais. 
- Devem estar lá pro fundo. – Disse dando a mão pra ela e entramos juntos. Bruna veio abrir a porta e assim que ela cumprimentou a Bruna e andamos em direção ao fundo da casa, as luzes se acenderam e todos gritaram surpresa. A reação dela foi incrível e eu ri. Levou a mão na boca e me abraçou. 
- Gostou? Parabéns minha linda, depois eu te dou meu parabéns direito, só nós dois. 
- Amei. – Ela me deu muitos beijos. – Obrigado. – Ela sorriu.
Todos vieram cumprimentar ela e eu também. Logo a deixei mais a vontade com alguns amigos e fui falar com os meus.
- Está tudo andando, eu não disse? – Marquinho comentou na roda.
- Sim, graças a Deus. Eu disse que a gente só precisava quebrar o gelo.
- Até parece que se amam... – Ele respondeu.
- Não fala assim aqui cara, eu não quero mais magoar ela.
Rober ficou bem quieto na dele, estava assim fazia muito tempo. Não abria mais a boca pra falar sobre meus relacionamentos e eu agradecia por isso, assim podíamos manter nossa amizade a mesma, mesmo depois de tudo que aconteceu. 
A festa foi um sucesso e Paula sorria a todo o momento. Estava feliz, de enfim estar fazendo algo por ela, mas por alguns segundos Liz me passou pela cabeça e parei pra pensar que se fosse ela ali, eu ia estar mil vezes mais feliz. Afastei meus pensamentos bebendo um pouco e depois fui ao lado de Paula cantar parabéns. Tudo parecia ser programado pelo destino. 

Mais tarde, depois da festa, fomos pra casa. Estava um pouco alegrinho e entramos rindo e comentando da festa. Paula me abraçou e agradeceu. 
- Tenho seu presente, e já é meia noite. – Disse rindo e subindo pro quarto e peguei dentro das minhas coisas escondido. 
Logo que cheguei à sala ela esperava sentada no sofá. Sentei ao seu lado e abracei-a. 
- Eu queria agradecer por estar aqui apesar de tudo. Eu não sei nem se tenho ideia do tamanho do seu amor por mim. Eu sinto muito se te magoei ou se te magoo, mas estou tentando, eu juro. Quero que a gente seja feliz. 
- Eu sei, eu sei tudo sobre você. – Ela me olhou sorrindo. – Você estar aqui basta pra mim.
Ela então abriu meu presente, uma joia com um pingente de estetoscópio com as coisas de colocar na orelha em forma de coração pra uma cardiologista aplicada. Crescemos juntos e eu tinha muito orgulho dela.

Liz POV.

Meu pai andava bem estranho. Ele estava brigando demais com a minha mãe e eu estava desconfiada. Não largava mais do celular, trocando mensagens, e eu sabia que aquilo não era uma boa coisa. Ele foi me levar na escola de manhã, no ultimo dia de aula e seu celular apitou. Ele atendeu a ligação assustado, e estava escrito Marcelo.
- Daqui a pouco chego ao consultório. - Ele disse.
- Onde você está? – Uma voz de mulher respondeu e eu me assustei. 
O telefone estava alto.
- Levando a Liz na escola. Tchau.
Minha mãe ia ficar em casa hoje, tinha medico e não ia ao consultório. Assim que ele me deixou, parou no semáforo mais a frente. Bia estacionou o carro e eu tive uma idéia.
- Tia, me leva pra seguir meu pai? – Pedi pra ela rápido.
- Como assim Liz? 
- É importante.
- Entra. 
- Entrei no banco de trás e Bia entrou pra escola sem entender muita coisa. Então, seguimos meu pai bem discretamente. Expliquei pra ela no caminho e assim que ele parou o carro, eu soube que tinha algo errado. Era uma casa, no bairro vizinho. Ficamos de longe vendo e uma mulher loira veio até ele e abriu o portão, saiu pra fora e deu lhe um beijo na boca. 
- Meu Deus Liz. – Mãe de Bia falou. – Você tem que contar pra Lucia.

Posto depois de 15 comentários. ♥ 

9 comentários:

  1. Ahhhh você postou outro! Depois disso definitivamente odeio pra valer o pai da Liz (lembrando que já odiava desde sempre) ansiosa pro próximo! A Liz precisa contar pra mãe, aí manda o pai ir embora de casa, e o caminho fica livre pro Luan hahahaha sonhei alto será?

    Júlia ❤️

    ResponderExcluir
  2. To percebendo que meu casal vai demorar para se juntar, enquanto a Cobra e falsa da Paula conquista o Luan Zzzz
    *Rayane S.

    ResponderExcluir
  3. Safado, estraga a felicidade da filha e agora a da esposa... Nunca gostei dele mesmo! Quero meu casal, quero gaias na Paula, que a propósito, não merecia uma festa, merecia uma bomba de presente, só acho. Já aguardo os próximos. Isa

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo que a Júlia disse hahahah

    ResponderExcluir
  5. Filho da mãe, estraga a vida da filha todinha e vai vagabundar. A Lucia tem que botar esse fdp pra correr isso sim. Se ele vim com desculpinha e ela desculpar ela vai ser muito otaria.
    #NecessitoQueOs2AnosPassem
    Contt

    ResponderExcluir
  6. O pai da Liz é um monstro!! Obriga a filha a se separar do amor da vida dela e trai a mãe dela... Continuaa

    ResponderExcluir
  7. Concordo que o pai dela é um monstro! Continua meu Deussssssss

    Mariana :*

    ResponderExcluir