segunda-feira, 9 de novembro de 2015

29º - Você não é minha amante.

Ela ficou me olhando por alguns segundo, bem seria.
- Vou pensar muito sobre seu caso, até lá... – Ela abriu um sorriso. – Dá seus pulos.
- Não sei como. – Ri. – Não posso te ver em nenhum hotel.
- Então a gente pode se ver aqui. – Sorriu. 
- E a idéia da casa?
- Vou pensar, já disse. 
- Aqui não dá pra ficar a vontade Liz. – Resmunguei, queria ficar a vontade com ela. 
- Você não vai comprar uma casa pra ver sua amante né?
- Você não é minha amante, que saco... – Bati no volante com um pouco de raiva. Liz tirava minha paciência às vezes, eu sabia que era errado, mas ela podia não ficar me lembrando isso e colaborar.
- E sou o que?
- A mulher que eu amo.
- A menina que você parece que ama.
- Vai me jogar esse casamento na cara até quando?
- Até ele não existir.
- Eu já te expliquei. Casado com ela é mais fácil de te ver. E além do mais, disfarça pra gente. 
- Vou pensar Luan, já disse. Eu sei que é bem irônico estar aqui e falar isso, mas oficialmente é diferente. 
- Você não tem que ligar pra ela. Eu amo você.
- Vou pensar.
- Eu espero seu tempo. – Eu disse sorrindo e a abracei forte. – Estava com saudade desse seu cabelo escuro, tão longo, cheiroso e lindo... Mas eu gosto mesmo é dele esparramado na minha cama.
- E de puxar também. 
- Você falando assim parece que te maltrato. – Fiz bico fazendo graça pra ela.
- Maltrata meu coração.
- Ok, já se vingou, pode parar com isso por favor? – Ri.
Ficamos conversando por um bom tempo com Liz novamente sentada no meu colo. Ela me contava da sua viagem de férias.
- Não acredito que estávamos no mesmo país. – Ri.
- Manhattan é bem longe de Orlando. – Fiz bico.
- Queria ir ver Harry Potter com você.
- Eu fui! – Ela falou batendo palmas. – Tem um brinquedo novo, você vai amar! – Começou a me empurrar pros lados rindo.
- Para de fazer inveja pra mim, por que isso é ruindade. Imagina você e HP no mesmo lugar, e os minions ainda. – A abracei, que ria. – Quando a gente casar você me dá um minion?
- Não, você vai me dar um. Aquele empregadinho sabe? Que limpa a casa. 
- Liz, por Deus pequena, quero fazer planos de espionagem com ele e não lavar louça! – Disse abismado. 
- Luan, ninguém nem vai deixar a gente casar, vão falar que não podemos por que nossa idade mental não permite. – Ela me olhou rindo e eu acompanhei sua risada maravilhosa. 
- A gente pode casar no parque da Universal então? No Castelo do HP?
- Claro que não. - Ela riu e mordeu minha bochecha.
- Não me morde sua cachorrinha... – Reclamei colocando a mão.
- O que você disse? – Ela em olhou de olhos arregalados.
- Eu to brincando. – Ri. – Posso te morder também? – Ela negou e de repente me veio uma idéia da cabeça.
- Neném, não sei nem por que está tão preocupada com meu casamento, ele vai acabar hoje mesmo quando voltarmos e de repente ter a policia, meu pai, seu pai e a Paula nos esperando lá na delegacia. 
- Meu pai não vai ligar pro seu, eu ameacei ele. – Disse normalmente olhando pras unhas.
- Você o que? – Falei assustado. – Liz, eu sei que ele não merece, mas...
- Mas o que? – Ela falou nervosa. – Ele trai a minha mãe. 
Ela então me contou como descobriu e como ameaçou o pai. 
- Ele vai me odiar mais ainda por que você fez isso. A gente nunca vai ter a aprovação dele.
- Você precisa?
- Não, mas queria. É importante pra você. Não quero que se afaste dos seus pais.
- Luan, eu sinto muito pela mamãe, mas por ele, eu não sei se sinto.
- Eu te entendo. – Disse sincero. – Me desculpa, eu não queria que fosse assim. Você é tão pura, amável, e que não queria causa nenhum problema na sua vida.
- Não tem nada haver com você. – Ela pegou meu rosto. – Ela era mais nova sabe? – Disse com o olhar triste. - Deve ser um pouco mais nova que você. Talvez por isso ele afastou a gente, ele sabe o poder que uma relação como essa pode ter. 
- Faz todo o sentido. – Disse triste. - Sinto muito mesmo.
- Eu também sinto, mas a culpa não é nossa.
- Queria poder te levar pra SP comigo. – Sorri colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. 
- Ia me esconder na casinha do cachorro?
- Eu não tenho cachorro. Mas tem um quartinho lá na área de serviço que cabe uma caminha. – Ri.
- Seu idiota! – Ela me deu um tapa. 
- Nossa, a abstinência de fazer amor comigo está te deixando agressiva. – Ri. – Eu se fosse você aceitava a minha proposta.
- E a sua de mim está te deixando esquecido. Não tem show hoje? 
- Tem. – Fiz careta olhando no relógio. Fazia 4 horas que tinha saído do hotel.
- Bom, talvez a parte da policia estar me procurando não é tão absurda.
- Ninguém sabe que está aqui não é?
- Não. – Fiz careta. – E está quase na hora de trabalhar. Você promete que vai pensar na minha proposta? E também plantar a idéia de fugir comigo pra SP?
- Serio mesmo?
- Não, por enquanto é brincadeira. – Ri. – Mas se seu pai quiser me dar sua guarda, eu aceito. 
- Vai lá pedir pra ele. – Ela riu e iniciou um beijo de despedida. 
- Me liga princesa?
- Ligo. Prometo. 
- Se eu não atender, é por que não dá, mas eu retorno.
- Digo o mesmo.
- Fica quieta por enquanto sobre sua mãe, depois a gente resolve.
- Tudo bem. 
Deixei ela em casa e sorri quando foi saindo do carro, meio triste por não saber quando voltaria a vê-la. 
- Vou lembrar de você cada segundo dos meus dias. – Disse.
- E eu a cada raio de sol desse verão carioca. – Ela piscou saindo.

Assim que cruzei a porta do meu quarto de hotel, havia três pessoas dentro dele. Roberval, Well e o He-Man. Eles se assustaram e respiraram aliviados.
- Nossa, temos uma reunião? – Disse colocando a mochila com tudo que tinha levado em cima da cama e fingindo não entender.
- Você sumiu sem avisar Luan! – Roberval acusou nervoso. – Eu achei que a gente ia ter que chamar a policia.
- Que exagero meu Deus, eu só fui a praia. 
- Sozinho. – Ele me olhou serio. - Você não  pode fazer isso. Podia ser sequestrado, tumultos e tudo mais que você já sabe.
- Eu só queria respirar. – Grite um pouco. – Relaxa que estou vivinho.
- Você devia é me agradecer por não ter ligado pra policia e nem pro seu pai e pedir desculpas. – Fiquei olhando ele. – Deixou todo mundo preocupado, sem saber o que fazer, levou a mochila e tudo... Achei que tinha fugido, sei lá! Pra se encontrar com ela...
- Eu não fui ver ela. – Disse baixo e encostei-me à parede. 
- É claro que foi. – Ele acusou. – Se toca uma coisa. Estou falando como seu amigo... Liz não merece isso e você devia nunca mais procurar ela e a deixar ser feliz e não virar amante! – Ele disse se levantando e foi saindo, mas quando chegou perto da porta, eu falei.
- Ela não é amante.
- Isso já é problema seu, eu desisto. 
Os outros dois passaram por mim de cabeça baixa e saíram atrás dele. Assim que a porta fechou, chutei com força o pé da cama. 
- Droga! 

Liz POV.

Abri a porta com calma e meu pai e minha mãe estavam rindo na sala. Esperei gritos, mas minha mãe me olhou sorrindo abraçada a ele e me chamou.
- Me dá um beijo? Como foi na casa da Bia?
- Ótimo mãe. – Sorri e olhei seria pro meu pai. – Vou subir e tomar um banho. 
- Vai lá querida.
Entrei no meu quarto respirando fundo, tinha dado certo. Mas não deu dois segundos e meu pai entrou com calma.
- Podemos conversar?
- Cadê a mamãe?
- Foi comprar nossa comida.
- Ok. 
- Você não pode fazer isso.
- Eu posso e vou. – Deixei uma lagrima cair.
- Me desculpa.
- Estou muito decepcionada.
- Aconteceu, eu não tive como evitar.
- Olha o que você fez comigo e Luan pra depois eu descobrir que não tem moral nenhuma.
- Liz, esse cara, você não pode. Ele é casado.
- Você não tem nada com a minha vida mais, e minha relação com Luan me te deve respeito.
- Você não pode me ameaçar.
- Desculpa pai, eu te amo, mas se acostuma. Por que eu não vou calar a boca e esquecer isso. – Disse olhando feio pra ele e virando o rosto. – Agora se me der licença, vou tomar um banho. 
Ele me olhou assustado e depois de respirar fundo, saiu batendo a porta. Eu não sabia o que estava fazendo, mas eu precisava de coragem e de tomar uma decisão.

Posto depois de 15 comentários. ♥ 

15 comentários:

  1. Esses dois tão fofos. Amei esse momento deles juntos. E o que será que Liz vai fazer a respeito do seu pai? Gostei da chantagem.kkkkkkk queroo mais! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Completamente apaixonada nesse casal.

    ResponderExcluir
  3. Cada vez mais você me surpreende. Pode continuar hahaha

    ResponderExcluir
  4. Estou ficando cada vez mais com vontade de matar o Roberval. Contt

    ResponderExcluir
  5. "Neném" como amo quando o Luan fala isso <3 o Rober tá enchendo o saco deve estar gostando da Liz Tbm pqp Zzzz
    *Rayane S.

    ResponderExcluir
  6. Esse Rober é muito chato, credo... Meu casal voltandooo!!!! Isa

    ResponderExcluir
  7. Que tudo comece a dar certo pro nosso casal! Eles merecem... <3

    Júlia

    ResponderExcluir
  8. Voltei a ler, porque o meu casal luz tão quase juntos de novo! ❤

    ResponderExcluir
  9. Liz precisa pensar bem no que fazer e ter coragem pra peitar todas as consequencias

    ResponderExcluir