quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Sinopse

" Eu amava Liz, com todas as minhas formas. Poderia aparecer quem quer que fosse e dizer que estava errado, mas eu lutaria por ela. Estava disposto a correr mil riscos e fazer loucuras pelo nosso amor. E foi exatamente isso que eu fiz. "

Um amor proibido, inconsequente e totalmente irresistível. Um casal que passa por cima de todos seus valores pra ficarem juntos colocados à prova por mil empecilhos. Eles se amam, muito, mas no meio do caminho existem pais, distância, sociedade e um casamento. 

Olá, meu nome é Luna mas podem me chamar de Lua. Primeiro quero agradecer a Ju Germano por ter arrumando o blog pra mim! Vou postar todos de segunda a sexta, no mesmo horário de sempre, 15h00, se tiver a meta de comentários. A cada capitulo postado, os comentários do anterior são respondidos. Espero que gostem, comentários são sempre bem vindos, eles me fazem querer escrever mais pra vocês. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário