segunda-feira, 19 de outubro de 2015

6º - Eu sou só sua...

Meu sinônimo de paraíso era almoçar com minha garota bem próxima de mim, bem à vontade somente com uma camiseta minha e sua calcinha que tinha um poder avassalador comigo e com meus pensamentos. Ela era minha, de uma forma tão intensa e natural, que eu ficava me perguntando se merecia tudo aquilo. Quando ela me olhava com aquele olhar puro, eu até conseguia me sentir culpado por de certa forma colocar fim naquela inocência. 
Eu mal escutava o que ela falava às vezes, só queria guardar na minha mente seu sorriso e seu olhar, assim como cada gesto seu. Ficava admirando ela cada segundo. 
Ela me arrancou mil gargalhadas quando tirou da sua bolsa a escova de dente e me puxou com ela pro banheiro. Fazia graça, me ensinando como escovava, como uma professora de jardim de infância ensina aos seus alunos. 
- Mas a neném aqui é você. - Eu disse pra ela, fingindo uma braveza que não existia.
Eu conseguia achar lindo cada ação dela. 
- Eu não sou neném. - Disse fazendo careta assim que secou o rosto e guardou sua escova sobre a pia. 
- É minha neném sim. E não aceito o contrário. - Puxei seu corpo na minha direção com a calma, mas ao mesmo tempo, muita formas nos movimentos. - Você é minha garota, minha, minha neném. 
Seus olhos estavam fixos nos meus, e nem se uma bomba caísse ao nosso lado, nossa conexao se romperia. Com nossos corpos cada vez mais colados, minhas mãos migraram lentamente para suas nádegas, as apertando com força enquanto sentia suas mãos percorrerem meus ombros e depositarem-se na minha nuca, onde, no meio de um beijo quente e sensual, ela iniciou carícias que causaram arrepios em todo meu corpo. 
Só me afastei de seus lábios quando minhas mãos habilidosas subiram a camiseta que estava me atrapalhando, me permitindo uma visão linda da mulher da minha vida, de calcinha e sutiã. 
- Vou comprar uma ilha inteira só pra você andar pra mim assim, o dia todo. 
Peguei sua mão, ao vê-la corar, e beijei com delicadeza, a erguendo e fazendo das voltas para poder observar todo seu corpo. Mas o que mais me deixava louco por ela era o sorriso inocente que ela carregava mesmo com o olhar cheio de desejo. 
Em segundos, trocando beijos ritmados e cheios de intimidade, estávamos nus. Liz, tocava arrepiada, sentada sobre meu quadril, com suas mãos pequenas, cada parte do meu corpo enquanto sentia minha excitação crescer. Então, sem esperar, fiquei fascinado quando ela sentou no meu membro, deslizando ele pra dentro de si lentamente, e iniciando um movimentos ritmado é lento, enquanto minhas mãos seguravam sua bunda lhe ajudando a se mover, e me sentindo deslizar cada vez mais fundo dentro dela. 
Ergui meu corpo levemente, mas ela não parou, e pegando seu rosto com uma mão e a com a outra segurando firme suas costas, olhei em seus olhos, cheios de prazer. Os meus, nesse momento, poderia apostar que ardiam em chamas. 
- Você é só minha, escutou? 
- Eu sou só sua. - Ela disse com dificuldade, com um sorriso no rosto, no meio de um gemido baixo. 
E eu sabia que o que existia ali, era único. Eu nunca na vida havia verdadeiro feito amor, e era isso que estávamos fazendo. Eu e Liz, fazíamos amor. 

- Eu amo a forma como você fica linda assim nos meus braços. - Disse, enquanto ela estava deitada sobre meu peito. 
- Eu não sei o que existe entre a gente mais, foge do controle. Eu nunca me senti tão protegida, tão amada e tão bem em minha vida. - Ela confessou.
- Pois saiba que eu também não. Eu perdi todo o controle, e não só da situação, mas de mim. Estou completamente em suas mãos. 
- Não quero ficar pensando nisso, na gente, é como se não soubesse o dia de amanhã. 
- Eu me sinto assim também.
- Luan, posso te pedir uma coisa? - Ela disse sem me olhar, fazendo círculos em minha pele. 
- Tudo o que você quiser. - Acariciei seus cabelos.
- Não quero te vê com outra. 
- Por que está dizendo isso? - Perguntei. 
- Por que você é bem visado, e queria que pensasse um pouco em mim quando fosse ficar com outra pessoa. Não me deixa ficar sabendo. 
Me surpreendi com seu pedido. A gente nunca tinha falado sobre fidelidade, mas eu achava que de certa forma, ela sentia. 
- Não precisa se preocupar com isso. Por que, eu sou sincero com você, você sabe. E desde que te vi, eu não consigo olhar pra mais ninguém. Realmente, você não precisa se preocupar com isso. - Seu olhar brilhou. - E se de alguma maneira, um dia, algo assim acontecer, eu vou ser sincero com você. Por que nossa relação é feita disso, não é? 
- Sim, acima de tudo. - Ela me olhou sorrindo. 
- Liz, eu não te pedi em namoro, nem nada do tipo, mas é por que... - Ela me interrompeu.
- Você sabe que eu não me importo com nada disso! Você me passa segurança, e é só isso que eu preciso. 
- Eu sei, e é exatamente por isso que me sinto tão bem ao seu lado. Por mim, te pegava agora e me casava hoje mesmo. Você sabe disso, não é possível que não sinta isso nas minhas atitudes. 
- Eu sinto.
- E eu sinto nas suas. Mas eu quero fazer direito com você minha princesa. - Passei meu dedo pelo seu nariz com delicadeza. - Você vai ser minha namorada quando eu puder contar pro mundo que pertence a mim. E então, nunca mais vai sair do meu lado. 
- Eu te amo. 
- Eu também te amo. 
- Imagina só. Você fazendo faculdade, e eu vou ter duas casas. - Ri. - Vou chegar de madrugada, de surpresa depois de um show. Te beijar, te ama muito, e vou dormir bem coladinho com você. - Abracei ela mais forte e rimos. - Mas depois você vai ter que lavar minha roupa, muié. 
- Ah Luan, toma vergonha! - Liz riu e me deu um tapa de leve. 
- E fazer comida pra mim também.
- Está achando que eu vou ser sua empregada né?
- Empregada não, mas a minha mulher tem que cuidar do maridão ué. Como quer casar assim? 
- Nem vem, não vou lavar cueca de ninguém! - Disse rindo e se levantando, fingindo desdém. 
- Vai lavar sim! - Ri puxando ela de volta e deitei ela, subindo em cima e depositando beijos enquanto ela fugia. 
- Nunca! - Sua risada era uma delicia. 
- Eu que mando aqui!
- Vish, não gostei. Estou devolvendo. - Disse séria. 
- Como é que é? 
- Claro. Mandão, autoritário, ciumento, possessivo, e ainda por cima quer eu lave as suas roupas. - Ela riu negando com a cabeça. 
- Quero ver você correr atrás de mim, isso sim. Fica aí de gracinha, mas não vive sem mim. - Disse levantando e me dirigindo até o banheiro, mas parei no meio do caminho e voltei, subindo em cima dela novamente. 
- Você vai me aceitar na sua casa? 
- Vou. - Ela respondeu com um sorriso. 
- E fazer comida de madrugada pra mim?
- Não. 
- Vai sim! - Iniciei um beijo calmo e delicado. - E vai lavar minhas cuecas. 
- Sem chance. 
- Eu que mando! Fica quietinha fica. - Ri beijando todo seu rosto enquanto aquela risada ia entrando por todo meu corpo, em cada veia e articulações, renovando todas as minhas forças. 

Postei um de brinde pra vocês se apaixonarem ainda mais pelo nosso casal Luz... Só queria dizer que estou amando os comentários... E que essa semana ainda a fanfic vai estar bombástica! Posto depois de 8 comentários. ♥

20 comentários:

  1. EU CADA VEZ FICO MAIS APAIXONADA!!!! Sem base pra esse casal ❤️ Continua pra sempreeeee!!!!

    Júlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São minhas vidas já! Amo sem tamanho! Volte sempre!

      Excluir
  2. Estou amando esse romance todo, mais da um aperto no peito em pensar que isso uma hora vai acabar. Espero que esse amor supere os obstáculos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão ter que provar pro mundo que se amam... Triste né? Mas sempre o amor supera tudo!

      Excluir
  3. Ai ai que amor, se isso fosse um livro, eu compraria e indicaria a geral!
    Luan todo apaixonado, To esperando pelas bombas da semana que vem em? Poste mais!!

    ResponderExcluir
  4. "Minha neném" ai gente, que fofos! É um amor tão puro que dói. Mas sei lá, sinto que vem problemas por ai....
    Giovanna Simon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Neném"! Quanto amor! Amo sem tamanhos! Volte sempre!

      Excluir
  5. Não separa esses dois, dói o coração só de imaginar :(
    Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas só amor não tem graça... Deixa só um pouquinho? Haha

      Excluir
  6. Leitora nova♥
    Ja me apaixonei, ta muito perfeita. Esse casal é perfeito, a idade é o que menos importa quando se ama de verdade. Mas estou vendo que essa felicidade ñ vai durar muito, ainda mais com essa Paula ai. Já ñ gostei dela.
    Contt flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo que é isso mesmo, o que menos importa são os problemas... Nosso casal apenas vai ter que provar isso!

      Excluir
  7. O que dizer dessa história que mal começou e já amo pakas?😂😂

    Tá perfeitooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que dizer dessas leitoras lindas? Kkkkkk volte sempre!

      Excluir
  8. Já apaixonada nessa fic,linda a história!!!

    ResponderExcluir