sábado, 24 de outubro de 2015

12º - Liz é chave de cadeia!

Eu não podia acreditar no que tinha ouvido. Meu coração foi se apertando cada vez mais. 
- Vou manter ele bem longe do estado, e se for preciso vir, virei junto. Eu, tanto quanto o senhor, não quero mais problemas, e não aceito esse relacionamento. Luan tem uma imagem a zelar, e não pode ter esse tipo de problema com a lei. Farei ele entender isso hoje mesmo. 
- Agradeço muito e... 
Fomos interrompidos com passos rápidos na escada e Liz surgiu correndo na minha direção. Me levantei e abri os braços pra ela, que se enterrou neles começando a chorar. 
- Vai pro quarto agora Liz! - Seu pai gritou.  
E então ela me escondeu atrás de si. 
- Não, me deixe só falar com ele então, por favor! 
- Não, nada disso, sobe agora! 
- Pai, me despedir, por favor. - Ela disse chorando.
Olhei pro meu pai, pedindo ajuda e então percebi no seu olhar que ele não queria fazer aquilo. 
- Seu Roberto, deixe os dois se despedir. Não iram se ver mais. Enquanto isso podemos conversar a sois. 
Ele pensou por alguns segundos e então assentiu. Liz agradeceu e subiu as escadas correndo, me puxando pela mão, bem forte. Assim que chamamos em seu quarto, ela trancou a porta e me abraçou. 
- Ah meu Deus...
- Como ele descobriu? - A apertei num abraço cada vez mais forte.
- As fotos, chegaram por baixo da porta. 
- Fotos? 
- Essas... - Ela pegou na cama e me mostrou as fotos que somente nos dois tínhamos. 
- Você deixou alguém ver? 
- Não, estão numa pasta bloqueada. Só Bia viu, mas do meu lado. 
- Não deixei ninguém ver elas. - Disse confuso. 
- Foi do seu, só pode, te garanto que aqui não foi. 
- Vou descobri, eu prometo. 
- O que vamos fazer? - Ela perguntou me dando beijos nos lábios. 
- Não sei. - Suspirei, guardando seu perfume na minha mente. - Mas eu vou pensar em algo. Meu pai já disse que não venho mais pro Rio, e ele vai cumprir. 
- Enfrenta ele, me avisa e vem. Eu tento enrolar meus pais. 
- Eu não posso. Apesar da idade, meu pai ainda manda muito em mim. E eu temo que ele pode ligar pro seu e contar, não quero que você sofra as consequências aqui. 
- Vai acabar assim? - Ela me perguntou chorando.
- Não, claro que não. - Passei a mão por seu cabelo. - Eu vou dar um jeito, eu vou resolver. Enquanto isso você vai andar na linha aqui. 
- Entendi, tudo bem.
- Me promete que me espera? - Pedi. - Espera eu voltar, mesmo que demore... Não vai me esquecer?
- Eu te amo, muito. Não vou te esquecer. - Peguei seu rosto entre minha mão. 
- Eu te amo, e também não vou te esquecer. Eu prometo, eu volto. Nem que a gente tenha que fugir pra bem longe até eles aceitarem. Nem que eu tenha que fazer mil loucuras, eu volto.
- Eu confio em você. - Ela disse sorrindo.
Ficamos um tempo nos beijando e bem justos. Liz chorava muito e eu também. 
- Minha neném. 
- Como que vou dormir sem o seu boa noite? 
- Você vai ficar bem. Vai mostrar pra eles que está ótima, e fazer eles esquecerem. Então se cuida, faz tudo certinho. 
- Eu vou me cuidar. Se cuida também. E não me deixa aqui pra sempre. 
- Não, eu prometo. Minha luz, minha coisa mais linda. - Disse sorrindo e beijando cada canto do rosto dela, que estava sentada no meu colo. 
Segundos depois, sua mãe bateu na porta e me mandou descer. Descemos os dois então, de mãos dadas. E seu pai foi logo me mandando se separar dela. Lhe dei um beijo na testa e ela se apoiou na parede e ficou me olhando com uma carinho que me cortava no coração. Meu pai me chamou e depois de se despedir, fomos embora. Assim que pisamos pra fora do prédio, meu pai começou. 
- Não acredito que você fez isso... 
- Pai, por favor, eu já sei, me deixa quieto vai. - Disse entrando no carro.
- Você só pode ter ficado muito louco pra fazer isso... - Ele me ignorou, e começou a falar durante o caminho. - Ele ia te denunciar! E se eu não tivesse vindo junto? Ia parar na delegacia? 
- Ela não ia deixar eu ser indiciado pai... 
- Ela é menor! Não tem que deixar ou não deixar... - Ele quase gritou. - 16 anos Luan? O que você tem na cabeça de vento?!
- Eu não pedi por nada disso, tá legal? 
- Mas deixou acontecer! 
- Pai, eu amo ela e nada vai mudar isso... 
- Então você vai ficar bem longe daqui até essa garota fazer 18 anos! 
- Você não pode me controlar assim! - Bati no volante com raiva no semáforo. 
- Eu posso sim, não quero um filho preso!
- Tudo bem pai... - Me dei por vencido já planejando mentalmente que iria escondido, como sempre fui. 
Mas ele parecia adivinhar meus pensamentos.
- Não vou deixar você fazer besteira... Eu vou vir pro Rio com você. 
- O que? - Quase gritei. - Quantos anos você acha que eu tenho?
- Acho que uns 16 como ela, pra estar fazendo essa loucura. Você pirou, Luan! 
- Pai, pra que tanto drama meu Deus! Eu não desistir dela, vou ficar fora por uns tempos e quando eu puder, eu volto! 
- Quando você puder voltar, já vai ter idade de estar casado! Não namorando uma menina Luan! 
- Eu decido a minha vida! 
- Luan, pensa bem. A diferença de idade é enorme! - Ele falou desesperado. - Vocês estão em etapas diferentes. Quando você quiser casar, ter um filho e sei lá, ela ainda vai estar entrando na faculdade! 
- A gente pode superar isso, sempre superamos pai! 
- Você vai esquecer ela. E vai me obedecer. 
- Já disse que tudo bem... - Falei devagar, tentando manter a calma e não chorar. Planejava ficar na minha que ele não ia ficar em cima. 
- Você acha que eu não sei que você não ia aceitar assim? Bem que sua mãe avisou que havia algo errado, mas eu achei que você não fosse tão idiota! Liz, é esse o nome dela não é? Liz é chave de cadeia! - Ele disse. - Não pense que vai me enganar... Vamos conversar no hotel. 
Respirei fundo e tentei segurar as lágrimas. Mas assim que entramos no quarto de hotel, ele comecei ainda mais. 

Posto depois de 12 comentários. ♥

18 comentários:

  1. Quem você pensa que é pra fazer um capitulo desse, Lua? Quem Amarildo e o pai da Liz pensam que é pra proibir isso? Meu casal, Lua :(((((( Estamos de mal até o casamento deles (proximo capitulo. obrigada. de nada)

    ResponderExcluir
  2. Aí não creiooo :((( tomara que eles consigam ficar juntos, mesmo sem a autorização dos pais... Continuaa

    ResponderExcluir
  3. Ai meu casal não! SOCORRR quero muito saber quem espalhou essas fotos! :/ posta mais!!

    ResponderExcluir
  4. Por indicação de uma pessoa salvei o link da fanfic , porem nunca tinha parado para ler sequer um capítulo , mas , ontem na madrugada achei ele salvo e fui ler capítulo por capítulo e me encantei pela história , não esperava que fossem descobrir assim tao rápido , chega me deu uma dó deles em ve-los se separando assim tão drasticamente , pra mim quem fez essa fotos chegarem ate os pais da Liz foi a amiga do Luan que eu não gravei o nome . Poxxxta logo o outro . *Lais

    ResponderExcluir
  5. Nega, sua fanfic é maravilhosa, parabéns... Mas falando do capitulo, que dó do Lu e da Liz, que eles possam ficar juntos logo. #Continua.

    ResponderExcluir
  6. Me sinto otaria chorando mas fazer o que né... Ai tem pena dessas leitoras mulher ������ digo que vou abandonar a fic por me fazer sofrer tanto, mas quem disse que consigo�� Posta mais❤

    ResponderExcluir
  7. Ai e para de fazer meu casal luz sofrer EU NÃO AGUENTO MAIS SOFRER COM ELES!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Jesus amado ta turbulento o negócio para o laxo do luan, coitados!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Perai que tem um olho na minha lágrima -- gente do céu e essa separação #aimeucore, que tudo se ajeite logo, mas tô sentindo que o Luan ainda vai se envolver com a Paula </3 continua lu

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhh não suporto o fato de Luan ser sempre babaca e aceitar tudo o que todos dizem e mandam ele fazer! Que droga
    parece até um fantoche que todo mundo manuseia.
    Tem que deixar de ser babaca e tomar as próprias atitudes, peitar todo mundo e foda-se!
    Fico revoltada com essas coisas kkk

    Mas enfim, como funciona aqui em relação às postagens? Vi essa fic em alguma outra nas indicações mas só tive tempo pra ler hoje e estou adorandooooo rs.

    Thata



    ResponderExcluir
  11. Esqueci que falar kkk
    Acho que foi o Rober quem espalhou as fotos ou até mesmo a Paula, já que dá parte do Luan só eles sabiam dos dois..

    Thata

    ResponderExcluir
  12. Eles não podiam ter feito isso, o Luan não pode de jeito nenhum deixar isso acontecer... mds, eu não creio de nosso casal vai se separar assim. Ainda tenho na cabeça que foi a Paula, se foi ela mesmo ela não pode conseguir o que ela quer, que eu tenho certeza que é fica com o Luan.

    ResponderExcluir
  13. No começo pensei que seria uma fanfic diferente, que eles teriam problemas, mas conseguiriam resolver, sem precisar se separar por muito tempo, mas acho que já sei como vai ser. Luan casa com a Paula (ou outra) e depois de um tempo ele é a Liz se reencontram ... Faz uma coisa diferente nega disso todo mundo já viu. Amo esse casal, continua bjs.
    Maria

    ResponderExcluir
  14. Cada capítulo eu vejo que megulho de cabeça nessa história, como você me faz um capítulo desses? É pra ver meu coração em pedaços. Quero os próximos caps tipo pra ontem hahaha, tá tão boa a história que eu me viciei

    ResponderExcluir
  15. Ai meu Deus!! Eu também to achando que eles vão ficar bastante tempo separados, Luan vai casar com a Paula e depois eles vão se reencontrar.. Casa o Luan com qualquer uma, menos a Paula, por favor ��

    Júlia

    ResponderExcluir
  16. Muito viciante essa história, espero que aconteça algo diferente ele lute e fique com ela e não se envolva com a Paula .

    ResponderExcluir