quinta-feira, 15 de outubro de 2015

1º - Um dia te levo comigo!

Julho/2018 - Luan POV.

Ela era incrivelmente linda e delicada. Seus cabelos longos e quase pretos estavam escorrendo pelos ombros pequenos em fios completamente liso. Contrastava perfeitamente com a sua pele branca, pouco bronzeada, e cobriam seu seio despido. Eu não conseguia entender como minha garota conseguia se manter branquinha daquela maneira morando numa cidade como o Rio de Janeiro, ainda mais amando a praia como amava. Com os lábios abertos num sorriso discreto, imaginei que sonhava, o que tornava todos os seus traços leves. Os olhos amendoados estavam fechados, tão docemente que eu tive medo de me mexer e acorda-lá, até por que, perderia a melhor visão da minha vida. Minha garota dormia nua, apoiada nos meus braços, e sonhava. Minha neném. 
Meus pensamentos escaparam quando senti o celular tremer o meu lado. Atendi depressa, mesmo sabendo que não tocaria, só pra não correr o risco de desperta-lá.
- Alô. - Atendi baixinho, quase sussurrando. 
- Estão prontos? 
- Não, ela está dormindo. - Disse assustado. 
- Já são quase 5 horas da tarde. Pede um café pra vocês e vamos Luan... 
- Tudo bem, logo estaremos prontos. 
Levantei com calma e então pedi nosso café com tudo que ela mais gostava. Entrei em um banho rápido, talvez o mais rápido que já tomei, e assim que vesti minha camisa, bateram na porta. 
- Já vai. - Respondi. 
 Fui até a cama e comecei a beijar seu rosto de menina com calma. Ela passou a se mexer e aos poucos foi despertando com um sorriso enorme.
- Levante minha neném, estão batendo na porta e não quero que te vejam dessa forma, tão minha. 
- Acho que vou tomar um banho. - Ela sorriu depositando um beijo nos meus lábios e correndo nua, envergonhada, me causando risos apaixonados. 
- Não demore, vou morrer de saudades. 
Assim que a porta fechou, abri a do quarto. O rapaz do serviço de quarto entrou com timidez e logo saiu depois que montou a mesa e eu agradeci. Comecei a recolher nossas coisas enquanto esperava por ela, que já saiu do banho vestida com seu uniforme do colégio e se dirigiu até mim, me dando um beijo profundo e cheio de amor. Sentamos a mesa aos sorrisos e comemos com toda a calma do mundo, conversando sobre coisas leves, sem querer que a despedida chegasse, apesar de saber que era inevitável. 
- Temos que dar um jeito no nosso problema. - Disse ficando sério. - Não quero que fique matando aula dessa forma e nem mentindo pro seus pais. 
- Quer contar a verdade? - Ela disse rindo, tirando uma com a minha cara. 
- Você me entendeu. - Ri e selei seus lábios. - Só estou preocupado com você. 
- Sinal de que me ama. - Ela disse com o sorriso mais lindo e passou os braços pelo meu pescoço. - Não quero que vá embora. 
- Pois acredite, não quero ir. - Fiz bico. - Um dia te levo comigo e de saudades suas eu não choro mais... - Cantarolei em seu ouvido e nos abraçamos. 
- Promete que volta logo? 
- Prometo. Segunda. - Ela colocou a mão sobre meus lábios. 
- Não, não prometa datas. Só prometa que volta. 
- Eu volto na segunda. - Beijei sua mão. - Mas você só vai me ver pela tarde, e não adianta fazer bico. Se não eu nem venho. 
- Tudo bem... - Ela concordou de má vontade e logo em seguida Rober chamou na porta. 
- Luan, está quase na hora da Liz, vamos! Por que se não fosse por mim, esqueceriam dos horários, dois irresponsáveis.
Nós dois rimos do baixinho mau humorado e eu levantei pra abrir a porta enquanto Liz buscava suas coisas pelo quarto, se certificando que não havia mais nada ali. 
- Não estão pelados não né? - Ele perguntou entrando e eu cai na gargalhada. 
- Você acha mesmo que se minha Liz estivesse nua você entraria aqui né? 
- Tive que vir ué, se não vocês não se desgrudam mais. 
- Está de mau humor hein Rober? - Liz brincou com aquele sorriso quase puro no rosto. 
- Falta de mulher. O que não é meu problema né? - Disse abraçando ela e rindo. - Vamos Liz, se não ele tem um parto. 
- Estou atrasada. - Ela disse olhando no relógio em seu pulso e saímos quase correndo do hotel. 
Rober dirigia o carro discreto alugado sempre que eu estendia a minha turnê pro Rio, ao fim de cada semana de shows. Ele era o único que vinha comigo, e guardava meu segredo. É claro que o staff acabava desconfiando o motivo de sempre acabar na cidade, sem compromissos oficiais, sem segurança, mas nada era questionado. O carro foi estacionado a uma quadra do prédio onde Liz morava com os pais, num bairro nobre, perto da praia. Nos despedimos com um beijo quente e doce. 
- Já sinto saudades. 
- Eu não vejo a hora de te ver de novo. 
- Estude direitinho, não podemos levantar suspeitas. Eu volto logo. 
- Se cuida. - Ela sorriu pra mim e me abraçou forte, saindo do carro. - Eu te amo.
- Eu te amo minha neném. 

Dormi durante toda a viagem de volta a São Paulo. Era fim de tarde e assim que pisei em casa, fui recebido pela minha mãe. Agora estava leve, completo. Depois de guardar minhas coisas, desci pra sala, jantei e assisti TV com meus pais e Bruna, mas logo depois subi, dando a desculpa que estava cansado, e fui pro quarto mandar mensagem pra Liz. Já era quase a hora dela dormir, e eu sabia que só faria isso com o meu boa noite. A gente se pertencia. 
Assim que ela me respondeu, já fiquei sossegado. Levantei, seguindo até a varanda do meu quarto e olhando o céu e a noite de São Paulo e pensando na minha vida. A dois meses vivia uma loucura. Tudo era complicado, vivíamos escondidos, em segredo. Liz era bem mais nova, 16 aninhos, mas eu a amava como nem podia explicar. Conheci ela do nada, e quando me dei conta de sua idade, eu já tinha me envolvido e não havia mais volta. Agora não tinha mais jeito, eu a amava mais que a mim mesmo.

Posto depois de 5 comentários. ♥

9 comentários:

  1. Que linda a fic, já começou cheia de romance.
    Amo uma história de amor proibido kkkkkkk
    Continua que já estou amando.

    ResponderExcluir
  2. Posta outro hj pf amei o capítulo e a Fic tbm posta outro hj pf bjs thays ...

    ResponderExcluir
  3. Já vi que vou gostar muito dessa fanfic, amei o capitulo nega,

    ResponderExcluir
  4. Já estou apaixonada, que história diferente amei
    Continua

    ResponderExcluir
  5. Eita adooooooro!! Já to amando amor.
    Posta mais vai!
    Sil

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeei a fanfic! Pode continuar logoo kk

    ResponderExcluir
  7. ai amei começou com romance amo adoro fics com amor proibidos tbm cont
    cátia

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa perfeita só pelo primeiro capítulo já vai ser maravilhosa.

    ResponderExcluir