domingo, 18 de outubro de 2015

4º - Precisava ouvir sua voz...

Luan POV. 

Assim que desliguei o FaceTime com a Liz, sorri rolando pela cama. Parecia um adolescente apaixonado. Minha vontade era pegar ela pelos braços e não desgrudar nunca, pedir ela em namoro amanhã, ou em casamento, tanto faz. 
Não éramos namorados ainda, mas nossa ligação era tão forte, que nem me importava com isso. Nunca tínhamos conversado sobre fidelidade também, mas eu nem via motivo, já que não tinha nem olhos pra outra pessoa. A gente só se amava, e isso bastava. Isso já era o mundo pra nós dois. 
Terminei de me arrumar e desci as escadas cantarolando. Meus pais assistiam filme na sala e Bruna comia na mesa de centro. 
- Só pode ter mulher na história pra estar com esse bom humor tão grande. - Ela disse, me provocando. 
- Não vai conseguir me irritar Pi. - Sorri roubando um salgadinho. 
- Está na hora já né mãe? Encalhado. - Disse batendo na minha mãe. 
- Conta pra gente filho. - Minha mãe pediu e meu pai riu. 
- Pois pra informação de vocês, não tem mulher nenhuma na história. - Menti. - Ou melhor, tem muitas. - Ri. - Não estou encalhado Bruna, você que é apressada e quer casar logo. Só espero que seu marido te aguente e não devolva. - Reclamei.
- Luan... Vamos parar vai! - Minha mãe repreendeu. 
- Ela quem começou. - Acusei e logo ouvi a buzina. - Rober chegou, estou indo pro VIP, beijos família. 

- Segunda a gente vai pro Rio. - Disse assim que entrei no carro, já que dessa vez só estava ele.
- De novo? 
- Sim. 
- Está namorando ela? 
- Ainda não. 
- E pretende? 
- A gente não precisa namorar Rober, a gente se ama, tem confiança, isso basta para nós. 
- Eu sei que basta, mas acho que isso tudo é perigoso demais. Luan, andei pesquisando, e na idade dela, é crime. 
- Ninguém vai saber. 
- Não tenha tanta certeza. 
- Para de gorar. 
- Não, estou avisando. Quando a gente está apaixonado, as coisa saem do nosso controle, é justamente por que só pensamos na pessoa amada. Você sabe disso, sabe que está louco por essa história. 
- A gente toma cuidado, tá legal? Você sabe disso. 
- Só reza pra nada sair do plano. Se não, você está ferrado. 
- Nada vai sair, não pode sair. - Disse sério. - Eu não posso perder ela. 
- Então pensa mais com a cabeça de cima do que com a de baixo, só um pouco, tá legal? 
- Só por mais 2 anos. - Disse como se fosse normal, e Rober me olhou muito feio. Paramos na frente do estúdio. - Agora esquece e vamos focar no trabalho. 

A noite começou muito bem. Dudu me mostro duas composições e eu mexi um pouco nelas enquanto ele acertava os últimos ajustes do estúdio pra gravar uma música de um comercial. Daria trabalho, então ensaiei um pouco também, para poupar trabalho depois, e ajustamos as últimas notas. Quando estava quase finalizando os ajustes e pronto pra gravar, meu celular tocou. A princípio me assustei, não esperava, mas olhei a hora e fiquei nervoso ao ver que Liz me liga as 03:00. 
- Eu preciso atender. - Disse parando a música. - Liz? 
- Oi meu menino. - Ela disse com uma voz estranha. 
- Me assustou. O que houve? Você está bem? 
- Desculpa, te ligar. Sei que está trabalhando, mas eu tive um sonho, acidente de carro, e como sabia que você tinha saído de casa, fiquei preocupada. Precisava falar com você. 
- Oh meu anjo. - Sorri se levantando sobre o olhar de Dudu e Rober e sai da sala para poder falar mais à vontade com ela. - Estou bem. Prometo que assim que chegar em casa te mando uma mensagem. Você precisa dormir, tem prova. 
- Eu sei, mas precisava ouvir sua voz. 
- Ouvir a sua é maravilhoso. Vou gravar melhor agora. 
- Promete que toma cuidado no trânsito. 
- Assim como cuido de você.
- Então fico mais tranquila. - Conseguia jurar que ela sorria. - Boa noite.
- Boa noite minha neném. 
Sorri e voltei pra sala. 
- Não sabia que estava namorando. - Dudu me tirou rindo.
- Praticamente casado. - Disse rindo e sentando.
- Traz ela aqui, quero conhecer sua mulher. 
- Não dá cara, um dia você conhece ela. - Disse sorrindo. - Sabe, às vezes penso que vou pirar. Não quero bagunçar a vida dela, não quero de forma alguma. E eu sei que precisava ficar longe dela, mas tudo que eu mais quero cada segundo, é ficar mais perto. 
- Isso se chama amor. 
- Ela tem 16 anos. - Confessei. - E eu sei que é loucura. 
- Meu Deus Luan... - Ele disse assustado. 
- Mas eu estou realmente apaixonado. E não posso mais ficar sem ela. 
- Eu sei que se amam, eu posso dizer por quê já vi. Mas eu acho isso tão perigoso, pros dois. Se isso vem à tona, vai atingir todo mundo. 
- Como você foi deixar isso acontecer? - Perguntou Dudu. 
- Quando eu vi, já tinha acontecido. - Confessei. - Em 2 anos muita coisa pode acontecer, e tudo que eu não quero é magoar ela. 
- Você vai ter que ter muita habilidade para lidar com isso. - Dudu disse. - Ela é mesmo nova, e apesar de saber que com certeza a garota aparenta ter mais que isso, a cabeça é diferente, é complicado. 
- Eu sei bem disso. Mas vou deixar rolar, e ver no que vai dar. Se não der, eu faço dar. 
- Você é paciente, esperto, vai sobreviver. - Ele disse batendo nas minhas costas. - Vamos ao trabalho? 
- Pra já. - Disse me levantando pronto pra gravar mais um trabalho incrível. 

Posto depois de 7 comentários. ♥

18 comentários:

  1. E esse sonho hein ? Não vai acontecer nada serio ou do tipo com luan não né lua ? Por favorzinho
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Ai que medo de acontecer alguma coisa. Posta maisss

    ResponderExcluir
  3. Espero que não aconteça nada por agora para atrapalhar o meu casal, eles são tão fofos juntos... Mas acredito que os pais da Luz e do Luan irão atrapalhar por conta da diferença de idade entre eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São incrivelmente fofos demais, estou apaixonada! A diferença é grande e é claro que eles são sofrer com isso...

      Excluir
  4. Amor proibido adoooooro . Posta maaaais

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aqui. Omg tô apaixonada por esse casal ♥
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. Continua essa história, estou louca pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir
  7. Acidente não por faço por
    Se não vão acabar descobrindo da liz
    E não quero meu casal separado <\3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, um acidente agora só atrapalharia nosso casal secreto... Mas está tudo certinho, sem acidente por enquanto! Volte sempre...

      Excluir
  8. Quando vai ser o casamento, por favor?

    ResponderExcluir
  9. Oi!!! Estou amando sua fanfic e indicando para amigos. Sou fã das fanfic do sorriso maroto, mais a sua fanfic simplesmente me amarrou e não consigo para de ler. Então continua por favor!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz demais por saber que te conquistei mesmo não sendo dos seus ídolos e tal... Indica bastante e volte sempre! Obrigado demais viu?

      Excluir