quarta-feira, 28 de outubro de 2015

16º - Liga logo!

- Felipe, eu tenho uma ideia! 
Bia gritou depois de alguns segundos totalmente dramáticos onde segurava ma minha mão minha última chance de falar com ele. 
- Qual? 
- O papel oficial. Que ele te deu. Você disse que passou a limpo.
- Deixei na minha cama, mas sumiu. Acho que voou, não sei, já fiz minha empregada vasculhar o quarto e ela não achou. 
- A gente tem que achar isso. - Bia disse.
- Gente, talvez todos tenham razão. Não é pra dar certo, olha todos esses problemas. 
- Você vai desistir? Ele veio atrás de você! 
- Não, não vou. - Falei decidida. - A gente vai procurar. 
- Vamos todos lá em casa e a gente tira meus móveis do lugar, mas a gente acha. Tem que estar lá. 
- Quando limpou, não foi jogado no lixo? 
- Não, ela olha tudo antes de jogar, e não viu ele. 
- Então tem que estar lá. - Disse esperançosa. 
- Eu vou com os meninos e a gente procura. Hoje! - Bia disse. 
- Meus pais vão sair à noite. - Felipe disse. - Posso falar que vamos fazer um trabalho. 
- Eu vou dar um jeito, eu posso sair escondida. 
- Não, Bia, seu pai vai falar que você foi encontrar ele. É segunda, o dia oficial das visitas.
- Luan está proibido de pisar aqui! - Disse. - Posso falar que vamos fazer trabalho. 

O dia passou rápido e me arrumei pelo fim da tarde. Assim que meus pais chegaram, eu apareci na sala. 
- Preciso fazer um trabalho na casa do meu amigo. 
- Não, de jeito nenhum. - Meu pai falou.
- Vou ficar sem nota.
- É só um trabalho Roberto. - Minha mãe falou. - Ela vai voltar logo. 
- Tudo bem, mas eu levo você. 
Então ele foi capaz de me levar até a porta da casa de Felipe num condomínio do Rio. Felipe disse que seus pais estavam pra chegar e ele conversou com meu país, Bia até apareceu com uma cartolina na mão, na maior encenação, e assim que ele saiu, saímos correndo pro quarto do Felipe.
- A gente tem que achar. - Disse.
Olhamos atrás de cada porta, de cada quadro e embaixo de cada objeto de decoração.
- Só falta atrás dos móveis pesados. - Caio falou se jogando cansado na cama. 
- A gente não pode desistir. - Felipe disse levantando e puxando Caio pela camisa. - Vai cara, levanta e vamos empurrar os móveis. 
Primeiro foi a escrivaninha, e logo depois uma estante de coleção de carinhos. Eu e Bia vasculhamos as duas por trás, e nada. 
Então faltou o guarda roupa. Caio e Felipe puxaram com dificuldade, e então eu vi um papel lá atrás, perto da lateral oposta. 
- Ali Bia! - Gritei, por que ela estava mais perto. 
A euforia tomou conta do quarto e assim que ela pegou, entendeu pra Felipe. 
- É esse mesmo! - Ele riu alto comemorando. 
Eu corri até ele é peguei na mão, limpando de leve a poeira. 
- A letra dele. - Sorri pros três. - Nem acredito meu Deus, obrigado! - Nos abraçamos e comemoramos pedindo uma pizza, já que estava perto da hora de ir embora. 
- Nem acredito que vocês fizeram isso por mim, não sei nem como agradecer! - Disse sorrindo pra eles.
- Liga. - Bia falou. 
- Isso, liga! - Felipe disse me dando seu celular. - Pode usar a vontade! 
- Liga logo! - Caio disse ficando ao meu lado. 
- Estou louca pra ouvir a voz dele. - Disse discando os números tremendo.

Luan POV.

Quando contei que traria Paula pra jantar em casa, meus pais ficaram radiantes e parecia até que quem viria era o Papa. Minha mãe preparou a comida preferida dela e todos se empenharam, até Bruna foi pra cozinha fazer uma torta que Paula gostava. 
- Não exagerem, é só um jantar. - Ri, falando antes de sair pra pegar Paula.
Assim que cheguei, mandei mensagem e esperei no carro, estava nervoso, ansioso, precisava que tudo desse certo e ao mesmo tempo tinha dúvidas sobre isso, se era mesmo o que eu tinha que fazer. Mas batidas na vidro me chamaram a atenção e Paula entrou no carro assim que eu liberei. Ela estava muito bonito, muito pouco tinha visto ela tão bem arrumada. 
- Nossa, vai na minha casa mesmo, tem certeza? - Ri.
- Como você é bom com elogios... - Ela riu. 
- Está linda. - Sorri. 
Ela foi o caminho todo falando sobre a reforma, que estava quase completa. Me ofereci pra ajudar na decoração que ela faria no dia seguinte sozinha e ela ficou bem feliz até por meu gosto. Assim que parei o carro na porta de casa, e ia sair, respirei fundo, nervoso, e ela percebeu. 
- Quem vai contar? 
- Eu, eu conto quando estiver preparado e for o melhor momento. Você vai ajudar? 
- Confia em mim. 
- Tá, tudo bem. Eu confio. 
- Você quer fazer isso dar certo não quer? - Ela virou meu rosto pra si. 
- Quero. 
- Então aja naturalmente. 
- Como Paula?! É tão fácil pra você? A duas semanas eu estava no Rio quebrando o pau com o pai da Liz na frente do meu pai! Isso não é natu... - Ela me interrompeu. 
Levei um susto quando seus lábios tocaram os meus e eu perdi totalmente a ideia do que eu estava falando, mas não pro lado de paixão e nada disso, mas pelo susto mesmo. 
- Dessa forma! - Ela disse sorrindo colando novamente os lábios no meu. - Só relaxa... - Ela então iniciou um beijo cadenciado, e pediu passagem pra minha boca. 
Eu não tive como não retribuir. Meu coração estava tão esmagado que eu me senti confuso no momento. Era estranho beijar ela, mas eu queria que toda aquela confusão desse certo e pra isso eu sabia que isso teria que acontecer uma hora ou outra. Só não esperava que fosse tão de repente. É o beijo dela não era nada parecido com o de Liz. Eu preferia o de Liz. 
Assim que paramos, ela me olhava sorrindo enquanto meu estômago parecia que estava dando voltas. Eu estava tão nervoso que poderia ter um ataque de ânsia naquele mesmo momento, e não por causa de Paula, eu amava dela, como amiga, mas amava, mas por causa do nervosismo de assumir um casamento. Foi naquele momento que minha ficha começou a cair. Até por que, aquele casamento, diferente do que eu tentava imaginar até agora, não seria nada de mentira. A única mentira, era o amor que eu não sentia por ela.

Divulguem muito a fanfic pra mim por favor! hahah
Estou muito feliz com os comentários de vocês...
Posto depois de 14 comentários. ♥

17 comentários:

  1. Aiii não, já estou vendo a hora que o Luan estiver comunicando sobre o casamento, o celular dele tocar e é a Liz. Não sei porque, mas não vou com a cara dessa Paula :@
    Continua que está ficando melhor, a cada capítulo fica mais envolvente
    Beijos!

    Nayara

    ResponderExcluir
  2. ai meu Jesus n deixa ele casar com a paula por favor vai ser a maior burrice que ele vaifazer é casar com ela ela vai se mostrar depois do casamento a monstra que ela é e o luan sera que n pensa q quando ele casar com a paula ele vai ser C-A-S-A-D-O é de mentira mais é ai depois vai ser muito mais dificil dele convencer o pai da liz que ama ela e será que a liz vai conseguir ligar pra ele?tomara e que ponha um pouco de juizo nesta cabeça dele e ele caia em si cont
    cátia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e divulgue esta fic aqui pra mim é de uma amiga https://fanficaoutra.blogspot.com.br/2015/10/capitulo-2-reencontro_22.html
      cátia

      Excluir
  3. Aeew comecei a ler.kkkk
    Mais gente do céu ando com o coração na mão pelo casal Luz. Essa Paula não me desce também affs. E eu acredito que foi ela que mandou as fotos. Espero que Liz consiga falar c ele. Mas acho q ela não aceita de bom grado não. Necessito de mais cap tipo pra AGORA.KKKIKK Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Aff Paula '-' odeio ela. Eu posso entrar na fic pra matar ela misteriosamente né? Kkkkkkkk juro que ninguém vai sentir a falta dela. Quero meu casal juntos de novo. Nem preciso dizer que eu tô amando a história e sempre falo pra quem gosta de ler que essa fanfic é a melhor hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Paula piranha! Nojenta! Não gosto dela! Pode matar ela já!
    Quero muito saber da locação, posta mais!

    ResponderExcluir
  6. Liga logo, Liz! hahahaha. E eu não preciso repetir que odeio a Paula, não é? Não tô gostando nada desse casamento, só "gostarei" se o Luan começar a enganar ela pra encontrar a Liz hehehe
    Eu indico/divulgo a fanfic todo dia, juro! E também juro que é a minha preferida da vida, e olha que eu já li umas mil hahaha Aguardando os próximos acontecimentos (muito ansiosa como sempre)..

    Júlia <3

    ResponderExcluir
  7. Isso ñ podia ter acontecido, o Luan ñ podia ter deixado isso acontecer, ñ mesmo. Ele ñ pode casar, tem q abrir os olhos o quanto antes.
    A ligação da Liz tem q fazer o Luan mudar de ideia.

    ResponderExcluir
  8. Aí que raiva dessa Paula, a Liz tem que ligar logo
    *Rayane Silva

    ResponderExcluir
  9. To amando a sua história. Pode divulgar minha fanfic? Agradeço desde já. Semlimitesparaoamor-fanficls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Retiro o que eu disse sobre os amigos da Liz, já amo os dois kkkkkk e nem vou comentar nada da Paula, mulherzinha sem graça... Posta mais!! Isa

    ResponderExcluir
  11. Já passou de 14 comentários, tem que postar um capitulo maior para comemorar !

    ResponderExcluir