terça-feira, 20 de outubro de 2015

7º - É essa garota, com você tem falado...

Liz POV. 

Minha rotina me cansava. Eu não tinha mais paciência pra escola ou pra nada do tipo. Era como se Luan me levasse a outro mundo, e sem ele nada mais fazia sentido. Eu não queria mais ficar dias na escola, queria ir pra faculdade, queria viver tudo que a gente sempre sonhava quando estava juntos, e 2 anos parecia muita coisa nesse momento.
Eu tinha poucos amigos, somente os que estavam comigo quando conheci Luan. Felipe e Caio sabiam pouco, somente que a gente tinha ficado naquele dia e ele voltou algumas vezes pra me ver. Agora Bia sabia de tudo, e era uma grande aliada e companheira. Sempre me ajudava com os planos para ver ele, e torcia por nós dois. 
- Você fez a lista? 
- Fiz. - Respondi, sorrindo. 
- Achei muito difícil. 
- Luan me explicou... 
- Biologia também? - Ela perguntou.
- Era sua matéria preferida. É incrível como ele é bom em tudo que faz. 
- Você não vale. - Ela riu.
- Estou completamente apaixonada. - Sorri. 

Luan POV. 

Havia dois dias que eu não via a Liz e a falta dela já estava me deixando ansioso. Sua mãe tinha tirado folga na segunda-feira pra poder acompanhá-la ao médico e não teria como a gente se ver naquela semana. Ainda estaria fazendo shows no nordeste de sexta a segunda e aproveitaria para passar alguns dias na casa de praia em Porto de Galinhas e depois continuar os shows na quinta novamente. 
Cerca de três meses nessa vida e eu já estava ficando louco, não sabia como sobreviveria mais 2 anos. 
Resolvi parar de remoer minha saudade, descer e ficar um pouco com a minha mãe, já que Bruna estava em Londrina e meu pai no escritório. 
Fiquei durante a tarde com ela. Passamos o dia rindo, da minha falta de habilidade na cozinha, enquanto ajudava ela a fazer um bolo de chocolate. 
- Você não nasceu pra isso mesmo filho. Ainda bem que sabe cantar. - Ela disse puxando a colher da minha mão. 
- Nossa, assim você me magoa. 
- Para de drama. - Rimos. 
Escutamos a porta se abrir e meu pai chegou cumprimentando nós dois. Deu um beijo no rosto dela e demos um toque de mão. 
- Podemos conversar? - Pediu por mim. 
- Claro. - Disse deixando meu copo de suco em cima da mesa e segui ele até o escritório. 
- Aconteceu alguma coisa pai? 
- Eu que te pergunto. O que há no Rio? 
Fiquei em choque com sua pergunta. 
- Como assim? 
- Não se faça Luan. Você está vindo pra casa segunda a noite todos os dias. Analisei as contas das viagens e descobri por um acaso que o avião tem pousado no Rio toda a semana, na segunda. Não existe nenhum compromisso agendado e nada lá que me pareça o motivo das suas viagens. Então por que não me conta o que está acontecendo? 
Aquilo tinha me pagado de surpresa de verdade. Eu não imaginava o que poderia falar, que desculpa dar. Mas eu sabia que não poderia falar a verdade. 
- Pai... 
- Fala a verdade. - Eu não podia perder Liz, o que me deixou se sentindo bem pressionado com a situação. 
- É assunto meu pai. 
- Sou seu amigo. - Ele me pressionou. - Se você falar, posso te ajudar. Você não precisa esconder nada, sabe disso. 
- É assunto meu. - Afirme já irritado. 
- É essa garota, com você tem falado... 
- Eu não tenho falado com ninguém. 
- Sua mãe está preocupada. 
- Eu sei me cuidar, não sou criança.
- Sozinho no Rio? Well voltando de viagem com a banda? Nem ele você está levando. 
- Rober está indo comigo. 
- E por que? 
- Vai insinuar que tenho um caso com ele agora? - Disse ficando bravo. 
- Claro que não. 
- Só o que faltava né?! Agora ficar querendo controlar o pouco de vida que eu tenho. 
- Não estou controlando sua vida Luan. Quero que se abra comigo, e então faremos certo as coisa. Se tem assuntos no Rio, tudo bem. Mas vamos conversar e ver a melhor maneira de fazer isso. 
- Melhor maneira? Está ótimo da minha maneira. 
- Você pode levar o segurança. 
- Não vai ser necessário. 
- Como não?!
- Rober me ajuda em tudo, está tudo sobre controle. 
- Diz o que tem no Rio. 
- Assunto meu, já expliquei. 
- Tudo bem, você venceu. - Ele disse se sentando. 
- Só isso?
- Não estou entendendo o que está acontecendo com você. 
- Para de investigar, por favor. Na hora certa, vocês vão saber. - Disse me sentindo um pouco culpado. - Estou bem pai, feliz. Você pode ver. 
- E isso tem haver com o Rio. 
- Totalmente. 
- Ficaria mais tranquilo se Well fosse. 
- Não vai ser necessário. Ninguém me vê, saindo ou chegando. 
- Só não apronta. 
- Eu sei me cuidar. - Disse saindo e me trancando no quarto. 
Eu sabia que tudo saia levantamento do controle e tudo que eu não podia era perder Liz.

Posto depois de 7 comentários. ♥

26 comentários:

  1. Aí são tantos os obstáculos que esse casal lindo vai enfrentar, que tenho medo. Espero que eles superem tudo juntos, um apoiando o outro. E que o amor vença sempre.
    Continua porque está ótima, cada capítulo vai superando o outro.
    Beijão!!!

    Nayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor superar tudo não é? São lindos demais esses dois, e tem que ir adiante, mesmo com todos os problema... Obrigado pelos elogios, volte sempre!

      Excluir
  2. Ta tendo um caso com o Rober siiiiimm KKKKKKKK Um capitulo melhor que o outro, to apaixonada! Isa

    PS: Quero outro cap agoraaa

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus! Seu Amarildo todo desconfiado #cuidadoLuan ! Posta mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #cuidadoluan hahahah Acho que vai dar problema hein?

      Excluir
  4. Bem que ele poderia te ser aberto com o pai, tenho certeza que ele iria ajudar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será mesmo? Não sei... Mas de qualquer forma, um dia as coisas vão aparecer!

      Excluir
  5. Esse casal Luz é perfeito, vai ter fotos nessa fic??
    Ps: amamdo a fic
    Biaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luz... Quanto amor! Não amor, não vou botar... Quero que imaginem eles, e tudo mais... Obrigado pelos elogios, volte sempre!

      Excluir
  6. Ai, já tô sofrendo só de imaginar as dificuldades que esse casal vai ter que passar! Não quero eles separados nuncaaaaa!!! �� continua!

    Júlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que amo, mas também já estou sofrendo! Haha Volte sempre!

      Excluir
  7. Podia passar esses dois anos logos pra eles poderem se assumir para todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas já? Assim não tem graça! Haha Vamos com calma e volte sempre!

      Excluir
  8. Será q seu Amarildo não vai começar a investigar e tentar descobrir a verdade??? por favor continuaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, verdade, é uma coisa que sempre aparece né?! Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  9. aiai acho tão lindo esse amor Proibido deles , QUERO MASSSS JÁ AMO ESSA FANFIC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo já, meu casal preferido! Haha Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  10. Que fanfic maravilhosa é essa aaa 😍😍😍 tô apaixonada. Posta mais!!

    ResponderExcluir
  11. Leitora novaaaa \o/ ja apaixonada por esse casal e com medo de que alguém descubra :/ -- bem que o Luan podia contar pra Bruna né?! Vai que ela ajuda ele, continuaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda linda! Bruna pode ser uma aliada, mas será que dá tempo? Kkkkk Volte sempre!

      Excluir
  12. Luan tinha que esperar um pouquinho mais, prometendo que na hora certa ele voltaria pra Liz, um ano mais ou menos não mataria ninguém, mas continua porque eu quero ver até quando eles vão conseguir esconder esse romance hahaha posta dois caps por dia amor, sua fic é ótima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas amor é na hora né? Os dois tem sede de estarem juntos... Obrigado pelos elogios...

      Excluir