sexta-feira, 16 de outubro de 2015

2º - Será que a mulher mais linda dessa noite pode dançar comigo?

Liz POV.

Luan me deixou em casa com o coração partido por deixar ele ir embora, mas nas nuvens. Ele me fazia tão bem, que eu conseguia esquecer de todos os problemas que nosso romance trazia. Em dois meses minha vida virou de ponta cabeça, e o responsável por tudo isso foi ele. 

FlashBack on. - Maio/2018

Entrei na boate encantada, me sentindo maior de idade, mas um pouco assustada pela falta de costume de frequentar locais do tipo.  Eu era bem quieta, tranquila, e boa aluna, mas qualquer uma da minha idade piraria num local como esse. Meu melhor amigo estava fazendo aniversario e seu pai, dono de uma das casas noturnas mais famosas da cidade maravilhosa, liberou a nossa entrada na festa da noite. Estávamos em quatro amigos, e a noite prometia muito. Meus pais, conservadores, é claro que não sabiam disso, e a ideia era que eu iria dormir na casa da Bia, minha melhor amiga que estava com a gente. A mãe dela concordou com a festa e levou a gente. Mas é claro que nós nos vestimos pra matar e ninguém naquela festa pensaria que tínhamos 16 anos.
- Vamos pro camarote!- Felipe, o aniversariante, chamou. 
O local estava repleto de famosos e pessoas da elite carioca. Assim que m os meninos pegaram uma bebida, pararam e ficaram olhando eu e Bia dançarmos. Um pequeno tumulto se iniciou e quando vi, Luan Santana estava no local. Eu não era fã dele, mas quem não era louca por aquele cara? Bia teve um pequeno ataque e queria ir pedir uma foto, mas percebi que ele estava meio escondido e não quis invadir sua privacidade. Decidimos continuar dançando e foi isso que fiz, até Caio me chamar e falar algo no meu ouvido que mudaria pra sempre minha vida. 
- Luan Santana não tira os olhos de você.
- Não surta Caio! - Disse rindo. - Vamos ficar na nossa pra não dar problema pro seu pai vai, e não bebe muito. 
- Relaxa, não vai ter problema. Mas eu estou falando sério. - Ele disse rindo. 
- Achei que não era tão fraco pra bebida, mas já está delirando. - Disse rindo e voltando pra junto de Bia. 
Logo depois, cansada, decidimos pedir pra Felipe e Caio buscar alguma bebida fraca e eles saíram de perto em direção ao bar. Nos escoramos numa parede rindo e duas figura entraram na nossa frente. Era Luan e um baixinho. 
- Oi moças. - Eles nos cumprimentaram e eu fiquei sem reação. 
Quando seu olhar encontrou o meu, eu arrepiei. Ele me deixou nervosa, perdida, com o coração batendo forte e encantada por seu sorriso. 
- Oi. - Bia respondeu assustada. 
- Então, esses rapazes, namorados? - Perguntou o baixinho. 
- Não. - Bia disse rápido.
- Qual seu nome? - Ele me perguntou.
- Liz. 
- Eu sou o Luan. - Ele disse rindo e me dando um beijo no rosto. 
- Eu sei, Luan. - Ri.
- Então... - O baixinho começou a falar com ela, e eu mantive os olhos no olhar do Luan. Ele era ainda mais bonito assim de perto, e as luzes escuras da balada lhe davam um ar de mistério. 
- Já que está sozinha... - Ele se aproximou e falou em meu ouvido, segurando em minha nuca. - Será que a mulher mais linda dessa noite pode dançar comigo? 
- Dançar? - Perguntei embriagada pelo seu perfume. 
- Me fazer companhia. - Ele sorriu. 
- Ah, eu... - Fui pega de surpresa. - Não posso deixar minha amiga sozinha. 
- O testa vai ficar com ela até seus amigos voltarem. 
- Eu não sei. - Disse seria. 
- Vamos lá vai, dançar. - Ele disse simplesmente, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Um sorriso enorme se abriu no seu rosto e eu não consegui mais negar. 
- Tudo bem. - Sorri. 
- Então vem comigo, você está muito exposta aqui. - Disse rindo e me puxando pela mão. 
Ele me levou pra onde estava, meio afastado, próximo de alguns amigos. Se encostou na parede, e pelo local escuro, ninguém ali podia ver ele. Sorriu pra mim, me ofereceu um gole do seu copo, e eu bebi. Precisava me soltar, toda a vergonha havia voltado, mas eu queria muito ficar com ele e sabia que era isso que ele queria. 
Ele me olhava o tempo todo, com o olhar fixo e fez o mesmo ao me dar seu copo. Não tirava os olhos dos meus lábios, e eu estava ficando sem graça. 
- Dança pra mim. - Ele disse no meu ouvido quando devolvi sua bebida e ele tomou um gole.  
- Dançar? 
- Igual estava fazendo, com a sua amiga. - Disse num sorriso lindo. - Está com vergonha? - Riu. 
- Sim. - Confessei. 
- Então vem cá, tenho algo melhor pra fazer. - Ele disse me puxando pela cintura e colando seu corpo no meu e me puxando pela nuca, iniciou um beijo incrível. 
Sua língua percorreu toda minha boca enquanto suas mãos pararam na minha bunda. Que beijo! Ele me deixou louca. 
- Essa sua carinha de menina está me deixando louco. - Ele disse enquanto desceu os beijos pro meu pescoço. 
Ficamos naquela por muito tempo, até que algo que não havia se passado pela minha cabeça aconteceu. Ele me chamou pra acompanhar ele até o hotel e aquilo me assustou um pouco. Eu não era virgem, já tinha feito com um ex uma vez apenas, mas fiquei em duvida é rapidamente seus sorrisos e sua forma de falar, me convenceram. Ele tinha boa lábia, então depois de falar com meus amigos, eu me deixei se levar por ele.

FlashBack of.

Começou ali, um história de amor com a qual eu nunca sonhei. Depois daquele noite, Luan se tornou meu vicio, e a gente se apaixonou. Eu de início menti minha idade, e ele só foi descobrir 3 encontros depois, quase pirou e me mandou embora do hotel. Ele já tinha 27, e sabia que aquilo era um tanto quanto errado. Mas dois dias depois ele estava me esperando na porta da escola e a gente passou a tarde toda se amando. Foi nesse dia que ele se declarou, e lembro como se fosse hoje das suas palavras sussurradas no meu ouvido enquanto se recuperava, ainda encima de mim, abraçados, como se fossemos um só.
"Não sei como deixei essa loucura acontecer, mas eu me apaixonei, estou louco por você Liz." 

Posto depois de 5 comentários. ♥

22 comentários:

  1. Você podia fazer capítulos maiores rs posta mais um hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar todos os dias amor, e vou tentar aumentar os capítulos.

      Excluir
  2. Leitora nova. Aii muito boa a fic. Já estou louca para descobrir mais sobre esse casal. Tem outro hoje? Diz que sim, hahaha.
    Beijos!!

    Nayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse casal já é minha maior paixão! Espero que se encantem também! Seja bem vinda!

      Excluir
  3. Posstaaaaa mais amor!!! Adorando a ficou VC não tem noção hahaha
    Sil

    ResponderExcluir
  4. Eita adorando esse tema da fic, sempre quis ler uma que falasse desse assunto e PA achei esse que já começou perfeita. Posta mais
    Suelen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre busquei uma fanfic dessa maneira, e como não achei, decidi fazer a minha! Rsrs Espero que corresponda às expectativas! Beijos

      Excluir
  5. Tema interessante continuaaaa logo perfeita

    ResponderExcluir
  6. comecei a ler hoje sou viciada em Fanfic já li muitas e sei quando É Bom e tenho que te falar a sua é INCRÍVEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio! Também sou louca por fanfics... Espero que volte sempre!

      Excluir
  7. ameiiiiiiiiiiiiiiiiim muitoooo.
    E não posso deixar de reparar que o nome da personagem é Liz e o papel de paredes são flores
    Tem alguma ligação com a música Flor de Lis do Djvan?
    hahaha beijosss continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia a música meu amor, mas posso dizer que me encantei e achei tudoooo haver com Liz e Luan! Vamos ver né? Haha Beijos!

      Excluir
  8. Eu estou APAIXONADA pela sua fanfic! Sério cara, nunca havia lido uma história sim, e parece que a sua veio para surpreender! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda! Encantada com suas palavras! Espero continuar surpreendendo! Obrigado pelos elogios e volte sempre!

      Excluir
  9. Que linda a história deles, Luan tentou fugir mas já tinha sido pego, apoio paixão que pegou de jeito.kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paixão me pegou, tentei escapar não consegui! Hahahaha Amooo quando tem que ser!

      Excluir
  10. Comecei a ler hoje e já estou apaixonada nessa fanficc <3 pode postar mais viuu hahah to amando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu apaixonada por vocês! Espero que volte sempre! Beijos

      Excluir