sexta-feira, 23 de outubro de 2015

10º - Você não vai denunciar ninguém!

Levei a mão no rosto assustada, sem reação, e me afastei chorando. Minha mãe puxou meu braço e então ouvi gritos para ele se acalmar. 
- Não criei filha pra ser vagabunda! 
- Você não sabe de nada pai! - Disse firme. - Vamos sentar e conversar... 
Luan me dava uma força que eu não tinha. Ele tinha, todo esse tempo, me preparado para algo do tipo.
- Conversar nada! - Ele estava furioso. - É bom você ficar longe dele, por que se não, eu vou denuncia-lo!
- Você não vai denunciar ninguém. Eu estou com ele por que eu quero! - Disse bem alto. 
- Você é uma criança! E ele um tarado! 
- Eu sei bem o que eu quero! Eu amo o Luan e vocês não vai mudar isso. 
- Vou mudar sim! Sou seu pai e eu que mando aqui. 
- A gente tem uma historia! Não escolhemos nada disso, aconteceu! 
- Que história menina, você pirou é? - Ele riu. - Devia deixar você se ferrar, ele só quer te usar, e logo vai desaparecer, você já deu o que ele queria! 
- Você não sabe de nada pai! O que aconteceu com nós dois, só a gente vai saber! Só eu sei o que eu sinto e tudo que ele já me disse. Eu vi nos olhos dele sinceridade. - Sorri entre lágrimas. - É todo amor que ele me deu, ninguém nunca vai me dizer que era falso. Ele me amou cada segundo desses 3 meses, e não foi à toa que saiu de SP pra vir me ver. 
- Pra te comer!
- Não fala assim comigo! - Gritei.
- Alguém tem que te mostrar a realidade. 
- Você nunca iria saber disso. 
- Se queria esconder isso... Fizesse direito. Não tenho culpa que chegou isso aí pelo correio. - Ele respirou fundo. - Não acredito nisso! 
- É só um cara pai! Eu o amo, isso não conta nada pra você? 
- Ele tem o dobro da sua idade! - Ele disse rangendo os dentes. - Você não sabe como me decepcionou, todos os dias na escola a tarde e... Pra mim chega! - Voltou a gritar. - Cadê seu celular? Cadê? 
- Não sei. - Tremi. 
- Agora! - Peguei o celular e antes que fechasse a chamada do Luan, meu pai pegou com tudo da minha mão. 
- O senhor não pode fazer isso! Eu vou aí, a gente conversa... - Luan disse desesperado e meu pai ficou furioso. 
- Você não me apareça nunca mais. Fique longe da Liz ou eu te denuncio. 
- Luan! - Gritei, mas meu pai desligou a chamada e o celular. 
- Agora você... Está de castigo. Não fala mais comigo. - Ele disse saindo do quarto. 
Assim que ele saiu, eu me joguei na cama chorando. Não sabia o que fazer. Precisava falar com Luan, mas nem tinha como. E eu estava completamente perdida. 

Luan POV. 

Fiquei desesperado quando ouvi o pai de Liz pelo celular, ainda mais quando ele começou a falar sobre nós dois. Não sabia o que pensar, havia programado mil coisas pra caso esse dia chegasse, e agora eu estava em desespero. Preferi ficar quieto ao vê que ela havia escondido o celular, mas cada palavra de ofensa que ele dirigia a ela, eu tinha raiva. Ouvir ela chorar daquela forma mexeu tanto comigo que eu estava estagnado chorando. Minha cabeça começou a fazer mil planos, sobre o que faria agora, mas a única coisa que eu não podia era perder ela. 
De repente me deu um medo enorme de ele colocar ela pra fora de casa ou fazer algo com ela. E toda a culpa era minha. Tomei então uma decisão. Iria pro Rio. 
Comecei a pegar uma mochila e jogar algumas roupas dentro, sem me importar de verdade com o que estava ali. Chamei um táxi. Entrei na internet e verifiquei o próximo voo, dentro de uma hora e pra minha sorte ainda tinha passagem. Eu tinha que andar logo e agradeci por já estar vestido de acordo. Desci correndo as escadas, depois de pegar tudo que precisava, mas me arrependi assim que dei de cara com meus pais na sala. Eu não havia pensado no que dizer a eles.
- Onde você vai essa hora?! - Perguntou. 
- Han... - Me enrolei. - Na casa da Paula. 
- Quando ela passou aqui pela tarde pra deixar a carteira que você esqueceu lá, disse que iria pra casa dos pais. - Minha mãe disse. 
- Amanhã. - Disse aparentemente nervoso.
- Hoje, na verdade ela estava indo pro aeroporto. - Meu pai acrescentou. - O que está acontecendo? 
- Olha, eu falo depois, mas eu preciso ir de verdade. - Disse correndo pra porta. 
- Você não vai a lugar nenhum nervoso dessa maneira sem falar pra onde... - Ele tomou minha frente. 
- Pai, é coisa minha. 
- No Rio? 
- É, onde for, não importa. 
- O avião está na manutenção. 
- Não se preocupe. 
- Me preocupo, e você não vai. 
- Pai, por favor. - Senti meus olhos pesarem e era só o que faltava. 
- Fala logo.
- A menina que eu gosto, está com problemas, eu preciso ir até lá. 
- Amanhã você viaja. 
- Amanhã pela tarde estarei aqui. 
- Você não vai pro Rio sozinho, eu vou com você. 
- Não!
- Então vamos sentar e esperar. 
- Pai, é mesmo sério, e me desculpa, mas você não vai me prender aqui. 
Eu tinha que ir, apesar de não fazer ideia do que iria fazer quando chegasse. 
- Do que estão falando? - Minha mãe perguntou. 
- Mãe, depois! Pai, é mesmo serio. 
- Então você me conta no caminho. 
Ele saiu correndo pra dentro enquanto eu convenci a minha mãe que ficaria tudo bem. Ainda tratei de me programar mentalmente. Se ele tinha que ir junto, que fosse. Era só ficar no carro e tudo ficaria bem. Tinha que ficar. 

Obrigado pelos comentários! Postagem normal no fim de semana... Os capítulos são programados. Mas torçam por mim no ENEM? Boa sorte ai pra quem vai prestar haha Posto depois de 12 comentários. ♥

13 comentários:

  1. Socorroooooooo a bomba explodiu. Luan tem que conversar com calma com o pai da Liz. Boa sorte no enem 0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Acho que foi a Paula que enviou essas fotos para a casa da Liz hahaha

      Excluir
  2. Meu Deus, a casa caiu. Posta maaaais ! E boa sorte no enem

    ResponderExcluir
  3. Eu só sei 😭😭😭 vc me deixou mais nervosa ainda. JÁ SÃO 15HRS??? ??

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte que de tudo certo!!! Mas que capítulo, esperando pra ver o que os pais dela vão fazer, SOCORRR!

    ResponderExcluir
  5. Eu Quero Mas capítulo ♡♡♡
    Boa Sorte Na Prova

    ResponderExcluir
  6. Tadinhos deles dois VEI, nao quero que se separem. Quem que mandou essas fotos pro pai dela
    Ai Jesus
    Sil

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte no enem, pra gente aliás rs. E POR FAVOR TERMINA ESSE CAPITULO COM ELES BEM PRAEU PODER IR FELIZ PRO ENEM.
    Maria

    ResponderExcluir
  8. Só queria saber como essas fotos foram parar nas mãos dos pais da Liz e q fique bem claro q não gostei da Paula nem um pouco kkkkkkkkk.Toda sorrte pra vc no ENEM viu amor!!

    ResponderExcluir
  9. Concordo com a Rayane, não duvido nada que a Paula...

    Meu casal vai superar isso

    ResponderExcluir
  10. Luan no RIO = mais problemas, o pai da liz tem que "aceitar" meu Deus -- e essa Paula nam #recalque -- continua

    ResponderExcluir