sábado, 17 de outubro de 2015

3º - Ainda por cima é inteligente?!

A semana passou voando, e quando vi estava na quinta-feira. Por um lado era bom, pois Luan voltaria logo e por outro, a falta dele já me tomava conta. Meus pais, médicos, tinham algumas cirurgias nessa semana, o que acabou fazendo com que ficasse mais tempo sozinha em casa e pudesse falar com Luan mais à vontade. Precisei estudar bastante também em razão da semana de provas do colégio, afinal, tudo que eu não precisava era ficar sem celular.

- Meu Deus, eu já sinto muito a sua falta. - Disse deitada na cama conversando com Luan pelo FaceTime. 
- Eu também, parece que faz anos que não nos vemos. - Ele respondeu. 
Meu menino tinha uma carinha linda de quem havia dormido muito. Já era noite, estava quase na hora que eu sentia sono por levantar cedo pra ir ao colégio, mas senti sua falta, e tive que ligar. 
- Vai sair? - Perguntei, o vendo arrumado. 
Vestia uma blusa básica, de mangas longas e uma touca preta na cabeça cobrindo quase seus olhos. 
- Vou passar a noite trabalhando no estúdio. Não tinha dito? - Eu neguei. - Achei que tivesse falado. 
- Espero que dê tudo certo lá. 
- Vai dar. - Ele me abriu um sorriso lindo. - Com você na minha cabeça só tem como dar coisas boas minha luz! 
- Você sempre me deixa sem graça. - Ri. 
- Fica vermelhinha, com essa sua carinha de menina. - Ele riu. - Queria morder suas bochechas agora. 
- Quem vê pensa né? E as suas bochechas? Parece um ursinho com essa touca aí, vontade de apertar elas. 
- Apertar dói. - Ele fez careta. 
- Morder também. 
- Mas a minha mordida é de amor. 
Dei uma gargalhada e ele ficou me olhando sorrir. 
- Eu devo ser muito legal mesmo. - Disse e eu olhei estranhando. 
- Você é chato. - Dei a língua. 
- Não, não mesmo. Por que a única explicação pra uma menina como você estar comigo é essa. - Ele riu. 
Eu tive um ataque de risos e ele ficou me olhando fingindo estar bravo. 
- Por que está rindo? - Disse sem conter um sorriso. 
- Por que é muito humilde ou falso mesmo. 
- Estou velho pra você já. 
- Ahan, muito... Meu idoso. - Disse sem me aguentar e ri muito em seguida, mas parei pra ouvir o som da sua risada. 
- Não, assim também não, vou aí pro Rio hoje e você vai me pagar pelo que disse. Vou te afogar no mar. 
- Você me ama também que se jogaria atrás. 
- Nossa, que modéstia. 
- Modéstia não, verdade. 
- Como eu odeio estar nas suas mãos neném. - Ele suspirou. - Ou não, vou pensar melhor sobre isso. 
- Precisava fazer tarefa de química. - Disse fazendo careta. 
- Não vai fazer? 
- Não sei. 
- Eu te pedi pra estudar direitinho, pra não terem desculpas contra a gente caso tudo isso venha à tona. 
- Estou estudando meu amor, mas não sei fazer essa tarefa. Amanhã eu chego e pego com alguma amiga.
- Não, eu sou bom nisso, pega aí. 
- Você Luan? - Disse rindo. 
- Eu mesmo, qual a graça? Pega aí e lê pra mim que eu vou te ajudar. 
- Luan... 
- É sério. - Disse rindo. 
Peguei o caderno e li pra ele. Logo meu amor começou a fazer contas e pesquisas na internet. Ele realmente sabia o que estava fazendo é uma hora depois, já tinha terminado toda a lista de exercícios, com todas as respostas certas. 
- Além de lindo, gostoso, beijar bem, ser educado, romântico e cavalheiro, ainda por cima é inteligente?!
- Esqueceu uma coisa que eu sou... 
- Diga modesto. 
- Seu. 
- Ah, como pude me esquecer. Realmente, você é meu. É que eu achei que nem precisava dizer. 
- Reforçar as vezes faz bem, aliás, sempre tem um monte de mulheres lindas atrás de... 
- Cala sua boquinha, que tal? - Disse. 
- Tudo bem, é que você não disse. 
- Meu, Luan, você é meu. Escutou? 
- Agora acho que entendi. - Ele deu aquela risada gostosa. 
Escutei um grito lá de baixo e me assustei. 
- Luan, minha mãe está me chamando pra jantar. 
- Não comeu ainda?
- Não, ela atrasou com a comida, a empregada não veio hoje, é meu pai trouxe pão quando chegou do hospital mais cedo, então ela deixou pra agora. 
- Vai lá, se alimenta bem, se cuida e dorme bem pra amanhã ir bem na prova. 
- É humanas, vou arrasar. 
- Se acha. - Ele riu. 
- Eu te amo, e muito obrigado pela ajuda. 
- Disponha. Eu te amo mais. 
- Diz? 
- Digo. - Ele riu. - Durma com os anjo, minha neném. 
- Fique com eles. 
Desliguei mandando um beijo e sai do quarto saltitante. 
- Nossa, está feliz. - Minha mãe disse sorrindo quando me sentei a mesa. 
- Estou indo bem nas provas Dona Lucia. Caprichou na lasanha. 
- Então quer dizer que valeu a pena ficar durante a tarde na escola na segunda, não é? - Meu pai sorriu.
- Claro paizinho. 
É claro que me senti mal, mas eles surtariam se soubesse do meu caso com Luan. Um dia eles poderiam saber, e tudo ficaria bem, eu tinha fé nisso e confiava no Luan.

Posto depois de 7 comentários. ♥

14 comentários:

  1. Fofura demais esses dois. Vai ficar assim pra sempre né? Por favoooor!! Quero outro logo

    ResponderExcluir
  2. Completamente apaixonada por esse casal!

    ResponderExcluir
  3. Esse casal é maravilhoso, Luan todo amor! Meu Deus, quero me casar com eles!

    ResponderExcluir
  4. Luan bom em química?! Não creio kkkkk
    Cada dia mais apaixonada.

    ResponderExcluir
  5. Ai que amooor esses doissss...continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Ai que amooooooooor esses dois juntos!!! Meu casal já
    Posta mais
    Sil

    ResponderExcluir
  7. Que Amorzinho!!!!!! Sério VEI eu to amando essa fic, não tem como não amar né.
    Posta mais anjo ��
    Suellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Volte sempre pra amar esses dois! Haha

      Excluir