segunda-feira, 24 de outubro de 2016

95° - Vocês são tudo pra mim!

- Olha, não quero brigar com você agora Aline. - Disse respirando fundo. - Estou bem tranquilo.
- Não queria que ficasse assim comigo. As coisas não são assim, eu não fiz por mal.
- Tenho certeza que não. - Disse com ironia. - Não engoli isso ainda. Você como amiga deveria botar juízo na cabeça dela num momento de desespero. O que você apoiou, pra mim não é ser amiga, e você sabe disso.
- O corpo é dela e…
- Mas ela tem noivo. - Disse. - Bella diz respeito a mim também. Eu tinha que ter conhecimento disso, e você sabe disso. Devia ter aconselhado ela a conversar comigo. - Acusei. - Não levar ela numa clínica, ilegal diga-se de passagem. Sabe Deus como as coisas são nesses lugares, ela podia morrer. - Disse sério. - A culpa não é toda sua, claro. Liz foi muito irresponsável, mas você me decepcionou. 
Seus olhos me olharam se enchendo de lágrimas e eu suspirei.
- Olha, só que eu sei, que vocês são novas, não tem cabeça. - Disse respirando fundo.
- Me desculpa.
- Não engoli isso ainda… - Disse suspirando. - Mas eu não quero ficar preocupado com a amizade de vocês. Vamos fingir que isso não aconteceu, então fim. Mas espero que entenda que a nossa relação não será mais a mesma. - Disse pegando as latinhas na mão e saindo. 
A sala estava uma festa só, e Liz estava encantada e feliz, e isso me fazia tão bem que eu não precisava de mais nada. Nem mesmo Aline iria estragar isso. Liz feliz me deixava feliz, e Bella também sentia isso, também fazia bem a ela, que ficava calminha.
- E quando vão casar? - Bia perguntou me olhando sorrindo.
- Por mim podia ser hoje, mas Liz não quer. - Fiz careta e todos riram.
- Para de ser boba amiga! - Luiza já declarou.
- Ela quer estudar primeiro. - Falei.
E então se iniciou geral uma reclamação sobre a faculdade. Eu também queria viver algo do tipo, mas já havia sacrificado essa vontade a muito tempo.

Alguns dias depois cheguei de madrugada depois de um show no domingo. Liz já estava em casa com Bella, o que me deixava mais à vontade, mas também mais preocupado. Minha mãe estava sempre atenta, mas ainda sim meu coração protetor que agora batia por duas, não se aquietava.
Entrei devagarinho, bem em silêncio pra não fazer barulho e acabar acordando elas. Quando cheguei no nosso quarto, não encontrei Liz na cama, e então deixei minhas coisas jogadas, tirei a roupa ficando só de cueca e me dirigi até o quarto da Bella. E então me deparei com a cena mais linda que poderia ter imaginado. Minha menina sorridente estava no colo da mãe, na poltrona de dar mamá. Liz dormia com ela no colo, agarrada a nossa filha, e a boneca não se mexia em sono profundo. Tive certeza que era muito abençoado.
Me aproximei, tentando não acordar às duas, e falei baixinho com Bella.
- Papai chegou pra cuidar de vocês pequena.
Ela começou a se mexer, e deu um sorriso, ainda dormindo. Toquei o braço da neném mais velha e ela abriu os olhos assustada e se agarrou mais a Bella.
- Luan…
- Desculpa, não quis te assustar meu amor! - Disse. - Você dormiu.
- Ela estava chorando. - Sorriu e me deu um selinho.
- Me dá ela aqui! - Peguei a pequena e depois de dar um beijo e receber um sorriso inconsciente, voltei ela ao berço.
Liz estava cansada, era perceptível. Arrastei ela comigo depois de ligar a babá eletrônica. - Você está com uma carinha de cansada.
- Ela não dorme bem quando você não está. - Disse me abraçando enquanto caminhamos. - Fica impaciente.
- Não diz isso que eu não vou mais.
- Não vai… - Fez bico e riu.
- Você precisa descansar, e relaxar.  É importante pro leite.- Disse chegando bem perto da minha cama e levando a mão a sua camisola.
Liz protestou, dizendo que ainda não podia, mas eu ri e deixei ela só de calcinha, envergonhada.
- Deita na cama de bruços. - Ela riu fazendo o que eu mandei.
Arrumei seus braços, rentes ao corpo e contemplei o quanto ela estava linda. Seu corpo era praticamente o mesmo de antes, e estava com belos seios por causa da amamentação. Afastei os pensamentos e então me dirigi até o banheiro, buscando um creme com cheiro gostoso.
Voltei e espalhei um pouco nas costas dela, que riu reclamando do gelado.
- Vai fazer massagem? - Sorriu.
- Vou. - Ri, apertando sua bunda. - Fica quietinha vai…
Comecei a passar minhas mãos em suas costas. Não tinha altas técnicas, mas eu sabia que ido feito com amor valia.
Apertava mais em pontos que percebia sua tensão, e ela logo estava relaxada, sorrindo e dormia. Cobri ela com um lençol, e fui tomar um banho, completamente feliz.

Na semana seguinte, resolvemos ir com Bella pra Londrina passar alguns dias na chácara. Liz estava toda feliz quando montei o bercinho que comprei pela internet e instalei do lado da nossa cama. Estava um calor, e então incentivei Liz a colocar um biquíni e entrar comigo na piscina enquanto Bella dormia na sombra mais próxima. A mãe não descansou um segundo, só ficava olhando pro carinho. Abracei ela por tras, e sorri.
- Por que você não relaxa um pouco?
- Ai amor, não consigo.
- Ela está só dormindo pequena.
- Eu sei… - Ela sorriu se virando pra mim e passou os braços pelo meu pescoço. - Eu sou muito feliz por ter uma família linda como essa…
- Eu preciso dizer o que eu acho sobre isso? - Beijei seu rosto. - Vocês são a minha vida, todinha. Não sei o que seria se não tivesse vocês. Sou muito feliz.
Ficamos abraçados por muito tempo, até o sol começar a se pôr. Liz levantei com o choro baixinho de Bella e saiu da piscina, enquanto fui logo atrás. Ela se secou e colocou um vestido de saida de praia pra poder pegar a pequena enquanto eu balancei ela. Sentamos no banco enquanto Liz pegava a mamadeira da pequena, e dei um beijo delicado na sua testa. Ela não demorou pra se acalmar, e Liz trouxe a mamadeira. Bella pediu o colo da mãe.
- Oh meu anjinho, que fominha… - Liz conversou com ela. - Mamãe e papai são desnaturados né?
- Olha como ela está apressada. - Disse rindo enquanto ela mamava.
- Está com fominha.
- Dorme o dia todo e dá nisso, sua preguicinha. - Ri. - Conseguiu ser mais preguicinha que a mamãe.
- Que a mamae? - Liz riu. - O papai não né?
- Papai não, papai levanta cedo. - Disse rindo. 
Bella nos surpreendeu rindo, e Liz me zuou.
- Papai levanta cedo né pequena? - Riu.
- Ela é linda demais. Como eu amo ela…
- Puxou mamãe… - Disse Liz sorrindo.
- Preciso concordar. - Falei, passando o braço pelos ombros de Liz. - Não preciso de mais nada, sabia?
- Eu te amo, obrigado por não desistir de nós.
- Eu faria tudo de novo, e ainda melhor. - Acariciei seu rosto. - Vocês são tudo pra mim.
- Eu nem sei o que seria da minha vida sem você, e sem Bella. - Liz sorriu.
- Vocês são mais lindas que esse por do sol. - Sorri. - Sabiam?
- E você é um mentiroso. - Liz riu e me deu um beijo delicado, tirando em seguida a mamadeira da pequena que não quis mais. - Só peço a Deus, muitas vidas como essa. E momentos como esse.

Meninas, me perdoem. Não tem nem como dar explicações. Quem quiser ler o final, ficaria muito feliz! 

2 comentários:

  1. Mortaaaaa!!! Muito feliz que voltou! Ansiosa pro final ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Eu estava com saudades cara, morrendo pra falar a verdade. Quase dei uma engrenguena.
    Enfim, a familia mais linda do mundo voltou e eu estou muiitttoooooo feliz.
    Luan foi maduro, eu achava que ele ia brigar com a Aline, me surpreendeu. Bella só cresce, criança eh um amor.
    Bem vinda de volta Lua😘

    ResponderExcluir