domingo, 21 de fevereiro de 2016

94º - Estou muito orgulhoso de você.

Capítulo dedicado a Gio, Tatá, Nath, Ju, Isa, Anna, Bella e Dany.  

Com a chegada da segunda semana Liz me convenceu a voltar pra nossa casa. Eu entendia ela, não se sentia muito a vontade ainda com meu pai, e ficou combinado que voltaria quando eu pegasse estrada novamente. Bella escolheu um mês agitado, cheio de shows de São João. Quando chegamos, foi um alivio. Era bom se sentir em casa, já estava acostumado com o apartamento. Liz levou Bella no colo sorrindo e apresentando a ela a casa nova. Eu ainda achava que era bom uma casa com Bella pequena, mas Liz insistiu, dizendo que gostava do apartamento e ele era muito nosso. Eu sabia que apesar de estar tudo resolvido, ela sentia que morar ali era uma proteção, por que meu pai não tinha domínio ali. Era uma coisa que sumiria com o tempo, e era até melhor que não desaparecesse totalmente. 
- Ela dormiu. - Liz apareceu sorrindo e me abraçou, minhas mãos desceram pra sua cintura enquanto sua cabeça ficou sobre meu peito. 
- No carinho?
- Sim, sua mãe disse que é melhor por enquanto.
- Estou muito orgulhoso de você. - Disse encantado com seu rosto. - Você está tão diferente, mas pra melhor, não que eu era ruim, mas está ainda melhor. Mais mulher. - Sorri e ela abriu o sorriso mais lindo. 
- Eu me sinto diferente. É tão estranho isso, eu me sinto mais responsável. Por que convenhamos que eu nunca fui responsável nem por mim. Sempre foi meus pais, e depois você.
- Você é responsável por mim a muito tempo, ou não se lembra de quando foi embora e me deixou louco atras de você? Marquinhos descreveu bem esse apartamento. - Ri.
- Ando com tanto medo de falhar, eu nunca me senti assim antes. 
- Você está sendo uma mãe incrível minha neném.
- Você não vai passar esse titulo pra Bella?
- Não. - Ri. - Ele é seu. Ela é minha pequena, ou princesa. Estamos precisando ficar juntinhos, você não acha?
- Acho que temos uma hora antes da sua pequena acordar. - Ela riu. 
- Então… - Num movimento rápido peguei ela no colo. - Vamos ficar deitados na nossa cama. - Liz riu surpresa e quando viu eu já esta andando com ela no colo em direção ao nosso quarto. 
Deitei ela na cama e me joguei ao seu lado, colocando seu rosto sobre meu ombro e ficamos bem abracados. 
- Você não quer uma babá?
- Por enquanto não.
- Tem certeza neném?
- Tenho, eu gosto de cuidar dela, e é a unica coisa que eu faço da vida. 
- Você vai estudar, não fala assim. Eu te prometi, lembra? - Beijei sua testa preocupado com o assunto.
- Eu sei que vou amor…
- Então curte essa fase. Muitas mães queria ter essa oportunidade que você está tendo.
- Sou grata por isso. - Sorriu pra mim. 
- E uma empregada?
- Talvez, vamos fazer o teste primeiro. 
- Tudo bem, vou pedir pra minha mãe selecionar algumas, e já fica meio que visto isso, pra hora que você decidir, tudo bem?
- Tudo bem. 
- Queria que você me ensinasse algumas coisas, tipo dar banho nela. 
- Eu posso fazer isso sim, quando der banho nela eu te mostro, paizão.
- Estou tentando. - Disse envergonhando.
- Está conseguindo. Estou orgulhosa de você. 
- Quem ia imaginar, aqueles dois apaixonados loucos, agora tão responsáveis por uma vida, felizes, juntos. Conseguimos vencer, nosso amor venceu. 
- Eu disse que a gente ia conseguir, que se você estivesse do meu lado eu iria até o fim do mundo. - Disse pra ela.
- Era só enfrentar. Quando fizemos isso, foi tudo embora. 
- Por que nós amamos. Você segurou minha mão e pronto.

Naquela mesma noite, depois do banho, Bella estava agitada demais. Liz tentava trocar ela, mas ela não ajudava, causando risos na gente. Fiquei perto do fraudário dela, rindo e então resolvi brincar com a pequena. Mexia as mãos pra ela, batia palmas e cantava, bem pra cima, e ela então começou a rir. Liz fez o mesmo, achando um máximo a atenção da mocinha toda minha. Comecei então a cantar, e ela parou, olhando e deixando a mãe cuidar dela. Liz riu com a cena, me olhou apaixonada, feliz. Então eu abri um sorriso lindo, continuando a cantar até a mãe terminar a fralda, depois colocar a roupinha. Minha princesa soltou risadas lindas, e nós dois ficamos como dois pais bobos apaixonados.

Na hora de escolher os padrinhos eu fiquei bem confuso. Roberval tinha me acobertado muito no começo, mas durante um tempo, foi contra. Ele era uma das minhas opções de padrinho, já que ficou combinado que Liz escolheria a madrinha desde que ela não fosse a Aline, como uma condição minha. Minha outra opção era o Marquinhos, que me ajudou muito, mas que tinha se apaixonado por ela. Águas passadas, mas não tão passadas assim, já que eu sempre preferi ficar acompanhando o olhar dele quando estava junto. Só que ele amava Bella, e diversas vezes foi em casa ver ela e levou presentes. 
- Qual você prefere? - Perguntei pra Liz. 
- Acho que o Marquinhos. 
- Ainda guarda mágoa do Roberval né? 
- Eu fiquei um mês te ligando. - Ela disse simplesmente. 
- Eu sei, eu te entendo. Mas entende ele. 
- Entendo, mas não vou esquecer. 
- Já escolheu a madrinha? 
- Ainda não. 

Durante a noite combinamos com os amigos dela e o Marquinhos que estava em SP, uma noite de pizza. Fazia um tempo que não se reunia, Liz sentia falta deles, e acabou vindo ainda Bia e Felipe, que agora namoravam, e estava em SP a passeio pra ela conhecer os avós dele. Aline também viria, mas eu não estava muito feliz com isso. 
Marquinho chegou de tarde, pronto pra dormir em casa, já tomando posse de tudo enquanto eu ria da Liz zoando com ele enquanto instalava o vídeo game. 
- Ninguém merece né… Duas crianças! - Liz riu indo por quarto enquanto a gente não tirava o olho da tela. 

Luiza e Gustavo foram os primeiros a noite, gentis como sempre. Loucos pra verem Bella, já foram pegando no colo. Eles foram visitar ela na casa dos meus pais, mas Luiza adorou ficar andando com ela no colo. 
- Ela é tão pequenina ainda. - Luiza comentou sentada com ela na sala de TV, enquanto eu olhava Marquinhos e Gustavo jogarem. 
- Ela é. - Liz sorriu do lado. 
- Com esse macacão de lacinho. - Rimos. - Ela não dorme cedo?
- Dorme, mas hoje dormiu a tarde inteira. - Falei. 
- E já é cabeludínha! - Rimos. 
- Os cabelos pretinho igual do pai. - Liz sorriu pra mim. 
- E lisos como o seu, graças a Deus. 
- O seu também é. - Luiza disse rindo. 
- Mais ou menos né! - Ri. - Tenho que viver com a cabeleireira. - Elas riram e os caras pararam o jogo pra me zoar, mas eu nem liguei.
Logo chegaram Aline e Lucas e em seguida Bia e Felipe. 
Se abraçaram muito, com saudades e eu fiquei um pouco na minha, não era íntimo deles como dos amigos de SP, e eles pegaram uma fase bem turbulenta nossa, não sentia que eles achavam eu bom pra Liz, mas eles respeitavam e ainda sim, fizeram muito por nós. Fui educado, gentil e simpático, era a primeira vez deles na nossa casa, e Liz foi mostrar Bella, que eles ainda não conheciam. Foi uma alegria só, Bia até chorou, lembrando de que era amigas a tanto tempo. 
- Estou tão feliz por você amiga. - Bia falou. 
- Luan, me desculpe, mas não tem nadinha de você! - Rimos todos com a fala de Felipe. 
- Isso é um elogio pra ela. - Disse.
- Bella está cada dia mais parecida com você mesmo Liz. - Lucas falou. 
- Lembro quando a gente descobriu dos dois. - Luiza riu. 
- Ele ficou desesperado aquele dia. - Liz contou e rimos. 
Aline permanecia em silêncio, mas só foi eu levantar pra cozinha que ela apareceu atrás de mim. Olhei de canto de olho pegando um bebida pros caras e depois desviei o olhar. Não fazia questão de ser legal com ela. 
- Posso falar com você? - Perguntou parando perto de mim. 

Meninas, quero esclarecer uma coisa. Eu sou mega amiga das meninas, Tanara e Natália. Elas brincaram no grupo da Tatá sobre mim, eu falei no outro capítulo, mas era tudo brincadeira. Em nenhum momento fiquei chateada quando a Juliana me mandou os prints, também brincando por que havia me defendido junto com a Giovanna. Conheço elas das tempo, participamos de um grupo que era da Juliana, elas têm toda a intimidade pra brincar comigo. Depois, rimos bastante disso e está tudo certo! Nenhum mal entendido, COMO TEVE BOATOS POR AI, até por que amo muito muito essas loucas! Desculpa meu sumiço, mas eu vou me ajeitar, eu prometo! Obrigado por ainda estarem aqui...

26 comentários:

  1. Dedicatória e esse esclarecimento aí, que amor por mim!!! Miga sua louca, não demore mais, eu sinto sua falta!! Poste mais amor.

    ResponderExcluir
  2. Ela voltou meu Deus, morri, socorro, Lua sua louca!!!! Já tava ficando careca de preocupação. Ate pensei que vc tinha desistido da fic :(.
    Realmente a Liz mudou muito, responsabilidade pode se tornar seu nome do meio já, fico imaginando como seria se ela tivesse abortado. Acho que hoje ela estaria no rio, morando com os pais, sem vida, apenas sobrevivendo...
    Hoje ela com certeza tem um motivo a mais pra continuar lutando, essa família eh linda demais, não canso de dizer isso kkk.
    Enfim, não some não viu amre, continua logo.

    ResponderExcluir
  3. Cap lindo e perfeito como sempre. Acho que Luan deveria da uma segunda chance a Aline. Creio que ela não fez por mal so queria ajudar a amiga que estava desesperada e sem saber o que fazer por esta grávida tão cedo sendo que tinha(tem) planos para o futuro. Mas depois ela percebeu o quanto se equivocou e que Luan nunca abandonaria r rejeitaria um filho deles dois. E tudo ficou bem no final e ela teve a filha linda demais. Agora so curtir essa fase. Beijoss!!
    Ps:. E volte logo nao demore muito não, sentimos sua falta linda.

    ResponderExcluir
  4. É msmo o luan deve ter ressentimentos poxa eu sei q a aline errou mais ela fez pensando em ajudar agora q a bella n pre,isa mais ficar assim cont

    ResponderExcluir
  5. Pow, oq tá acontecendo? Ta demorando mt pr postar

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Que demora
    Desistiu da fanfic foi?

    ResponderExcluir
  8. Pô, puta falta de compromisso com seus leitores, devia repensar suas atitudes, ou caga ou sai da Moita...

    ResponderExcluir
  9. Desistiu? Poxa, uma FIC incrível! Estava viciada :/ poderia dar alguma "satisfação"!

    ResponderExcluir
  10. E cadê o compromisso com as leitoras? Que coisa chata, mais de um mês sem postar, poderia pelo menos vim aqui dá uma explicação. Se não tem tempo pq inventa de escrever uma fanfic? Isso é muito chato. Não é possível que VC não tenha tempo(nem que seja para da um motivo). Nem dá mais vontade de ler, perdi um interesse totalmente dessa fanfic.

    ResponderExcluir
  11. Falta de respeito e compromisso com suas leitoras. aff!!!

    ResponderExcluir
  12. http://eternamentetevivo.blogspot.com.br/2016/04/como-irmaos.html?m=1

    Posto todos os dias

    ResponderExcluir
  13. Luna meu amor?? Cadê você? Que saudade da sua fanfic mulher, apareça hahaha

    ResponderExcluir
  14. Assim não dá! Amava sua fic, mas com essa falta de respeito e compromisso acaba de perder uma leitora. Sinto muito mas ninguém merece isso.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Luna amr, o que aconteceu? Estou preocupada de vdd.

    ResponderExcluir
  17. Luna amr, o que aconteceu? Estou preocupada de vdd.

    ResponderExcluir