quinta-feira, 24 de novembro de 2016

106º - Você vai ser um bom marido Luan.

- Vamos, ainda temos uma noite e quero ver você bem lindo hoje já que quem está fazendo a surpresa sou eu. - Pisquei o olho. - Olha, não é que agora eu vi vantagem… - Ele riu, comprando o casaco.
Também escolhi uma roupa bonita e elegante, despistando Luan da loja pra ele não ver. Queria ser eu a surpresa da noite, e fazer ele se sentir cada vez mais amado.
Consegui dois ingressos da mesa pra nós dois no show do Bruno Mars de um casal que estava precisando vender e não iria mais. Combinei para me encontrarem na porta do local e fiz Luan ficar pronto a tempo. Estava arrumada quando ele entrou no banheiro e eu sorri, vendo que ele estava todo bonito e elegante.
- Esse é meu amor? - Perguntei sorrindo.
- E você? - Ele se aproximou rindo e pegando na minha mão me girou. - Nossa senhora, tem certeza que precisamos ir embora logo depois que a sua surpresa acabar? - Perguntou malicioso.
- Precisamos gatinho, você trabalha amanhã. - Respondi sorrindo.
- Aí, nem me lembra. - Riu. - Você está maravilhosa, muito sexy. Nem tá parecendo  minha neném. - Riu. 
Estava vestida com um vestido justo vermelho, bota alta de salto de couro preta e coloquei um sobretudo por cima.
- Posso saber onde vamos? - Ele perguntou.
- Surpresa. - Beijei seus lábios, e hoje eu dirijo. - Disse pegando a chave da sua mão.
- Fui colocado pros panos mesmo. - Reclamou fazendo graça.
Coloquei no GPS o endereço do estádio e saímos, ouvindo música pelo caminho. Luan estava curioso, e mau acreditou quando paramos no estacionamento do local que tinha um banner enorme do cantor. Luan gostava muito de suas músicas e ficou super feliz. Me deu um beijo animado.
- Isso que é surpresa gatinha! - Disse animado.
Entramos sem tumulto, tinha muita gente mas estava bem organizado. Quando chegamos no local indicado ficamos super empolgados, estava muito perto. O show começou na hora certa, era bem romântico e também animado. Luan levantou e me puxou pra dançar bem na música que ele mais gostava e até já havia colocado nos shows, It will rain.                        
“There's no religion that could save me, no matter how long my knees are on the floor, oh so keep in mind all the sacrifices I'm makin', to keep you by my side, and keep you from walkin' out the door.” - Ele cantou no meu ouvido. - Essa é nossa música, ela é perfeita pra nossa história.
- Você é perfeito. - Beijei seus lábios.
- Obrigado amor, eu adorei. - Ele me abraçou.
Era incrível a cada música ele cantando no meu ouvindo, estava encantada.
O show foi um dos grandes momentos da nossa viagem que ficariam pra sempre na minha memória, e ficamos muito chateados de ter que sair do show e voltar pro hotel pra fechar a diária e ir pro aeroporto, mas estava feliz de ver minha menina, já estava com muitas saudades.

Luan POV.

Me surpreendi muito com minha menina e sua surpresa no show. Ela era tão linda, me conhecia muito bem. Voltamos pro Brasil nas nuvens, Liz abraçada comigo e feliz. Tinha se trocado no hotel, não estava com dores dessa vez já que não havia deixado ele vir de calça jeans, e sim com uma roupa mais confortável. Bella iria com os meus sogros nos buscar na aeroporto, e eu estava muito feliz de ver minha menina, já estava com saudades, e via Liz também cansadinha mas com o mesmo sentimento.
Assim que pousamos eu mesmo peguei nossas malas. Liz foi na minha frente, correndo pra abraçar a pequena e matar a saudade. O encontro foi tão fofo que ela até chorou, e eu também, de saber qual agora eu voltaria pra casa e pra nossa família. Cumprimentamos Lúcia e Roberto, e depois Liz e Bella me ajudaram com algumas fãs já que havia dispensado meu segurança. Elas se mostraram felizes de ver nós dois juntos, no fundo elas sabiam que era ela que eu amava o tempo todo, desde quando me casei de caso pensado.
Voltamos pra casa dos meus sogros como uma família feliz, e almoçamos por lá, loucos por comida brasileira. Logo tivemos que pegar estrada, Liz e Bella me acompanharam. O show foi muito animado, estava com saudades e empolgado. No fim da noite voltamos pra São Paulo com as duas, e então conseguimos dormir em casa até muito tarde. Dormi no quarto de casal com minha menina e eu sabia que estava no melhor lugar do mundo, meu lugar.

A semana que se seguiu não foi fácil. Liz e eu conversamos, e acabei decidindo volta para nossa casa, com muita alegria de ambos, mas também muita cautela para não confundir a Bella. Em meio às mudanças e fechando o apartamento, tive que gravar uma série de programas de TV e dar algumas entrevistas para revistas e veículos de comunicação, o que acabou deixando tudo meio complicado. Assim, quando cheguei em casa na quinta com o que faltava das minhas coisas antes da Bella sair da escola, sentei com Liz novamente quando ela me chamou.
- Quero conversar com você sobre uma coisa. - Disse pegando a minha mão e sentando no meu colo no sofá.
- Quer conversar? - Beijei seu rosto rindo. - Sentada no meu colo não é um bom momento pra uma conversa séria. - Ri e levei um tapinha.
- Você é muito descarado. - Ela riu e me deu um selinho. - Estive pensando em alugar o escritório. - Disse me olhando com jeitinho.
- E você não vai trabalhar? - Perguntei confuso.
- Não. - Ela sorriu e eu fiquei meio sem saber o que dizer quando fui pego de surpresa. - Eu não quero mais ficar longe de você, e da Bella, não quero mais perder nossa família. - Ela aconchegou sua cabeça em mim e eu fiz carinho confuso. Nunca imaginei uma atitude dessa dela, e estava meio nervoso e sem saber como agir.
- Liz… - Chamei baixinho e ela desviou pra mim os olhos bonitos sem tirar a cabeça do meu ombro. - Você não vai me perder nunca mais, nem se quiser.
- Eu sei, mas…
- Olha, eu sei que a gente teve problemas no passado, mas eu acho que eu amadureci demais perdendo você. - Disse sincero. - Eu quero que você seja muito feliz, e não vou ser feliz se achar que você abriu mão da vida que você queria pra me agradar.
- Eu não estou fazendo isso pra te agradar. - Ela disse se afastando e sentando ao meu lado, pegando na minha mão. - Quero fazer isso por que eu quero me sentir mais perto de vocês. Quero fazer isso por que eu quero, não faria isso só por você. - Ela sorriu de canto e eu ri. - Não quero sair dos seus braços nunca mais meu amor. - Ela disse voltando a juntar em mim.
- Você não vai sair, nunca mais. Vou cuidar direitinho de você. - Disse sorrindo. - Menina mais linda desse mundo, tão doce, tão singela. - Sorri pra ela, que retribuiu. - Quero que saiba que eu vou apoiar qualquer decisão sua novamente a partir de agora.

Liz POV. 

Depois de muita conversa, acabou que resolvi alugar o escritório.
Luan decidiu ir até lá ver a obra finalizando e depois irmos até a escola de Bella pegar ela. Quando chegamos, realmente me surpreendi com a obra, que havia avançado muito desde então. Mateus estava lá, e ele veio sorrindo na nossa direção.
- Gostaram?
- Ficou a cara da Liz. - Luan disse sorrindo pra mim, e beijou minha mão. Sabia desde o início que ele ia demostrar pro Mateus que queria marcar território igual a um cachorrinho.
- Ficou ótimo mesmo. - Ele disse cruzando os braços e passou as nos mostrar detalhes. Ele estava sorrindo, me olhava normalmente, e eu sorria conforme Luan ou ele falavam comigo.
- Não vou colocar o nome. - Avisei e Mateus me olhou confuso. - Ainda não ficou pronto?
- Acho que vai ser montado semana que vem. - Eram letras artesanais, com iluminação.
- Vou alugar o escritório, então podemos cancelar as letras de início. - Disse, e ele afirmou com a cabeça, agora mais sério.
Nesse momento, o telefone de Luan tocou e ele me olhou ponderando se atendia, mas respirou fundo e pediu licença, saindo.
- Então vocês voltaram mesmo? - Mateus me perguntou, agora mexendo em uma folha sobre a mesa, anotando algo.
- Voltamos, ele até já voltou pra casa. - Disse mexendo nas minhas mãos.
- Que ótimo, fico feliz. - Ele disse me olhando. - Só não me agrada a forma como ele de controla.
- Do que você está dizendo? - Perguntei ficando irritada.
- Você vai parar de trabalhar? - Ele riu. - Alugar o escritório que você planejou cada detalhe por que ele quer você em casa?
- Não diz o que você não sabe. - Disse.
- E o que eu eu tenho que dizer?
- Nada. - Disse. - A decisão foi minha, somente minha. E eu sei como amo minha profissão, mas eu amo mais ainda minha família, e quero passar mais tempo com eles. Tenho pensado nisso desde o acidente do Luan.
- Bom, se é assim… - Ele ia continuar, mas parou e bufou. Então Luan entrou de volta na sala.
- Atrapalho? - Luan perguntou nos olhando.
- Claro que não meu amor. - Disse abrindo um sorriso. - Mateus estava dizendo o quanto estava feliz por estar terminando.
- Claro. - Mateus sorriu.
- Vocês estão de parabéns. - Disse educado. - Liz, está quase na hora de pegar a Bella. - Avisou.
- Então vamos. - Disse pegando minha bolsa sobre a mesa. - Qualquer coisa você me liga. - Disse pro Mateus.
- Claro. - Ele se despediu e saiu com deus papeis. Luan apontou mais algumas coisas que gostou e depois já entramos no carro.
- Pensei que poderíamos comer no shopping. - Luan completou. - E ver o desenho que a Bella quer no cinema, e durante o almoço explicar pra ela que eu estou voltando. - Falou rindo.
- Ah meu Deus, que tortura! - Ri botando as mãos na cabeça. - Eu topo. Ainda bem que sai bem arrumada de casa, e você também está bem. - Disse analisando.
- Quer parar de implicar com as minhas roupas? - Ele fez careta e eu ri. - Você não achou que eu viria de qualquer jeito no lugar que está sem ex ficante né Liz, por favor!
- Eu sabia! - Mordi os  lábios fazendo charme. - Você está muito gato, e eu sou muito mais você.
- Bom mesmo.
Bella entrou no caro animada, e ficou ainda mais feliz quando eu contei os planos do dia. Luan estava radiante, e durante o caminho, pra distrair uma pessoinha que estava com muita fome, ele foi cantando e chamando ela pra compor o dueto, e eu amei. Bella amava esses momentos, gostava muito de música, e admirava muito o pai.
- Você vai trabalhar esse fim de ano? - Perguntei quando paramos no estacionamento do shopping.
- Não. - Ele sorriu. - Separei as férias junto com a da Bella dessa vez. - Sorriu pra mim enquanto trancava o carro. - Podemos viajar nós três, ou juntar meus pais e os seus, ir pra algum lugar.
- Vamos pra Orlando papai! - Bella pediu, pegando a mão dele. - Na casa da bisa.
- Olha só que ideia boa. - Ele sorriu pra mim. - Vamos pra casa da bisa. - Pegou ela no colo.
- Eu estou morrendo de saudades de lá. - Comentei.
Eu não ia pra lá desde quando havíamos nos separado. Nesse meio tempo Luan tinha escolhido as viagens sem pedir minha opinião, e eu acabei indo com ele e a família em todas por conta da Bella, então não sobrou momentos pra visitar meus avós, que ainda tinham perfeita saúde e eram cheios de vida.
- Me desculpa. - Luan disse enquanto paramos em frente à fila do cinema pra comprar primeiro os ingressos. - Eu sei que não pensei em você nas últimas viagens.
Sorri pra meu amor, e passei minhas mãos pelo seu pescoço, selando seus lábios.
- Vamos esquecer tudo. - Ele afirmou.
Logo em seguida escolhemos um restaurante italiano que era um dos preferidos de Liz, onde costumávamos almoçar com frequência com Bella antigamente. Ela estava familiarizada com a comida, que era excelente. Havia então puxado a mãe no paladar, e preferia massa a sushi, coisa que eu, bem pai coruja, não me importava.
- Filha, a mamãe estava pensando, o que você acha do papai voltar pra casa? - Liz perguntou enquanto Bella estava distraída com a comida. A gente sabia que ela ia ficar muito feliz.
Bella abriu um sorriso e olhou pra nós dois.
- Pra sempre?
- Pra sempre pequena! - Peguei sua mão por cima da mesa e deu um beijinho.
- Papai, você vai ficar em casa pra mamãe trabalhar? - Perguntou feliz.
- A mamãe não vai mais ficar muito tempo fora meu anjo. - Liz acariciou a cabeça dela e sorriu pra mim.
- E a gente ainda pode viajar pra casa da vó Clarice?
- Pode filha. - Respondi rindo. - Vou pedir pra organizar a viagem já, hoje fala com seus pais, dai podemos alugar uma casa lá.
- Meus país vão querer ficar na casa dos meus avós. - Liz avisou. - E nós ficamos na casa com seus pais.
- Podemos passar o Natal e o Ano Novo lá. - Disse.
- A gente pode ver os fogos no castelo da Cinderela? - Bella perguntou agitada.
- Não sei filha, vamos ver. - Liz falou.
Comemos enquanto Bella fazia planos sobre a viagem pra Disney, Liz tentava controlar a mente fértil da pequena e eu tentava manter o equilíbrio e fazer Liz deixar Bella sonhar com as princesas.

Quando voltamos pra casa durante a noite, depois do filme de animação, meus pais ligaram chamando pra jantar. Minha mãe recebeu Liz com um abraço apertado dizendo o quanto amava ter a nora dela de volta, enquanto eu ria com a Bella no meu colo. Ela estava sonolenta e acabava ficando chata e manhosa, mas isso melhorou quando o meu pai chegou brincando com ela, dizendo que tinha uma surpresa pra ela na sala.
- Cada vez que ele saia de noite eu ficava perguntando quando vocês iam voltar. - Mari disse me olhando feio. Ela ficava preocupada comigo, e de certa maneira Liz era uma ajuda e tanto. Liz me controlava naturalmente.
- Mãe, quer parar? - Ri beijando seu rosto quando Bella saiu com meu pai.
- Então ele saia bastante né Mari… - Liz me abraçou rindo, com as bochechas vermelhas pelas palavras da minha mãe.
- Saía Liz, nossa senhora! - Começou a reclamar de mim e as duas se juntaram em um complô.
Larguei mão e fui até a sala, onde encontrei meu pai mostrando um aquário médio que estava perfeitamente posicionado na sala. Bella assim que me viu, já deu um grito.
- Papai, papai, o vovô comprou peixinhos! - Disse puxando minha mão e eu ri.
Meu pai mostrava um por um deles pra ela.
- Eu adoro aquários. - Disse pra Bella e me acomodei com ela. - Olha filha, o coral. - Expliquei pra ela o que era, e depois ela me olhou sorrindo.
- Papai, eu quero um aquário com uma estrela do mar.
- Temos que conversar com a sua mãe Bella, não sabemos como vai ficar as coisas ainda.
- Por favor papai…
- Vamos ver Bella. - Disse mostrando pra ela um peixinho.
Logo em seguida já conversamos sobre a viagem. Meus pais aceitaram, e eu fiquei bem contente. Liz já havia ligado pros seus pais, e então só faltava Bruna e a família, então iríamos de qualquer forma. Conversamos muito sobre os planos, e então eu sai um pouco com meu pai, que me chamou pra ver uma coisa sobre o escritório. Estava com planos na cabeça, e pedi a ajuda dele.
- Primeiro você precisa ver se dá pra fazer isso lá. - Meu pai disse.
- Vou ver, e dai eu ligo pra Bruna. - Disse.
- Vou avisar sua mãe que você mesmo vai fazer isso.
- Preciso da ajuda dela. - Disse.
- Bom, espero que dê certo. - Meu pai disse anotando o que eu pedi.  - Você vai ser um bom marido Luan, alias, já é. - Disse sorrindo pra mim.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu me sinto no dever de recomendar essa História que esplêndida! A autora é mais que incrível deveria seguir a carreira de escritora porque nunca em um bilhão de anos eu conseguiria escrever algo tão belo e magnífico. As palavras parecem conversar com elas, sua escrita e criatividade é sem limites. Desde o primeiro capítulo me sinto dependente não só dessa história,mas também De Outras fics. Vale muito, muito a pena ler! Quando se trata de uma fic sobre Luan , gosto de ver uma nova pespectiva, uma maneira diferente para uma fic sobre Luan verdadeiramente mostra isso para os leitores.
    Resumindo: Perfeita! A história é incrível. Super recomendo a fic pra quem não leu. Parabéns à autora e estou aqui esperando ansiosamente para os próximos capítulos dessa história magnífica!♥

    ResponderExcluir