terça-feira, 13 de dezembro de 2016

107° - Vai deixar ela namorar amor?

O quando chegamos em casa, Liz me chamou pra tomar banho, com ela toda manhosa assim que botou Bella na cama. Mas, sabendo que eu não sairia mais do quarto se aceitasse, tive que recusar.
- Sério amor? - Ela perguntou com uma clara cara de decepção.
- Meu pai me passou algumas coisas que preciso resolver. Ficamos muito tempo fora meu anjo. - Deu um beijo gostoso nela. - Preciso trabalhar.
Liz começou a beijar meu pescoço e eu respirei fundo. Aquilo era tentador demais, e eu não era bem o tipo de rejeitar uma noite fazendo amor, mas eu já estava mega atrasado, e se queria que desse certo, eu precisava começar já.
- Liz, você está linda, gostosa e eu queria muito, mas preciso mesmo trabalhar meu amor. - Beijei sua testa. - Amanhã quando Bella for pra escola, eu te dou a atenção que você quiser. - Prometi. - Pode ser?
- Pode. - Ela sorriu e eu lhe dei um beijo na boca.
- Eu não demoro, mas não precisa me esperar acordada, tudo bem? - Ela assentiu. - Boa noite. - Sorri.
Assim que ela fechou a porta do nosso quarto, corri pro escritório, ligando o computador.

No dia seguinte, fui dormir quase quando Liz levantou com Bella pra ir a escola. Ela não me acordou, com certeza tinha visto o quanto fui dormir tarde. Quando levantei, havia uma mensagem no meu celular dizendo que tinha que resolver uma coisa e iria comer fora. Mandei uma mensagem, dizendo pra não se preocupar comigo. Tomei banho e sai correndo de casa, e assim que cheguei na minha mãe, ela estava se preparando pra comer com meu pai. Contei todos os planos que havia feito pela madrugada, e passamos a tarde em meio a papéis e ligações, já tendo a ajuda da Bruna. Tinha que correr contra o tempo, e a noite, na hora em que voltei pra casa, já tinha a ajuda dos meus sogros.
-
O tempo não demorou a passar, e quando vi já estava embarcando com Liz, Bella e toda a família pra uma viagem de fim de ano. Ia passar o natal em Orlando, e estava me preparando pra enfrentar um parque lotado de brasileiros, mas era impressionante a forma como, quando estava feliz, tudo fluía muito bem.
- Precisamos conversar sobre nosso casamento. - Disse pra ela, dentro do avião quando estava aconchegando minha menina em meus braços.
- Quando a gente voltar vemos isso. - Disse sorrindo.
- E que tal mais um bebezinho?
- Depois que a gente casar amor.
- Vamos agilizar isso aí vai… - Disse rindo e recebi como resposta um sorriso.
- Está com pressa menino?
- Estou. - Disse rindo.
- Vamos curtir nossa Lua de Mel adiantada e depois a gente casa. - Disse beijando meu pescoço.
- Lua de mel? - Ri. - Você já viu como a Bella não desgruda da gente?
- Quando ela desgrudar você vai achar ruim. - Ela disse rindo.
- Eu não estou reclamando. - Disse revirando os olhos. - Por mim ela fica grudada sempre.
- Vai deixar ela namorar amor? - Liz perguntou rindo.
- Claro que não Liz, tá doida? - Ela ergueu as sobrancelhas e me olhou rindo.
- Eu podia te namorar né…
- É diferente. - Disse sem graça.
- Não é não. - Falou. - Eu tinha 16 anos Luan! - Falou me acusando.
- Tudo bem, concordo que não foi legal. - Disse revirando os olhos e ela me olhou como se não estivesse acreditando. -  Mas a gente estava apaixonados.
- Eu sei, mas mesmo assim. - Disse. - E se Bella se apaixonar?
- Se for uma cara como eu, beleza. - Disse.
- Você se acha. - Ela riu se afastando e olhando as nuvens lá embaixo.
- Eu prometi pra você amor. - Reclamei baixinho, contrariado. - Que não ia deixar ela sofrer como nós dois sofremos.
- É bom mesmo. - Ela disse rindo.
A viagem foi longa, mas não foi muito ruim, tirando a parte de Bella não desgrudar de nós por que estava ansiosa. Chegamos por volta das 18h, e os avós de Liz já estavam esperando. Dona Clarice e seu Manuel estavam claramente felizes de ver nós dois juntos novamente, e se acabaram de abraçar a bisneta e a neta. Bella amava eles, e também estava muito feliz de estar lá. Fomos todos pras casas, tomar banho e depois jantar em um restaurante. Meus pais acabaram decidindo ficar na casa deles junto com os pais de Liz, já que já tinham tornados grandes amigos.
Num casa bem próxima no condomínio, resolvi ficar com Bella e Liz, com Bruna, meu cunhado e meu sobrinho.
Colocamos os dois pra dormirem juntos, já que Bella era mais velha mas ainda sim eles brincavam muito - e brigavam também, já que ela tinha ciúmes do pequeno comigo por que ele gostava de ficar no meu colo. Foi tranquilo, as crianças estavam agitadas pra passear, e as duas deram banho nos dois enquanto os papéis tomavam cada um o seu, depois ficamos com as crianças e elas foram se arrumar.

POV Liz.

Bruna foi se trocar no meu quarto, e ajudamos uma a outra com a escolha da roupa. Ela estava toda animada, planejando ir as comprar comigo e tudo mais. Demoramos um tempo razoável, e depois já saímos até a outra casa, em um carro só, já que tínhamos alugado um e nossos pais iriam no do meu avô. Luan foi dirigindo, e eu fui na frente com ele, as crianças foram lá atrás entretidas com algo que a Bruna arrumou pra ele. Logo mais, dali 10 dias já era Natal, mas iriamos passar um mês por lá, se revezando entre Miami e Orlando.
O jantar foi bem animado. As crianças se divertiram num parquinho que tinha lá enquanto botávamos o assunto em dia. A comida era boa, contrariando a ideia de Liz de que toda comida estadunidense é ruim. As crianças também não deram trabalho em comer, aproveitaram muito. Todo mundo estava animado, fazia muito tempo que não reunia assim. A família de Luan estava toda alegre, com os dois netinhos juntos.
- Eles vão crescer juntos, é uma idade próxima. - Minha vó comentou sorrindo.
- Graças a Deus, por que Liz não tem irmãos, então os únicos primos serão do lado do pai. - Meu pai disse.
- Por que não adotam mais uma criança? - Minha avô sugeriu e todos riram.
 - Pra ela ser ingrata e fugir de casa com o namorado com 17 anos? - Meu pai respondeu e todos riram novamente.
- Eu também fugi do Luan pai, não esquenta a cabeça. - Expliquei rindo.
- Como assim? - Meu pai perguntou olhando sem entender.
- Liz, a gente nunca contou isso. - Luan falou comendo sua sobremesa e a gente riu.
- Bom, basicamente… Luan arrumou uma briga comigo por ciúmes e eu sai de casa, quando ele ainda era casado. - Disse simplesmente.
- E pra onde você foi? - Meu pai disse sério.
- Pra casa de uma amiga.
- Ela ficou 7 dias fora e eu quase infartei. - Luan comentou.
- E eu não estava sabendo disso por que? - Perguntou minha mãe.
- Por que eu não quis preocupar a senhora mãe. - Disse simplesmente.
Comecei a contar o caso, e acabarmos rindo muito. Era muito bom todos ali.

Luan POV.

O restante dos dias foram de parque, e eu amava demais aquilo. Liz surtou com o parque do Harry Potter junto comigo, e a Bella amou o Magic Kindom, - só não gostou de eu passear com os priminhos no colo - já que era seu parque preferido.A família toda se divertiu muito até o Natal. Durante a véspera, reunimos na casa dos avós da Liz. Fizemos muitas comidas, decoramos a casa e trocamos presentes. Estava muito alegre tudo em família, e não conseguia desgrudar da Liz. Tive um Natal muito feliz, não conseguia me recordar de um mais feliz que aquele.
Na manhã do dia 26, acordei agitado. Bruna havia levado Liz e o resto das mulheres e as crianças pra fazer compras. Levantei com os resto dos homens e fomos acertar os últimos detalhes da minha surpresa. Fui fazer os últimos ajustes da minha roupa que havia comprado logo quando cheguei e depois visitamos uma empresa de cerimônias. Assim quando Mariah, cerimonialista, me mostrou todos os detalhes planejados e acertados, eu chorei.
Tinha programado um casamento surpresa pra Liz, no seu parque preferido, na frente do castelo da Cinderela no Magic Kindom em dois dias.

2 comentários:

  1. Meu Deus socorrrrrrro, continua por favor

    ResponderExcluir
  2. Mulher do céu, continua por favor, quero ver meu casal junto logo S2

    ResponderExcluir