quinta-feira, 17 de novembro de 2016

105º - Vai casar comigo?

Luan POV.

Acordei nas nuvens, com Liz nos meus braços. Estava mais apaixonado do que antes, e me perguntava como isso era possível. Liz era minha vida!
Agora que tudo estava certo, pretendia que as coisas acontecessem devagar, mas se ela quisesse, eu casava amanhã.
Olhei meu relógio e já era quase meio dia, atrapalhando meus planos de viajar com ela pra Giverny, que teriam que ficar pra amanhã. Levantei com cuidado e fui ao banheiro, depois voltei pro quarto subindo de volta da cama.
- Bom dia neném… - Disse beijando seu rosto sobre seu corpo.
Liz se mexeu pros dois lados e eu ri, depois ela abriu um sorrisão, jogando seus braços sobre meu pescoço.
- Bom dia meu príncipe.
- A gente dormiu muito boneca. - Ri. - Precisamos aproveitar Paris.
- Estava cansada amor.
- Eu sei. - Ri e ela me deu um tapinha besta.
- Bobo.
- Eu te amo. - Disse olhando em seus olhos.
- Eu também te amo muito. - Ela respondeu e então nos beijamos.
- Não escovei os dentes ainda. - Ela fez graça.
- Tem problema não, mas agora, você vai tomar banho comigo.
Ela levantou rindo, e eu logo já fui entrando no box. Liz ainda parou pra escovar os dentes, e eu já fui começando o meu banho.
Tomamos banho rindo, abraçadinhos, trocando beijos e carícias. Perguntei onde Liz queria almoçar e decidimos comer perto da Torre Eiffel, depois visitar os principais pontos turísticos.
Antes de sair do hotel ligamos pra Bella, que já reclamou de saudades e deixou nós dois de coração apertado. Liz contornou, dizendo que levaria um presente lindo pra ela, então a gente teria a achar algo bom.
Saímos e comemos num café perto da Torre, onde estacionei o carro. Programamos de fazer compras a noite enquanto caminhava até a Torre, e tiramos algumas fotos pelo caminho. Um casal de brasileiros me parou e Liz educada bateu a foto. Queria postar uma foto da viagem, mas pensei em postar a primeira com ela novamente no jardim em Giverny já que ainda precisava falar com ela sobre isso.
E então conhecemos a Torre, e era muito linda também de dia e no inverno, e estar ali ao lado de Liz era sensacional. Pedimos pra um casal tirar uma foto e mandei pros meus pais e pros meus sogros. Estava muito feliz, e Liz adorou. Quem olhava com certeza pensava que estávamos de Lua de Mel, trocando beijos e carinho em frente à praça da Torre. Depois passamos pelo Arco do Triunfo, e pela Catebral de Notre-Dame, que Liz quis entrar e conhecer. Em cada um deles tiramos fotos e aproveitamos muito.
Decidimos não voltar pro hotel, e fomos jantar direto no shopping. Comemos comida francesa, Liz estava apaixonada pela gastronomia, e eu apaixonado por ela.
Durante a noite, fomos às compras, e além de muitas roupas, escolhemos pra Bella uma Barbie francesa, com roupas típicas. Ela adorava a Barbie, e com certeza iria amar o presente.
Chegamos no hotel já era tarde, e dessa vez fizemos amor no banho antes de dormir, abraçados.

Liz POV.

Na quarta-feira acordei antes de Luan. Tomei banho, pedi o café e acordei o meu anjo com beijinhos. Estava refletindo muito sobre nós dois, e tinha tomado decisões que apesar dele só saber no Brasil, iria amar.
Ele acordou sonolento, tomou um banho e veio comer comigo. Decidimos dar uma volta por Paris, tomar sorvete e almoçar com calma, depois ele disse que teria uma surpresa pra mim.
Acabamos passando a manhã na Villa Savoye, a casa arquitetônica que Luan havia me dado, e ele mesmo amou o passeio. Depois ainda visitamos uma loja de música, onde Luan comprou discos históricos que ele amava e não tinha, e objetos de decoração pro escritório. Foi uma manhã muito feliz, e depois de um almoço perto do Sena e de passear pelas famosas pontes francesas, Luan me levou até uma estação de trem logo após o almoço.
- Para onde vamos querido? - Perguntei confusa.
- Tenho uma surpresa pra você. - Ele disse depois que voltou com duas passagens.
- Tudo bem. - Sorri. - Precisamos voltar pro hotel e pegar nossas coisas?
- Não, voltamos antes de anoitecer. - Sorriu me dando um beijo. - Nosso trem sai em dois minutos! - Disse me dando as mãos e me puxando pra plataforma.
Amei a ideia, e estava muito ansioso pela surpresa. Luan sempre me deixava muito feliz, e eu precisava lembrar de agradecer ele por isso.
            
Luan POV.

Liz estava inquieta dentro do trem, e eu me mantive firme e não revelei o nosso destino precioso, queria pegar ela de surpresa. Aproveitei o caminho pra experimentar meus talentos fotográficos, e tirei fotos dela observando o caminho, até que Liz ficou sem graça. Não era raro perceber os olhares das pessoas, que se encantavam fácil com nosso amor.
Quando chegamos em Giverny, ainda mantive segredo, entrando num ônibus que levava os turistas que quase em unanimidade visitavam o jardim.
Quando paramos em frente, Liz olhou encantada.
- Sabe onde estamos? - Perguntei ansioso.
- Não amor. - Disse com toda sua doçura.
- Aqui é Giverny, 80km de Paris, e nesse local aí bonito, é o jardim de Monet.
Liz abriu um sorrisão lindo e pulou nos meus braços. Ergui a pequena, e rodei, ganhando um beijo na boca.
- Não acredito amor, eu sempre queria conhecer…
- Então não vamos perder tempo. - Disse puxando ela pela entrada.
Não era alta temporada, então não haviam muitos turistas. Logo avistamos a casa verde e rosa, e todo o local era rodeado por árvores esvoaçantes e belas plantas. Começamos um tour, que foi bem impressionante. Cada pedacinho daquele local era um convite pra ser explorado, tudo bem cuidado e maravilhoso. A impressão que dava era que estávamos dentro de uma pintura ou que fazíamos parte de natureza que engolia o lugar.
Pedimos pra um casal tirar uma foto nossa abraçamos sobre a ponte que estava em uma das mais famosas pinturas, e a preferida de Liz. Aquela foto ia pro meu instagram assim que estivéssemos dentro do trem voltando pra Paris.
Nunca havia feito uma viagem tão cultural, e agradecia Liz por sempre trazer coisas novas pra minha vida.

Liz POV.

Visitar o local onde meu artista preferido pintou meus quadros preferidos foi maravilhoso e fiquei maravilhada quando Luan revelou, mas nada se comparava a visitar o jardim de Monet com Luan integrado a paisagem. Seu sorriso estava aberto, espontâneo e lindo e não havia nada superior a ele naquele mundo, em Paris ou em qualquer lugar, com exceção da nossa menina que continua sendo uma extensão do homem da minha vida. Luan tinha tornado essa viagem mais do que sonhei algum dia, e eu jamais me esqueceria de nada.                        
Voltamos pra casa encantados. Estava comentando sobre as flores, sobre o lago, sobre tudo quando Luan me olhou com carinha de sapeca.
- O que foi?
- Hum, você vai voltar pra mim? - Perguntou me puxando pra seu colo no trem.
- Não voltei ainda?
- Vai casar comigo? - Perguntou colocando o rosto sobre meu ombro.
- Você não pediu?
- Vou ter que pedir de novo? - Perguntou rindo.
- Vai. - Passei a mão no seu rosto rindo.
- Então vou pedir. - Ele falou. - Mas vou poder contar que você é minha?
- Vai querer contar? - Perguntei.
- Claro que sim, os homens têm que saber que você não está mais na pista e sair bem de fininho como o Mateus vai fazer. - Ri.
- Você pode fazer o que você quiser meu amor. - Disse baixinho e lhe dei um selinho.
- E a gente vai continuar morando separados?
- Precisamos decidir isso agora? - Perguntei.
- Precisamos. - Ele riu e mordeu minha orelha.
Parei um pouco, olhei seu rosto e pensei no quanto ele era minha vida.
- Aquele dia que você passou mal meu amor, fiquei tão preocupada. Eu fiquei com muito medo de te perder.
- Você não vai me perder. - Ele respondeu olhando nos meus olhos. - Esquece isso, não gosto nem de lembrar.
- Você está fazendo exames né? - Perguntei. - Se cuidando.
- Liz, esquece isso. - Luan desviou o olhar e percebi na hora que havia algo errado e que ele estava me escondendo.
- O que você está escondendo? - Perguntei saindo de seu colo.
- Nada. - Luan respondeu impaciente.
- Como se eu não te conhecesse né! - Disse virando o rosto pra mim. - Anda Luan, você não passou mal de novo né?
- Não Liz, foi só aquele dia. - Disse com o olhar baixo.
- Luan, não brinca com isso. - Falei brava.
- Só fiquei nervoso e passei mal, meu médico disse que está tudo bem.
- Por que você passou mal e ficou nervoso. - Luan demorou alguns segundos pra me responder e quando fez, falou com impaciência.
- Não importa mais.
- Me diz… - Pedi. - Você não vai mentir pra mim vai?
- Liz, eu fui na sua casa, e vi você dormindo com o Mateus. - Disse rápido. - Eu só me descontrolei, mas já passou, não importa mais.
Luan continuou a falar como se aquilo não fosse nada, mas eu não consegui processar a ideia. Estava nervosa e fiquei muito chateada naquele momento porque senti que a culpa era exclusivamente minha. Por minha culpa, quase perdi Luan pra sempre.
              
Luan POV.

Quando acabei contando por insistência de Liz, fiquei chateado. Ela iria se culpar e eu não tinha essa intenção e pretendia nunca mais contar pra ela sobre o passado, e agora estava tudo revelado e ela estava se sentindo culpada. Ela ficou quieta e me me culpei por ter estragado o nosso dia mais feliz mas ficar ficar mentindo eu não conseguia e estava péssimo.
- Liz, esquece isso. - Disse após ela se afastar, chegando perto.
- Por que você não me disse antes? - Perguntou perplexa.
- Pra você não ficar assim como você está agora. - Disse suspirando. - Eu merecia, tá legal? - Falei. - Eu também tinha outra e pronto, me serviu pra mim ver que ela tinha os mesmos direitos, apenas. Me fez abrir a cabeça demais.
- Ainda bem que você está bem! - Ela disse pegando no meu rosto, com o rostinho triste. - Eu nem sei o que seria mim se não tivesse, eu ia morrer.
- Para de falar besteira. - Disse, mas ela ainda não olhou pra mim. - É nosso dia mais feliz, esquece isso.
Liz ficou estranha o resto do caminho, e me deu trabalho quando chegamos em Paris. Ela falava pouco, e quase nada bom. Já havia me arrependido e muito de ter contado pra ela.

Liz POV.

Me sentei de frente pra ele, completamente preocupada com a situação. Nunca imaginei que pudesse causar algo do tipo com Luan, ainda mais por causa de Mateus que de forma alguma representava algo na minha vida. Não havia parado pra pensar nisso, e aquilo deixou meu coração apertadinho. Luan me chamou diversas vezes, mas por fim me deu o tempo que eu precisava pra entender aquilo.


- Liz, já chega de ficar assim docinho, me perdoa. - Disse pra mim quando estava saindo do banho.
- Você não tem que pedir desculpa Luan, sou eu que tenho. - Disse penteando os cabelos. - Você devia ter me contado antes.
- Pra você ficar assim toda chateada? - Perguntou.
- Luan, deixa eu ficar triste. - Disse brava.
Ele entrou no banho pra gente sair pra comer e eu resolvi entrar um pouco na internet. Meu instagram estava movimentado e percebi logo que Luan tinha me marcado em algo, e abri sua página. Luan tinha colocado uma foto nossa, a que tiramos em Giverny e postado um texto lindo que quase me fez chorar.    
                    
"Por você eu busquei e encontrei forças que jamais achei que teria, eu chorei lágrimas que pareciam não acabar, eu me senti amado como nunca achei que alguém me amaria, eu sorri só pra te ver sorrindo também, eu te segurei quando minha vontade era de cair junto com você, eu lutei e persisti mesmo sabendo que me restava pouca força, eu caí mil vezes e levantei por saber que precisaria de mim, eu achei que havia enlouquecido por manter apenas você no pensamento. Por você eu acreditei que meu mundo girava em torno de apenas uma pessoa, eu acreditei em contos de fadas e pensei que voaríamos juntos, com você construí história de amor daquelas de cinema, por você eu aprendi a ser alguém, cresci e tirei os pés do chão. Por você eu tive vontade incansável de sair por aí ao teu encontro só pra ganhar um beijo, eu pensei em morrer só pra te ter em mais de uma vida. Por você eu respirei e respiro até hoje, por você eu faria tudo de novo, e faria ainda mais.”

Quando acabei de ler derrubei uma lágrima. Luan era incrível, e eu só precisava agarrar e não soltar nunca mais. Nosso amor era puro e acima de todas as coisas, afinal, passamos por muitas provações mais sobrevivemos, e eu precisava me agarrar cada vez mais aquilo.
Naquele momento decidi enterrar todas as coisas, e então fazer uma surpresa pra ele.
Tinha visto um cartaz de um show que ele gostava aqui em Paris na nossa última noite, amanhã. E decidi comprar dois ingressos pra gente.
Quando ele saiu do banho, só abracei ele bem forte, agradecendo por estar sempre ao meu lado e pedindo desculpas pelo incidente do Mateus.
- Você está aqui comigo, e é isso que me importa. - Ele me respondeu. 
Naquela noite fizemos amor de todas as maneiras possíveis e acabamos esgotados.
A manhã de quinta-feira, nosso último dia em Paris, foi de compras e de ver pela última vez os pontos turísticos e comer comidas gostosas. Luan me surpreendeu e estava animado pra ir no museu do D'Orsay, onde vimos muitos quadros do Jardim, onde estivemos no dia anterior. Ele tinha gostado muito, e eu amei.
De tarde, fiz ele comprar uma roupa bonita, estava muito frio.
- Amor, estamos indo embora, não vamos usar isso. - Ele disse.
- Vamos, ainda temos uma noite e quero ver você bem lindo hoje já que quem está fazendo a surpresa sou eu.
- Olha, não é que agora eu vi vantagem… - Ele riu, comprando o casaco.
Também escolhi uma roupa bonita e elegante, despistando Luan da loja pra ele não ver. Queria ser eu a surpresa da noite, e fazer ele se sentir cada vez mais amado.

2 comentários:

  1. Esse casal eh apaixonante demais eles são os melhores! Capítulo maravilhoso ♡continua♥

    ResponderExcluir