quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

91º - Bem vinda minha Bella.

Terminaram a operação normalmente e eu tive que acompanhar Bella até a sala que ela ia fazer exames. Fui com a pediatra que acompanhou o parto, Dra. Renata. 
- Bella é grandinha pra um bebê prematuro. - Ela sorriu. - Vamos ver quanto ela pesa. 
Assim que mediu sorriu pra mim. 
- 2300g, é um peso otimo! Com 47 cm. 
- Isso é bom né? - Sorri. 
- Ótimo. 
Ela foi então limpa e os primeiros cuidados tomados. Ela colocou a pulseira e depois de vestir a roupa que eu mesmo peguei, perguntou se eu queria pegar a Bella. É claro que eu aceitei.
Ela me mostrou a melhor maneira e eu peguei. Uma emoção enorme tomou conta de mim e chorei novamente. Minha filha, minha Bella. 
- Ela está saudável? - Perguntei um tempo depois. 
- Perfeitamente. 
- Queria ver os olhos. 
- Demora um pouco ainda pra abrir. 
- E minha noiva? 
- Ela logo estará no quarto e eles vão te chamar. Acho que você precisa ir avisar sua família. 
- Eu não consegui falar com eles, de madrugada. Agora já acho que consigo. - Dei um beijo na testa da minha pequena e devolvi pra médica. - Preciso mesmo falar com eles. 
- Vai sim. - Sorriu pra mim. 
Sai de lá depois de tirar aquelas coisas e peguei meu celular. Agora havia duas chamados do meu pai, que tocou novamente e eu atendi já rindo. 
- Luan, estou preocupado. - Disse apressado. - Você ligou mil vezes, mas estava no silencioso. 
- Estou no hospital. - Disse. - A Bella nasceu, acabei de sair da sala. - Soltei uma risada. - Ela é linda pai! Morena igual a Liz, cabeluda. 
- Luan… - Ele riu também é saiu gritando minha mãe. - Como estão as duas?
- Bem, Liz é perfeita. E Bella se saiu muito bem, estão terminando a cesariana. 
- Cesariana, mas por que? 
- Ela não teve dilatação, eu não sei. Mas ela estão bem. Ela já estava pronta pra nascer. 
- Menos mal. - Disse. - Estamos indo.  Vamos acordar a Bruna e vamos. Liga pra Lúcia e pro Roberto. 
- Vou ligar. 
Desliguei e me apoiei na parede me sentindo o cara mais feliz do mundo. Meu coração batia forte, e eu tinha ganhado um novo motivo pra viver. Mal via a hora de ver Liz, de abraçar ela bem forte e de pegar as duas e ir pra nossa casa. De ficar lá, a tarde toda com as duas deitadas na cama, pegar ela no colo e encher de beijos, depois ver minha linda amamentar ela, com os olhos brilhando de alegria. Estava louco pra ver minha neném beijando a minha nova neném. 
Resolvi acordar e prestar atenção. Eu ainda tinha que ligar pros pais da Liz. 
- Luan? - Dona Lúcia atendeu com a voz sonolenta. - Aconteceu algo com a Liz? 
- Eu estou ligando por que, ela passou mal essa noite e depois que viemos pro hospital, Camili resolveu fazer uma cesariana de urgência. - Disse e percebi ela tomar um susto. - Mas elas estão bem, Bella é linda. 
- Elas estão bem? 
- Sim, Bella é perfeita. E Liz está bem. 
- Meu Deus! - Ela riu. - Nós vamos pra aí. 
- Mando meu jatinho. - Sorri. - Ela é linda Lúcia. 
- Eu imagino Luan, nossa que alegria! 
- A senhora nem imagina como estou me sentindo. Olha, vou ligar pro meu comandante e te aviso o horário. 
- Tudo bem Luan, obrigado. 
Fiz tudo que precisava e mandei a mensagem. Perdi o tempo na sala de espera quando meus pais entraram no hospital e vieram na minha direção. Nos não cabíamos de felicidade, eles me abraçaram. 
- Não vejo a hora de ver ela! -a minha mãe falou. 
- Médica disse que é só ir lá, mas eu estou esperando o médico, pra mim ver Liz. - Disse afoito. - Está demorando. 
- Não precisa ficar assim, vai chegar logo. - Bruna disse. - Meu Deus, nem acredito. - Bateu palmas. - Podemos ir lá ver, perguntamos o caminho. 
- Tudo bem. 
Eles foram e não deu dois minutos o médico apareceu. Liz estava dormindo, e estava bem. Eu podia ficar com ela, mas era melhor esperar. Decidi ir até o berçário então, é lá encontrei minha família encantada com a nova membra. 
- Luan, olha isso! - Minha mãe disse olhando pelo vidro. 
- Linda igual à mãe. 
- Eu achei ela muito aparecida com a Liz também. - Disse meu pai. - Perdeu Luan. 
- Não, não tem problema. A gente faz outro. 
Eles brincaram comigo. 
- Mal nasceu uma e já quer outro? 
- Já! - Ri. - Estou nas nuvens. 
- E a Liz? 
- Ela está dormindo. - Disse sem desviar o olhar da princesa. 
- Está bem? 
- Sim. - Sorri pegando o celular. - Olha. - Mostrei a foto do parto e eles amaram. 
- Eu podia postar né? 
- Liz concorda? 
- Sim. - Disse. - Ela disse que confia em mim. 
- Posta, mas tenta controlar as fotos, não expor a Bella. 
Eu me afastei e escrevi a legenda, publicando em seguida. 

Minha princesa, deu hoje à luz a uma princesinha. Minha vida bem outro significado, outro tom. Que ela espalhe a luz do amor que a gerou. Bem vinda minha Bella. 

Passei a manhã no quarto de Liz esperando ela se levantar, o que só aconteceu no fim da manhã. Ela abriu os olhos sonolenta e sorriu. 
- Oi meu amor. 
- Oi principe, cadê a nossa bebê?
- No berçário, ansiosa pra mamar. - Ri e beijei sua testa. - Como você está se sentindo? 
- Ansiosa pra ver ela. 
- Vai vir seu almoço, depois a enfermeira vai trazer ela. 
Ajudei Liz com tudo e dodóis fui buscar a minha menina. A enfermeira me ajudou e quando cheguei, Liz tornou a chorar. 
- Que linda! - Disse pegando ela no colo. 
- Agora que passou, é outra coisa ne?!
- Sim, não acho que não reparei em tantos detalhes quando peguei ela lá. - Disse.
- Meus pais acharam que ela se parece com você. - Disse.
- Eu não sei ainda. - Disse sorrindo pra mim. - Você está sentindo essa mesma coisa que eu? 
- É amor, e sim, eu estou. Hoje é o dia mais feliz da minha vida.
Ela sorriu pra mim e beijou o rostinho de Bella. 
Aquela doia cena mais linda da minha vida. 

Mais um depois de 10 comentarios.

30 comentários:

  1. Quando você pensa que esses dois dois não conseguem ficar mais lindos... Já quero o menininho com a cara do Luan. Consequentemente, mais capítulos de gravidez pra sua felicidade, Lua kkkkkkkkk Isa

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu to completamente apaixonada! Ansiosa pro próximo ❤️

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa
    Beijos Flavia

    ResponderExcluir
  4. Família linda se formando, com direito a pensar no próximo membro já. Muito amor por eles.

    ResponderExcluir
  5. Socorrinho que amooooooor ❤️❤️ Cont
    Rayane Silva

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo ai que lindo ai que LINDOOOOOO! Meu Deus. Capitulo mais perfeito não existe. ... Perfeiito tudo....!!!!! Quero maaais!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Continua meu, que coisa linda!

    ResponderExcluir
  8. Mds! Que lindos. Dois pais babões kkkkk. Famiage toda babando na Bella.❤ Beijos!

    ResponderExcluir
  9. q lindos esses dois q fofo quero ver como vai ser a videles agora cont
    cátia

    ResponderExcluir
  10. Cade você lua, pq você some desse jeito? Ta aprendendo com o Luan ne 🌚
    Posta logo muie, to ansiosa

    ResponderExcluir
  11. Lua flor, cadê Vc? Sumiu, preocupada aki.
    Da um sinal de vida pff

    ResponderExcluir
  12. Luaaa esta tudo bem ? Você sumiu estamos preocupadas com você apareça beijosss .

    ResponderExcluir
  13. Lua pq você sumiu? To preocupada, você nunca fica tanto tempo longe, aparece mulher, quer matar agt de preocupação?

    ResponderExcluir
  14. Gente o que aconteceu ? A Fic tão boa ;(

    ResponderExcluir
  15. Meu deus cade voce ? Aconteceu algo ? Da um sinal de vida please ��ta todo mundo preucapado...espero que esteja tudo bem! julia

    ResponderExcluir
  16. fic maravilhosa, mas cadê a escritora? Lua apareça mulher!!

    ResponderExcluir